Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 14
Capítulo 14 - Merda por que ela?


Notas iniciais do capítulo

AÊ AÊ GALERA COMO VÃO? Eu estou de volta LOL. então... Leiam e espero que gostem. Na minha humilde opinião ta muito sem noção. Mais quero saber a opinião de vocês. De TODAS vocês. ~le ênfase no TODAS.~
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/14

-Estou saindo. Tchau feios. –eu disse saindo de casa.

-Vai aonde com essa roupa? –o Taylor pergunto. http://www.polyvore.com/visual_dez_jessie/set?.locale=pt-br&id=51036744

-Vou sair com o Liam. –eu disse sorrindo. Eu não posso negar eu gosto dele. Mais tenho medo. Eu não quero amar ele. Não vou chorar por mais ninguém.

-MEU SENHOR! Gravem isso a Jessie saindo com alguém é um milagre. Esse garoto é um Deus. –o Peter disse.Enquanto eu saia pela porta.

-USEM PROTEÇÃO.NÃO QUERO CUIDAR DE UMA CRIANÇA. –ouvi o Jhon gritar de dentro da casa.

Cheguei na casa do Liam,e adivinha quem atendeu a porta?

-Jessie! Veio fica com nois enquanto o Liam vai se putia com uma vadia por ai? –o Louis disse abrindo a porta.

-Não. Por um acaso, eu sou a vadia que vai sair com o Liam. –eu disse enquanto ele ficava vermelho.

-Ah. –foi a única coisa que ele conseguiu dizer em meio a vergonha. Tive que rir.

-Do que estão rindo? –o Niall disse quando nós chegamos na sala.

-De que o Louis me chamou de vadia. –ai que eu me toquei. –Vadia é você Jeniffer. –eu disse parando de rir.

-Ei eu sou um homem. –ele disse                                                  

-Aham to vendo. –eu disse olhando ele de cima a baixo. –O Harry também sabe que você é homem mais não para de te agarra. –eu disse.

-O que tem eu agora? –o Harry disse saindo da cozinha junto com o Liam. –Eu não fiz nada eu juro.

-Jesus. –eu disse.

-Vamos? –o Liam pergunto.

-Hmmmmmmm, Jessie ta gatinha hoje olha! –o Harry disse me olhando de cima a baixo.

-Idiota. Vamo Liam. –eu disse indo pra porta. –Thau tapados.

-Tchau retardada. –eles responderam.

[...]

Eu e o Liam estávamos em uma praça. Muito fofo esse garoto. Tipo nunca vi disso mais é um piquenique a noite.AWWWWWWWWWWWN.

-Então me conte mais sobre você. –ele disse enquanto comiamos.

-Tipo o que? Minha vida é muito normal comparada a tua. –eu disse.

-Ah me fala quando você começou a cantar por exemplo. –ele disse.

-Hamm com mais ou menos dezesseis anos. –eu disse lembrando do que eu falei pro Zayn. –Eu já tocava piano desde os dez. Mais ai depois que eu comecei a cantar eu aprendi a tocar guitarra.E você só sabe canta? –que assunto bonito.(risos mentais)

-Eu sei toca um pouco de violão e piano. Mais é pouca coisa só o que eu aprendi sozinho. –ele disse dando de ombros.

-Se você quiser eu posso te ensinar. No violão eu não me dou muito bem mais no piano eu tenho certeza que posso te ajudar. –eu disse chegando mais perto dele.

-Eu adoraria. –oh God eu não aguento esse garoto. Será que ele vai me achar estranha se eu agarrar ele?

Então ele chego mais perto e..BUM!

-Liam é você?? Quem é essa ai? –uma fdp falo interrompendo nosso quase beijo.

-Essa é minha amiga Jessie. –ele disse.Garota burra.Fã má.

-Espera mais eu conheço você de algum lugar... –a loira disse. Espera eu sei daonde ela me conhece.

Não sei o porque bem ao certo mais sai correndo sem olhar pra trás. Eu jamais iria querer que o Liam me vesse chorando então essa era a melhor opção.

POV Julie

Mais o que foi isso? O Louis me ligo falando pra mim ir numa casa lá na pqp pra fala com ele e com os meninos.Segundo ele uma ‘reunião’ sobre o Liam e a Jessie. Será que ela ta grávida? Acho que não. Pelo menos não do Liam né.

~le toc toc na porta da casa misteriosa.

-Oi Julie entra. –era o Zayn. Tinha que ser UI.

-Oi. –eu disse e entrei.

-O QUE AS SENHORITAS QUEREM PARA ME ATRAPALHAREM NA HORA DO MEU SONO?? –eu gritei chegando na sala.

-Reunião urgente sobre nossos amiguinhos queridinhos. –o Louis disse me agarrando.

-Ta. O que eles fizeram de errado? Falando nisso... Cade os dois? –eu disse sentando no sofá.

-Sairam para um jantar romântico a luz de velas.... –o Niall disse com os olhinhos brilhando.

-E? –eu disse sem entender o porque de eu estar ali. –A JÁ SEI. –todos olharam assustados pra mim. –Vocês tão com ciúmes do Liam. E vocês da Jessie. –eu disse rindo.

-NÃO. Não é isso. –o Styles começou.. –A gente queria saber se você sabe de alguma coisa..

-Que coisa? –eu disse.

-Se eles tão namorando. –ele disse impaciente

-Ah. Eu não sei. Não sou tão amiga dela assim. –eu disse dando de ombros.

-EU FALEI. A Jessie não gosta de amigas meninas. –o Taylor. É Taylor o nome dele?? Em fim o tio moreno gostosão disse.

-Porque? –eu perguntei. EU NÃO FIZ NADA.

-Porque. Ah longa história. Um dia você pergunta pra ela. –o Tio disse.

-Ah. –eu disse.

[...]

Eu já to quase dormindo aqui nós tamo assistindo um filme...To quase babando no sofá.QUEM MANDOU INTERROMPER MEU SONO? EIN? EIN?

De repente só sinto o ventinho de alguém passando atrás do sofá.

POV Jessie.


Que merda por que tinham que dar festinha aqui em casa logo hoje? E porque tinha que ser com eles.

-Ih deu merda. –escuto o Peter falar la do fundo enquanto subo as escadas para o meu quarto.

-Julie vai atrás dela? –o Harry fala.

-Por que eu Jesus? –ela reponde com voz de sono.

Então eu chego no meu quarto tranco a porta e deixo as lágrimas caírem...

Por que ela tinha que voltar agora? Agora que eu poderia ser feliz?

POV Liam


Tava tudo perfeito mais de repente uma fã tinha que chegar e estragar tudo..

Mais o que que tem a fã? Eu não entendi o porque de a Jessie sair assim do nada. O pior é que parecia que ela tava mal. Parecia que ela ia chorar. Mais eu não consegui ir atrás dela.Porque de repente encheu de fãs a minha volta e quando eu terminei de dar os autógrafos era tarde de mais.. A minha pequena já tinha sumido..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEEEEEEEEEEEE QUE DRAMA GODE. Só eu pra fazer isso mesmo... Ta nem ta tanto drama assim mais mesmo assim. Não gosto de drama. kkkkkk' Nem sei porque eu ri agora. Mais em fim. Estou indo apples. Bye e até o próx. cap. EEEee...Não esquecem de suas opiniões. Hãm. Ee a Coca Coisa linda de mim me ajudo no cap. OBRIGADO COCA COISA LINDA DE BRABULETA MÃE. Tchau. ^^]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.