New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora, espero que gostem do capitulo. Quero ver muitas reviews em? Se tiver bastante eu posto na quarta ou quinta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/33

(POV Harry)

Ver aquela cena toda foi como uma facada no meu peito, uma dor que nunca tinha sentido antes por ninguém. Eu sabia que eu nunca devia ter aberto o meu coração para ninguém, amar é perda de tempo e inútil. Estar quase chorando por uma garota me faz me sentir ridículo. Olhei ao redor e todos pareciam animados com a volta dos dois. Olhei para as pessoas da mesa e vi que faltava uma pessoa: Perrie. Analisei o resto do local e vi a garota olhando para a mesma cena que há segundos atrás eu olhava. Andei em sua direção fazendo com que ela saísse do transe.

– Quer sair daqui? – Perguntei e ela apenas afirmou com a cabeça e saímos juntos do local. Não avisei para ninguém, afinal, quem iria sentir a minha falta naquele momento? Entramos no carro e fui em direção a casa dela, sabia o caminho porque quando ela namorava Zayn, muitas vezes fazíamos festas lá. Ficamos em silencio por alguns segundos até que ela resolveu falar.

– Eu nunca me senti tão humilhada na minha vida. – Ela disse irritada. Olhei para ela sem entender muito bem.

– Humilhada? – Perguntei, mas continuei antes de qualquer resposta. – Você sabe que ele gosta dela.

– Você não está humilhado? Nem ao menos irritado Harry? – A loira falou me olhando. Ao contrario dela não tirei meus olhos da rua.

– Não Perrie. – Falei sendo sincero.

– Você é idiota ou o que garoto? Ela fica na sua casa esse tempo todo e depois te larga por ele e você nem ao menos fica irritado. – Meu sangue ferveu naquele momento.

– Idiota é você por achar que tinha alguma chance com ele Perrie. – Disse irritado. – Eu sempre soube que é ele que ela ama. E ele também a ama.

– Então isso quer dizer que você não vai me ajudar a acabar com esse namoro ridículo? – Ela falou como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo. Eu juro que se ela fosse homem eu já tinha dado uns socos na cara dela.

– Não. E nem você vai fazer nada. – Parei o carro na frente da casa dela. – Eu nunca vou me meter na felicidade da Alyson. Por mais que eu a ame eu sei que é com ele que ela quer ficar. Então se ela está feliz com ele eu apenas tenho que aceitar isso. Afinal ele é um dos meus melhores amigos também. – A garota me olhou parecendo muito irritada. – Agora sai do carro Perrie. – Ela saiu do carro batendo a porta e indo em direção a porta. Ignorei a atitude dela e fui em direção a minha casa.

Era isso, eu apenas tinha que aceitar. No fundo eu sempre soube que a Alyson nunca ficaria comigo, eu tenho aquele “passado” de pegador que as meninas que eu gosto de verdade geralmente não ficam comigo por isso. Mas por outro lado eu fico feliz por ela estar com o Zayn. Eu sei que ele gosta dela, assim como ela também gosta dele. Mas não deixo de ficar magoado e ter até mesmo inveja disso. Estacionei o carro na garagem do prédio e fui em direção ao meu apartamento. Admito que a vontade de chorar estava grande, mas eu não iria chorar, aquilo já era de mais. O bom é afogar as mágoas na bebida e em casa posso fazer isso em paz. Abri a porta e estranhei a luz ligada, talvez tenha esquecido quando sai.

Fui em direção à geladeira e peguei uma garrafa de cerveja. Tirei meu All Star e a minha blusa jogando em qualquer canto da sala. Joguei-me no sofá abrindo a garrafa e tomando o primeiro gole. Ouvi alguns barulhos estranhos e levantei assustado. Legal, só faltava essa, fantasmas na minha casa.

Levantei indo para a direção em que o barulho vinha. Meu quarto. Abri a porta com um pouco de medo. E dai se eu tenho medo de fantasmas? Tem gente que tem problemas com colher e eu não falo nada. Analisei o quarto e vi Alyson arrumando suas coisas. Aquilo me deu um aperto no coração, era tão bom ter ela comigo esse tempo. Ia ser difícil me acostumar a ficar longe dela.

– Aly? – A chamei e ela me olhou um pouco confusa. Só então lembrei que estava sem blusa.

– Oi Harry. – Ela falou desviando o olhar para as roupas que estavam em cima da cama.

– Você vai embora? – Fui em direção a cama e sentei do lado da mala em que ela guardava as suas coisas.

– Amanhã. – Ela falou me deixando pior do que eu já estava. Eu já tinha me acostumado a ficar perto dela, acordar todos os dias e ver aquele sorriso lindo.

– Vocês voltaram não é? – Perguntei tentando disfarçar minha voz triste. Ela colocou a última blusa que faltava na mala, fechou e colocou no chão.

– Acho que sim. – Ela sentou do meu lado. – Você sumiu lá do karaokê. Onde você estava?

