Once upon a time... a real love? escrita por Dreamer


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

YAAAAY! mylovezayn, One Direction s2, sempre me mandem reviews, hahah! Rha, obrigado pelo review! :DDDDDDD
Desculpe pela demora, mas eu terminei de ler Anjo Mecânico, e eu acabei não escrevendo o capitulo... Daí eu fiquei com preguiça, mas aqui estou eu! E também quando eu estava escrevendo o começo do capitulo, e pensei " não gostei desse começo ", e escrevi outro. SÉRIO, MIL DESCULPAS PELA DEMORA!
Brubru, love you ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233312/chapter/4

Eu poderia dizer que minha reação foi exagerada, mas não foi, na minha opinião. Eu apenas falei um " nem pensar ", e corri para a porta, não a tempo de fugir de Zayn, que conseguiu pegar meu braço. O que resultou em longos dois segundos de um silêncio entre eu e Zayn, antes de ele me olhar nos olhos e me pedir:

– Por favor Ann, faça isso pelos garotos, pela banda, por mim. - ele implorou, e nesse momento havia apenas eu e ele ali naquela sala, os garotos e o agente desaparecendo completamente.

– Eu... Eu... Simplesmente não posso, Zayn... - eu falei embolando minhas palavras, cabisbaixa.

Tudo o que ele fez foi levantar meu queixo e eu pude ver em seus brilhantes olhos castanhos expectativa, e eu vi que não podia decepcioná-lo, da mesma forma que ele não poderia me decepcionar. E ele me perguntou:

– Tudo o que acontecer, seja o que for, nós vamos enfrentar juntos, ok? - ele não precisava dizer nada, eu já teria aceito aquilo só de olhar em seus olhos, e ver o quanto ele precisava de mim. Apenas o abracei e murmurei um " ok " abafado pela sua camisa.

E nós ficamos abraçados por um tempo, até a campainha tocar, fazendo nós nos separarmos.

– Até que em fim algo para interromper esse momento fofura ao máximo! - Louis brincou, fazendo todos rirem, e eu e Zayn corarmos.

– Concordo com o Louis! - Niall falou - Espera, por que tocaram a campainha... - ele foi juntando os fatos - ... Quer dizer que... COMIDA! - e ele correu até a porta, a abrindo, pagando a refeição e a fechando em seguida, deixando um garoto muito confuso para trás.

– Vamos comer! - Liam falou, animado - Também estou com fome.

– Até você Liam? Até você? Niall está transformando todos em famintos...- Harry falou, arrancando risadas de todos nós.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quis deixar esse capítulo mais fofo, eu consegui? Por isso está mais curto, e faz um tempo que eu não posto...
No próximo vai ter: uma conversa entre o Zayn e a Annie, e eles saindo para passear, no que isso vai dar?