Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 9
Capítulo 9 -Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Todo mundo pira com o título que eu sei. u--u Entom pessoas espero que gostem.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/9

Essa semana passou rápido,gravamos uma música com os meninos na terça-feira e na sexta-feira começamos a ensaiar pra uma participação deles em um dos nossos shows.Hoje é sábado e eu to me arrumando pro nosso primeiro show com um contrato.Como já deve dar pra imaginar(ou não) ta uma bagunça essa casa ta todo mundo agitado.Eu to nervosa,ansiosa,feliz,hiperativa e quieta ao mesmo tempo,então eu to mais ou menos como um animal que pula sem parar anda de um lado pro outro mais não fala.Os meninos também estão estranhos,isso aqui ta parecendo um circo.O Jhon ta treinando bateria ele ta BEM nervoso.O Peter ta aquele típico machão na nossa frente ele fica todo normal falando que esse negócio de fica nervoso é coisa de fresco,mais quando a gente vira as costas ele ta la roendo as unhas,é muuito engraçado.O Jhosh ta ansioso e não esconde isso de ninguém,ta se matando de comer eu já disse é capaz de ele passa mau ainda.O David ta normal eu acho que ele é o único que ta normal nessa casa.O Taylor ta um idiota,ta andando pra lá e pra cá pela casa inteira.

–Vamos galera temos que fazer a passagem de som. –o David disse lá da porta.

–TO INDO –eu gritei descendo as escadas.

[...]

Depois da passagem de som que na minha humilde opinião ficou bem boa.Nós fomos aos bastidores pra nos arrumar.Eu troquei de roupa e fiz a maquiagem (http://www.polyvore.com/visual_dois_jessie/set?id=50413457&.locale=pt-br). Agora já ta todo mundo pronto e o show vai começar.É O MEU FIM. Dez minutos nós temos dez minutos.

–JESSIE. –um ser que não ama a vida dele me assustou e pulou nas minhas costas e adivinhas o que aconteceu? Eu cai.Lógico.

–Seu seu...Aaaaaah –eu disse me levantando. –Tinha que ser você Louis Tomlinsom só podia ser você. –eu disse apontando pra ele.

–Calma. –ele disse fazendo biquinho. –Foi sem querer.Vim te desejar boa sorte. –ele disse me abraçando.Um abraço de urso.No caso ‘Boo Bear’.KKKK’ (sem graça totalmente sem graça Jessie)

–Obrigada.Será que as pessoas vão gostar? –eu disse desanimando.Esse nervosismo ta me deixando louca.Só pode.

–Mais é claro que vão.E se elas não gostarem não interessa eu gosto. –ele disse fazendo uma careta de hãm.

–Ta. –eu disse me soltando do abraço pois o tio disse que faltava cinco minutos.

–BOA SORTE! –outra alma que não ama a própria vida disse me abraçando por trás. –Não me olha desse jeito eu tenho medo de você. –Harry Styles tem medo de mim.Naaaaas Fuck Yeah. u-u

–Obrigada.Cade os meninos? –eu disse procurando os meninos.

–Tão lá. –o Louis disse apontando pro Niall,Liam e Zayn.

–Não esses meninos.Os MEUS meninos. –ênfase no meus.Pra eles saberem que são SÓ meus. Hãm.E lá vem os meninos do Louis e do Harry em minha direção.

–Bom show. –o Liam disse me abraçando.Que momento mais lindo.Se eu não tivesse tão nervosa por causa do show eu ia tar dando pulinhos de alegria.Não eu não ia.

–Obrigado. –eu disse apertando ainda mais o nosso abraço.Ta todo mundo olhando acho melhor eu soltar ele já.

–Hmmmmmmmmmmmm.Já to até vendo vocês dois juntos daqui a alguns meses. –o Niall disse malicioso.

–Idiota. –eu disse batendo no braço dele. –Ah é sério eu acho que eu vou morrer antes de subi naquele palco. –eu disse quando vi minhas mãos tremerem.

–Não vai.-o Zayn disse. –Bom show. –ele disse me empurrando pra escadinha que leva pro palco.

–Socorro. –eu disse vendo que faltava um minuto.

–Jessie vem cá. –o David disse me puxando pro abraço em grupo.

–Nós vamos conseguir. –o Jhon disse.

–Porque nóis é foda. –o Taylor continuou.

–Ta bom vamos lá. –e assim eu subi no palco e fiz o show.Nós fizemos o show.

[...]

–Foi perfeito! –o Liam disse assim que eu desci as escadinhas do palco.

