The Princes Rock - 1 Temporada escrita por LB


Capítulo 8
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233367/chapter/8

Avril tentou abrir a porta,sem sucesso,a porta não abria de jeito nenhum. Ela chutava,socava e gritava clemência para a porcaria daquela porta abrir.

Ela tentou olhar pela fechaduro,mas ao tentar,sentiu algo quente dominar seu olho,a fazendo tira-lo do buraco da fechadura. Ela desistiu e resolveu que iria ver aquilo amanhã.

Avril: É impossivel que uma porta velha como esta não consegue abrir,nem arrombar ela eu consegui.

Avril foi para o quarto e logo foi chamada por Demi para jantarem. O jantar foi de puro licêncio,tirando o choro agudo de Selena,ela não parava de chorar e não encostava na comida por nada que a falassem.

Jhonan: Porque não come um pouco Selena? A comida está boa.

Demi: Desiste Jhonan,ela não vai querer.

Selena: M-meu...pai...morreu!

Avril: CHEGA SELENA,QUE COISA,VOCÊ NUNCA SUPERA NADA DE RUIM QUE ACONTEÇA NESSA TUA MERDA DE VIDA,QUER SABER? DANE-SE VOCÊ.

Avril saiu bufando da sala de jantar e foi jardim,e lá,ela percebe que Jhonan a seguia.

Avril: O que você quer em pivéte? Veio me atormentar ainda mais?

Jhonan: Vim te acalmar,sua mãe mandou.

Avril: Dane-se.

Jhonan: Está chorando?

Ela se virou para enxugar as lágrimas e se sentou no banco que tinha perto de uma árvore de sabugueiro.

Avril: Não conte que chorei Jhonan,por favor.

Jhonan a fitou por uns momentos,a deixando ficar corada,mas ela logo parou de chorar,ela era durona e não cairia por nada.

Jhonan: Pode deixar.

Ele tirou uma mecha do cabelo de Avril do rosto dela e se aproximou um pouco.

Demi: GENTE,SELENA CAIU DESMAIADA NA SALA DE JANTAR,O MÉDICO DISSE QUE PARECE INTELIFINIA,UMA DOENÇA QUASE SEM CURA.

Os 3 ficaram pasmos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princes Rock - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.