New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Falta pouco para acabar ): Mas to pensando em uma segunda temporada. Alguém quer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/32

– Está tudo bem? – Louis perguntou ao sentar do meu lado.

– Pensei que você não estava querendo falar comigo. – Falei passando os olhos pelo local a procura de Harry.

– Eu estava irritado Aly. – Ele segurou a minha mão e olhei para ele sem entender. – Entende a minha situação, meus melhores amigos apaixonados por você. Eu não sei o que fazer, na verdade acho que nem você sabe. – Dei uma risada abafada.

– Eu não sei o que fazer Lou. Eu amo o Zayn. Mas o Harry mexe comigo, mas ao mesmo tempo no fundo é só amizade, só que eu confundo tudo. Esses sentimentos estão acabando comigo. – Me segurei para não desabar no choro e ele pareceu entender, pois me segurou forte em seus braços. O abraço do Louis é como um abraço de pai, eu sei que posso chorar ali por horas e no fim ele vai falar que vai ficar tudo bem e que vai estar comigo.

– Boa noite gente! – Ouvi a voz de Zayn que estava em cima do palco falando no microfone. – Vou cantar uma música para uma pessoa que é muito especial para mim. Eu acho que errei muito com ela e que devo muitas desculpas, mas são só palavras. O que vale de verdade é o que eu sinto aqui dentro. – Ele apontou para o seu peito. – Eu nunca amei ninguém como eu amo você. – Ele olhou para mim e meu coração disparou quando nossos olhos se encontraram. – Niall pode subir aqui? – Ele disse e em questão de segundos Niall estava no palco com Zayn.

– Alguém gravou isso? Uma declaração em publico do Zayn, por isso eu nunca esperava. – Kate disse pulando da cadeira dela e vindo para o meu lado. Fiquei sem ação, apenas olhava para ele, meus olhos brilhavam de uma forma que nunca brilhou, meu sorriso bobo no rosto não me deixava esconder a felicidade, meu coração? Batia tão rápido que eu não sabia como ainda estava dentro do meu peito.

Niall pegou um violão que tinha ali e sentou em uma cadeira. Zayn falava algo com ele que eu tentava entender, mas não consegui. Quando Niall começou a tocar o violão abaixei a cabeça tentando disfarçar meu sorriso bobo para Zayn. (Save Me)

Loving you like I never have before
I'm needing you just to open up that door
If begging you might somehow turn the tides
Than tell me too I've got to get this off my mind
I never thought I'd be speaking these words
I never thought I'd need to say
Another day alone is more than I can take

As lágrimas que antes eu tentava segurar começaram a escapar, ouvir a voz dele, cantando para mim, era inevitável não ter o maior sorriso do mundo no rosto.

Won't you save me?
Saving is what I need
I just wanna be by your side
Won't you save me?
I don't wanna to be
Just drifting through the sea of life
Won't you...
Listen please baby don't walk out that door
I'm on my knees you're all I'm living for

Levantei o rosto e ele estava me olhando. Os olhos dele fixos no meu era como uma sintonia perfeita, eu poderia ficar ali por anos só olhando para aqueles olhos, ouvindo aquela voz, sorrindo.

I never thought I'd be speaking these words
Haven't gonna find a way
Another day alone is more than I can take
Won't you save me?
Saving is what I need
I just wanna be by your side
Won't you save me?
But I don't wanna to be
Just drifting through the sea of life

Naquele momento minha vontade era correr, correr para os braços dele, falar que vai sim ficar tudo bem, mas só se ele estiver do meu lado. Como eu sentia falta dele, falta do sorriso, do beijo, do bom humor que só ele consegue me deixar de manhã, das brigas bobas, das implicâncias. Saudades do meu Zayn.

Suddenly the sky is falling
Could it be it's too late for me?
If I never said "I'm sorry"
Then I'm wrong, yes I'm wrong
Then I hear my spirit calling
Wondering if she's longing for me
And then I know that I can't live without her

Quando percebi todos já estavam de pé e cantando junto com Zayn, eu fiquei ali sentada, na verdade eu estava paralisada. Nunca imaginei que ele faria isso, minha vontade era gritar, gritar que o amo. Que é ele que eu quero. Que é por ele que eu choro todas as noites, que é por ele que meu coração dispara só com um olhar.

Won't you save me?
Saving is what I need
I just wanna be by your side
Won't you save me?
I don't wanna to be
Just drifting through the sea of life
Won't you save me?
Won't you save me?
Won't you save me?

Todos aplaudiram Zayn no palco que sorriu agradecido. Ele desceu do palco e veio na minha direção. Tentei me mexer, mas não consegui, minha perna tremia, meu coração estava disparado, minhas lágrimas caiam, e meu sorriso? Bom, meu sorriso era inexplicável. Ele se ajoelhou na minha frente e fiquei ali o encarando por alguns segundos.

– Você me aceita de volta Aly? – Ele fixou os olhos nos meus.

– Você me aceita de volta Zayn? – Perguntei lembrando o porquê de aquilo tudo ter começado. Ele por outro lado não respondeu apenas se aproximou de mim segurando a minha nuca. Aos poucos nossos lábios se selaram. Sentir aqueles lábios de novo era como sair de um pesadelo. Voltar à vida. Quando nossas línguas se encontraram meu corpo se arrepiou com o seu toque, o gosto doce que só ele tinha, era como se eu fosse feita para ele e ele para mim. Como um quebra-cabeça que acabava de ser montado de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mil desculpas por ter sumido assim, semana passada resolveu dar TUDO errado na minha vida. Eu fiquei longe de casa o fim de semana todo, só deu para vir hoje mesmo. Peço desculpas a todas vocês. Então, como vocês sabem a fic tá acabando ): Mas estou pensando em fazer uma segunda temporada. O que vocês acham? Ah, qualquer coisa falem comigo no twitter: @heycarolis