–Oh Deus,eu ainda não acredito que acabou.Foi tão perfeito!Como aquelas pessoas sabem o meu nome?? –eu disse ainda tonta entrando no meu coiso junto com o Liam.

–É realmente muito bom. –Deus abençoame,não posso agarra-lo.Não posso.Nós estamos a uma distancia muito perigosa.Céus.Ele ta muito perto.Vamo Jéssie pensa.

Ele me encostou na porta e me beijou.E agora eu morri.E quem ta aqui no corpo da Jessie é um espírito.E de repente na parte mais boa do beijo uma alma sem coração resolve bater na porta do meu camarim.E é claro nenhum de nós dois ligou até a alma gritar.

–Jessie,ta viva ai? –Louis.Por que você aparece sempre nessas horas?

–Já vai. –eu disse me soltando dele.E agora eu morri de novo. Porque eu quero mais um. ú-ú.

–O que você quer Louis? –eu disse abrindo a porta.

–Queria te dar um abraço.Parabéns coisa o show tava ótimo.Eu sou seu fan me da um autógrafo? -agora eu sou a coisa dele.

–Pare de ser bobo Louis.Eu é que devia tar te pedindo um autógrafo. –eu disse o abraçando.

–Vamo galera.Festa lá no meu apartamento. –o Harry disse chegando e separando eu do Louis.

–Que ciumento! –eu disse olhando com cara feia pra ele.

–Uma coisa querida.Ele é Meu. –o Harry disse como uma namorada patricinha diz.Tive que rir.Muito.Ninguém percebeu ainda que eu e o Liam estávamos sozinhos no coiso.

–Liam.Como apareceu ai? Eu tava te procurando. –o Niall disse.Putz agora todo mundo já percebeu.

–Hmmmmmmm. –fizeram um coro.Eu e o Liam já estamos vermelhos.Merda.

–Maliciosos. –eu disse fechando a cara.

[...]

Dei um pulinho em casa antes de ir pro apartamento do Harry pra tomar um banho. (http://www.polyvore.com/visual_quatro_jessie/set?.locale=pt-br&id=50458654)

[...]

Já ta todo mundo meio mais pra lá do que pra cá,e adivinha quem ta aqui? Siiim.Ou não. A Julie.She’s cool. Só cool u-u. Deus eu e o Liam ficamos trocando olhares o tempo todo.Depois do beijo nois nem conversamos mais.Aquele beijo com certeza foi o melhor da minha vida.Eu não estou apaixonada por ele.Não to.Esse negócio de amor não é pra mim.Hmmm olha lá o Zayn conversando com a Julie.Oopa ela deu um pequeno tapa na cara dele.E lá vem ele.

–Ah porque eu sempre faço as coisas do jeito errado? –ele reclamou enquanto se encostava na parede ao meu lado.

–O que foi? –eu disse.

–Eu fui puxa assunto com ela,mais eu falei um coisa não muito legal e ela me deu um tapa. –ó céus.

–E o que foi que você disse? –eu disse assustada.

–Que as pernas dela ficavam bem maiores nesses vestido. –eu tive que rir disso.

–Zayn,para de dar uma de Harry.Seja querido com ela e não vulgar. –eu disse.

[...]

Eu e o Zayn começamos a falar sobre qualquer coisa e quando vimos já era QUATRO da manhã.Eu me assustei quando nós começamos a conversar devia ser uma hora.

–Vaaamo! –eu pedi pro meninos pela 95487530758547937 vez.

–Não. –sempre a mesma resposta.Vou me vingar,um dia.

–Eu to cansada. –eu disse fazendo manha.

–Mais a gente não vai! –o Peter disse pela 97592365359 vez.

–To cansado. –o Harry disse vindo em nossa direção.

–Viu até ele já ta cansado.Eu quero dormi. –eu disse apontando pro Harry.

–Alguém quer ir dormi comigo?? –o Niall disse (Le-sê berrou) subindo as escadas.

–EEEU –eu respondi correndo atrás dele.

–Euuu. –o Harry disse logo depois.

–Vamo no meu quarto. –o Harry disse abrindo a porta do quarto dele.

–Fiquem a vontade! –o Harry disse se jogando na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaai? Gostaram?? Será que vai rola mais alguma coisa entre a Jessie e o Liam? Ou não? E o que será que vai acontecer entre o Niall ,Harry e Jessie? Seu eu tivesse no lugar dela eu murria. Enton é isso. Até o próximo. Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.