– Fui andar por ai. Você sabe o que eu sinto por você Alyson. Ver você com ele me machuca. – Ela abaixou a cabeça parecendo triste. – Eu quero que você seja feliz Aly. Eu sempre vou querer isso. Eu sei que sempre foi ele. Eu sou apenas um amigo. Mas eu realmente gosto de você, na verdade eu acho que eu te amo. – Dizer aquilo me aliviou de alguma forma. – Mas eu vou ficar bem. Eu só quero que você seja feliz. – Levantei e dei um beijo em sua testa. Sai do quarto e fui em direção ao sofá pegando a garrafa que tinha deixado no chão e dando mais um gole.

(POV Aly)

Ver Harry triste por mim me deixava com uma dor horrível no coração. Eu sei que amo o Zayn, mas o Harry mexe comigo. Ele sempre vai mexer. Meu coração sempre vai acelerar quando ele estiver perto de mim. Eu não sei se é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas acho que aquilo estava acontecendo comigo.

Já se passava das 8 horas e eu não conseguia dormir. Levantei da cama e fui em direção ao banheiro. Olhei para o meu reflexo no espelho e só então lembrei que ainda estava com a blusa do Harry. Sorri com aquilo e tirei a blusa segurando ela em minhas mãos. Abracei a blusa sem entender muito bem aquela minha atitude, o cheiro dele estava ali e como eu amava aquele cheiro. Tomei um banho rápido, troquei de roupa e fui em direção a sala.

Ele estava ali no sofá dormindo, me perdi por alguns segundos olhando para ele. Era tão errado aquilo, gostar dele. Gostar do Zayn. Eu nunca pensei em amar ninguém antes, sempre achei o amor uma perda de tempo. E olha só como estou agora: apaixonada pelos dois garotos mais perfeitos que eu conheço. Me aproximei dele e sentei no chão ainda o encarando. Parecia um anjo, o que de anjo não tinha nada, dei uma risada abafada. Passei a mão em seus cabelos, como eu amo aqueles cachos. Aquele sorriso. Aqueles olhos que hipnotizam em apenas um olhar. Ele se mexeu e tirei a minha mão do seu cabelo antes que ele percebesse que eu estava ali levantei e fui em direção ao quarto. Eu não sabia o que estava fazendo, eu só podia estar louca. É o Zayn que eu amo. Só ele.

Entrei no quarto pegando a minha mala, estava na hora de voltar para casa. Ficar perto do Harry só me confundia ainda mais. Às vezes eu preciso só ficar sozinha. Eu sei que em casa não vai ser assim, mas pelo menos lá eu posso ficar no meu quarto o tempo que eu quiser. Quando entrei na sala vi que ele ainda estava dormindo. Ainda bem, odiava despedidas, por mais que aquilo não fosse totalmente uma despedida.

Esperei um taxi chegar e em poucos minutos já estava em casa. Abri a porta vendo que não tinha ninguém ali, provavelmente ainda estavam dormindo. Entrei no meu quarto e levei um susto ao ver Zayn deitado na minha cama.

– Zayn? – Ignorei que ele estava dormindo e o chamei. Ele logo acordou ao ouvir a minha voz. – O que você está fazendo no meu quarto? – Perguntei o analisando.

– Desde que você foi embora é aqui que eu durmo todos os dias. – Ele disse e fiquei sem entender muito bem. Coloquei a minha mala no chão e sentei na cama.

– Por quê? – Perguntei fazendo com que ele levantasse e sentasse do meu lado.

– Porque aqui era a única forma que eu conseguia me sentir perto de você. O seu cheiro, cada detalhe desse quarto me lembra a você, ficar esses dias sem você foi horrível. Eu só me sentia melhor quando ficava aqui. De alguma forma eu sentia você próxima de mim. – Aquelas palavras fizeram meu coração bater mais forte. Eu queria beija-lo e não sair nunca mais de perto dele. Mas tinha o Harry e sentir algo tão forte pelos dois era errado. Ele se aproximou de mim fazendo com que os nossos lábios ficassem a poucos centímetros um do outro, sentir o meu coração acelerar sempre que ele me beija era algo inevitável. Por mais que eu quisesse beija-lo aquilo estava errado. Desviei meu rosto e ele ficou me olhando sem entender.

– Zayn eu preciso de um tempo. Um tempo sozinha, eu preciso pensar. Tá tudo confuso para mim. – Ele levantou da cama sem tirar os olhos de mim. – Zayn. Me desculpa. Eu só preciso pensar, eu preciso de um tempo só para mim.

– Eu vou te dar esse tempo Alyson. Eu não posso te cobrar nada. Mas eu só quero que você saiba de uma coisa. – Ele deu uma pausa e se ajoelhou na minha frente. – Eu te amo. E sempre vou amar. Passar esses dias longe de você foi horrível. Só não demora a voltar para mim, porque eu não sei mais ficar longe de você. – Ele deu um beijo na minha testa e saiu do quarto. Me joguei na cama encarando o teto sem saber o que fazer. Sem nem perceber as lágrimas insistiam em sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? O que vocês acharam? To começando a ficar mais em duvida ainda entre Haly e Zaly, e vocês? KKKKK Quero ver muitas reviews nesse cap em? ):