The Princes Rock - 1 Temporada escrita por LB


Capítulo 7
Leia aqui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233367/chapter/7

Oiii,eu queria dizer que estou LOTADA de fics para fazer,então essa estará suspensa até eu conseguir terminar no máximo a Vida de Estudete,que semana que vem vai estrear um novo capitulo,terminar o Amor Doce que já tem 12 capitulos,pretendo fazer até o 30 ou 25,assim eu postarei 4 episódios de The Princess Rock,veja as sinopses dos próximos episódios:

Capitulo 6: Chovia o dia inteiro,o céu estava escuro,Avril lia atentamente a carta deixada de seu pai,seria ele mesmo que escreveu? Ela nunca leu a caligrafia de seu falecido pai.

O mistério corre solto pela casa quando Selena sofre de repente de uma doença grave capaz dela morrer,antes disso,Avril percebeu que a porta tinha ranjido,o que será que continha atrás daquela porta?

Capitulo 7: Selena entra em coma e a familia não sabe o que fazer,até Katy misteriosamente desaparecer no jardim,Avril se assusta e chora pela primeira vez em 10 anos,era como viver em um pesadelo,mas aquele pesadelo não tinha nem começado.

Capitulo 8: A rainha Katy foi encontrada inconsiente na floresta junto de uma carta onde estava escrito: "Estejam preparados".

Avril tomou a maior coragem do mundo e entrou na porta,lá ela caiu dos degrais que nunca acabavam,ela gritou,caiu em um corredor,quis sair dali,de repente,ouviu vozes infantis.

Capitulo 9: Após o desespero naquele corredor cheio de portas,Avril acorda em um lugar sem saber onde estava,era uma clareira no meio da floresta,ela não sabia o que fazer,correu até uma cabana onde encontrou um monte de fotografias de sua vida,perto da foto onde ela estava entrando na porta,estava um papel,ela se assustou com o que leu: "Bem vinda ao inferno".

Bom,aposto que os deixei com curiosidade né?

Bom,quem sabe eu ainda posto uns capitulos de vez em quando,tipo,a cada uma semana ou duas.

Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!