Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 8
Capítulo 8 - A new friendship.


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoaaaas. Como vão? Boa leitura.. Espero que gostem. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/8

Depois de assistirmos uns vinte filmes resolvemos deixar os meninos em paz e ir pra casa.

-Tchau galera. –a Julie disse antes da gente.

-Tchau Julie. –todos os meninos falaram dando beijinhos e abraços nela.E então ela foi.

-Hey Jessie. –o Harry falou

-Que? –eu disse sem entusiasmo.

-Vem aqui? –ele chamou da cozinha.

-Cuidado conheço meu Haroldo ele ta aprontando. –o Louis disse com olhar cauteloso.

-Agora fiquei com medo. –eu disse, meeedo. kkkkkkkkkkkkk’

-VAAAAMO GAROTA. –o Harry gritou da cozinha.

-TO INDO CRIATURA. –eu disse em resposta.

Beleza to indo em direção ao fim da minha vida.Ou não.DEEEEUS

-MAIS O QUE É ISSO? –eu disse assustada com a visão.

-Sou eu precisando de ajuda. –ele disse cheio de molho de macarrão na cara na camisa e nas calças. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ parei.

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK –parei não.

-Para de rir. –ele fez biquinho eu não resisti e tive que parar. –Ta quente ta me queimando.

-Tira a camisa oras. –eu acho que essa frase não soou bem porque ele me olhou com uma cara assustada.

-Você que ta mandando. –ele disse e então tirou. –Cuida do macarrão pra mim eu vo toma um banho.

-Acho bom mesmo. –eu disse voltando a rir da cara dele.

-Para! –ele disse fazendo biquinho de novo.

-Para você! –eu disse olhando fixamente pro biquinho dele.Awwwwn.

-Parar com o que? –ele disse confuso.

-Com esses biquinhos. –eu disse fazendo um biquinho.Óhh ironias da vida.

-E você com os teus biquinhos. –ele disse fazendo biquinho também.

-Awww. –eu disse no meio das nossas risadas.Até que ele me abraçou. Awwwwn.

-Espera   Você   Ta    Todo   Sujo  De  Molho.Noooooooooooooooooooooooo. –eu disse rindo e vendo que minha roupa tava toda suja também. Mintira minha saia e minhas pernas estavam todas sujas.

-Muahahahahahaha. –ele disse maligno.

-Menino mau. –eu disse fazendo biquinho.KKKKKKKKKK’ (piada ridícula tinha que se eu pra inventar).

-Me chamaram?? –o Zayn disse entrando na cozinha.

-Não. –nós dois dissemos ainda no nosso ataque de risos.

-Hmmm.Mais o que é isso? –ele disse colocando a mão na cintura. –O que as criancinhas aprontaram dessa vez??? –ele disse olhando pras nossas roupas e pro Harry sem camisa.Até que ele ficou com um sorriso malicioso no rosto.

-Ah não. –eu disse parando de rir.

-Hmm Parece que as crianças cresceram. Hmmmmm –ele disse rindo.Agora eu e o Harry estávamos vermelhos e sérios.

-Para Zayn. –eu disse batendo no braço dele.

-Violenta. –ele disse fugindo.

-Harry. –ele olhou pra mim. –Vai toma banho.Que depois eu quero ir tomar.

-E porque não vai agora comigo? –nem preciso dizer que ele tava com uma cara maliciosa né?

-Tenho que cuidar do macarrão. –eu disse séria.

-Aaaaaaaaaah. –ele fez biquinho. –Parei e vou tomar banho.Chata.

-Chato.

[8:00pm.]

Depois que o Harry tomou banho eu tomei (roupa:http://www.polyvore.com/visual_onze_jessie/set?id=51244336). Depois nós comemos o macarrão sem molho porque um certo ser jogo tudo na roupa.Então resolvemos deixá-los em paz e fomos pra casa.

-Vou dormir. –eu disse indo pro meu quarto. –Boa noite meninos.

-Boa noite. –só alguns falaram porque outros estavam mais interessados em garotas gostosas.

Deitei na cama e senti meu celular tremer.Alguém lembrou de mim.Eba!

-Ooooooooi,tudo bom? Aqui é o Zayn.

Nossa.Que bom.Vou responder.

-ooooooi tudo e contigo? Eu sei né. Skapsapks’ xx.

E tremeu de novo.Milagres acontecem.

-OOOi.Aqui é a Julie.Como vai?

Tá por essa eu não esperava.O-O’

-OOi Julie to bem e você?

Ela é legal. e.e’

-Skasokasaskoaks’ Eu to bem.Eu queria te perguntar é...Você sabe a Julie?

Eu sabia! Ele com certeza ta afim dela!Muahahahaha’

Julie:-To Bem também...Então como você conheceu os meninos?

-o Niall eu conheci primeiro...Ele já era amigo do Taylor e dos meninos aqui. Os outros eu conheci la no estúdio.Nós vamos gravar uma música juntos! *o* E você como conheceu eles?

-Eu já era amiga do Liam desde crincinha...Ai depois que ele entrou pro 1D ele me apresentou os meninos mais eu só conheci mais mesmo o Louis o resto eu nem conversei direito..O Zayn eu nunca tinha visto.Mais depois que conheci ele direito achei ele um chato.

-Ah então você já conhecia ele antes de la da praça?

-Sim...Muito tempo atras eu conheci ele no começo do 1D.Ai nenhum foi com a cara do outro..E agora do nada ele resolve fica comigo! Vê se pode. Eu odeio esse tipo de cara.Mais aposta é aposta né! Oskoaskaoskaos’

-Pois é skpapskpaskakspaks’

-Hey vou dormir.Boa noite. Xxx. E adorei te conhecer!

-Eu também! Boa noite xxx.

Mano ela é muito legal.Vou responder o Zayn.

-Sei sim..Porque?? Hmmmm.

-Bobona. Kspaksoaskoaks’ porque eu queria informações..

-Como assim informações?? Que tipo de informações?? Hmmmmm

-ksoaksoaks para boba! É que.... não fala pra ninguém..Já posso confiar em você como minha amiga né??

-Claro que pode. Fale...

-Eu gosto dela..

-Avá? KKKKKKK’

-Ah para boba! kspkspak Eu gosto dela de verdade.

-Tipo como nunca gostou de ninguém na vida e blá blá blá...?

-Sim

-Sério?

-Sim...Eu sempre odiei ela SEMPRE. Mais agora ontem quando vi ela na praça ahh eu não agüentei e vi que todo o ódio não passava de amor!

-Sério?

-Ahan.Então eu quero tua ajuda...Será que ela gosta de mim? Ou ela me odeia o quanto demonstra?

-Desculpa Zayn...Mais ela te odeia mesmo...Só estou sendo sincera.. :(  Mais sei lá quem sabe ela mude de idéia... Na minha opinião que pode não valer nada você devia tentar.Quem sabe ela descobre que esse ódio é amor?

-Você tem razão. Obrigado amiga. Vou dormir xx.

-Boa noite e se precisar de alguma coisa eu to aqui! Xxx.

O que foi isso?? Ta eu não tenho idéia só sei que vou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaai? O que acharam?? (eu sei ta uma porcaria..)
Tem alguém ai?? lendo??? Então é isso pessoas até mais kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.