Once upon a time... a real love? escrita por Dreamer


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ok, o último capítulo foi muito pequeno, então voilá, um capítulo no dia seguinte!
mylovezayn, Brubru, DjMalik,obrigado por mandar um review! VAI DAR ROMANCE MESMO, HAHAH!
Zannie, meu ship preferido depois de Luna! (Brubru vai entender)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233312/chapter/5

Depois de comermos, os garotos (e seu agente, claro) deixaram eu e Zayn à sós para nós conversarmos, e decidirmos o que fazer.

Estava ficando um silêncio desconfortável, e eu já estava ficando irritada com isso.

– Que tal nós darmos uma volta na praça aqui perto? – sugeri

– Ah, bem... Tem uma praça aqui perto? - Zayn perguntou confuso, " Ele só deve ter ficado fazendo festas mesmo! ", pensei.

– Eu vou aceitar isso como um sim. - falei já pegando em seu braço e o puxando para a porta.

[ ... ]

Estávamos sentados em um banco, Zayn com seu braço em cima dos meus ombros, e estávamos em um silêncio desconfortável (novamente).

– Zayn, posso te fazer uma pergunta?

– Na verdade você já fez uma pergunta, mas te deixo fazer outra. - Zayn respondeu piscando para mim.

– Uau Zayn, ganhou o prêmio de piadista do ano agora. - falei irônica

– Eu só estava tentando quebrar a tensão entre nós dois. - respondeu olhando para mim

– Tudo bem! Deixa eu fazer minha pergunta logo! - falei começando a ficar irritada.

– Faça! Nada está te impedindo disso. - falou ele. " Só você está me impedindo de fazer a pergunta, então cala a boca, por favor. ", pensei.

– Ér... O que era aquilo que você falava hoje de manhã, antes de acordar? - perguntei olhando para ele, que começava a ficar corado - Algo como: Annie... Seu cabelo... chocolate... Louis... Por favor... cenouras... e Harry... para de tentar... E acabou terminando com um grito, que me assustou.

Nesse momento ele já parecia um pimentão, mas me respondeu:

– Ah... Era da festa de ontem... - ele queria parar de falar, mas meu olhar o fazia continuar a contar a história, " Medo talvez? Eu não sei. " pensei - Seu... - ele parecia extremamente envergonhado agora - ... Seu cabelo cheira a chocolate...

– Você cheirou meu cabelo? - disse incrédula

– É... Não! Claro que não! É que o cheiro é forte, cuidado com o Niall! - falou tentando me mudar de assunto, " Pensa que me engana, sei... "

– Tudo bem, continue a história. - falei tentando me acalmar. Como assim ele cheirou meu cabelo?

– E o Louis, ele... Queria nadar em uma banheira de cenouras, mas eu disse não e o Liam me apoiou...

– Ficando responsável ein senhor Malik? - disse brincando com ele, que entrou na brincadeira:

– Ei! Eu sempre fui responsável! - e começamos a rir, e qualquer um que passasse por nós acharia que eu e Zayn somos um casal feliz e apaixonado, o que foi exatamente o que aconteceu.

E para a minha infelicidade era uma fã deles.

– Zayn! Me dá um autógrafo? - pediu ela sorrindo e olhando de relance para mim.

– Claro que eu dou! Onde você quer que eu assine? Tem uma caneta? - ele perguntou animado, dando um lindo sorriso...

– Ah, eu tenho uma aqui! - ela falou tirando uma caneta de sua bolsa e entregando a Zayn " Quem que leva uma caneta na bolsa? Quem? " me perguntei em meus pensamentos. - E pode assinar na minha camisa? E no meu iPod também, tudo bem?

– Tudo bem! - ele falou pegando a caneta e começando a escrever no iPod na garota, que havia dado a ele para assinar - Qual o nome da linda garota que eu estou assinando essa camisa? - eu admito, fiquei com ciúmes, por isso logo tratei de dar um olhar irritado para Zayn, que me olhou como se pedisse desculpas, mas eu via divertimento em seu olhar. " Idiota! ", pensei.

– É Lauren. - ela falou corando.

– Certo, Lauren, aqui está seu iPod, onde quer que eu assine na sua camisa? - perguntou Zayn.

– Ah, nas costas pode ser! - ela respondeu, " Ela falou nas costas, mas eu sei onde ela queria que ele assinasse, eu sei, e eu vou matar o Zayn depois, porque eu NÃO estou com ciúmes, são essas fãs safadas mesmo... ", pensei olhando ele assinar a camisa da Lauren, e notei que ele estava olhando para a bunda dela " Aquele desgraçado! " pensei irritada " Isso não vai ficar assim! "

– Zayn! Mal começou a namorar comigo e já está olhando para a bunda dela? - perguntei fingindo estar irritada, o que não foi difícil, já que eu realmente estava irritada. E dei um tapa na cabeça dele.

Ele pareceu muito envergonhado e logo acabou de autografar a camisa da garota.

– Vocês estão namorando? - perguntou ela curiosa " Merda! " pensei, " Eu não deveria ter falado nada ."

Vendo que eu não iria falar nada, Zayn respondeu:

– Sim, estamos namorando! - e me deu um beijo. Foi um selinho, mas foi algo tão bom... " Eu não estou apaixonada por ele, é só que ele beija bem. " pensei comigo mesma.

– Ah... - ela parecia irritada " Maluuca! " meus pensamentos diziam - ... Felicidades, então. Tenho que ir! Até mais! - ela disse abrindo um sorriso e indo embora. Tive a impressão que ela não queria me desejar felicidades...

– Que beijo foi aquele Zayn? - perguntei corando

– Ah... - ele parecia envergonhado - ... Foi só para provar o nosso namoro para ela...

– Tudo bem! - eu disse rindo - Eu até gostei... - falei bem baixinho, mas ele escutou, e me olhou sorrindo. E eu corei, corei demais.

– Gostou, uh? Eu também gostei! - ele disse ainda sorrindo. E nós estávamos nos aproximando, mas uma aglomeração de pessoas no começo da praça me chamou a atenção.

– Zayn? Ali não tem pessoas demais? – perguntei

Ele se virou para ver e alguém daquela multidão gritou um " ALI! " e elas — sim, eram só garotas — começaram a correr até nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz esse capítulo longo (na minha opinião) para compensar o fato do último ter tido apenas 315 palavras :D
O que será que vai acontecer? Essa sou eu deixando pessoas curiosas até o próximo capítulo! Sou má feito um golfinho U_U