Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 13
Capítulo 13 - A longa história.(Ou uma parte dela)


Notas iniciais do capítulo

Hey apples esse capitulo é pequeno porque é só a história que a Jessie vai conta pro Zayn. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/13

-Então conte-me. –ele disse se ajeitando.

-Tá. Ó é o seguinte. Tudo começou quando eu era o que você pode chamar de garota normal. Ou seja, eu era aquela garota que só usa rosa e da gritinhos histéricos. Ai eu era a garota mais popular da escola e blá blá blá.E ai eu tinha um namorado.

-Espera, mais e os garotos eles ainda não eram seus amigos?

-Não. Só o Taylor. Mais nesse ano ele tava em um internato masculino na Irlanda. Lá que ele conheceu o Niall. Então continuando.. Esse meu namorado era tipo um.. Ahm.. Harry Styles da vida. E eu era a ‘princesinha’ do lado dele. E como princesinha eu –é claro- tinha as minhas amigas. Você pode as chamar de seguidoras. Mais tinha uma que era tipo a principal. Ela era loira,com olhos castanhos,e um corpo com MUITAS curvas. E de um tempo pra cá eu estava percebendo que os dois –meu namorado e a loira- estavam de papinho de mais. Até que em um dia depois que ela saiu da minha casa eu fui pra fora e ela ainda tava lá, mais, ela tava se agarrando, ou quase se comendo, com um garoto na esquina e então eu vi. Eram os dois. Mais você deve tar pensando que eu era aquele tipo de princesinha que só pensa em compras e em dietas. Mais eu não era assim. Eu era o que você pode chamar de fofa. Eu ajudava os outros, não vou mentir que eu ligava pra moda, mais não era tipo DOIDA por moda, eu achava que rock era música de terror *risos*, em fim eu era bem diferente do que eu sou hoje. E bem por eu ser do tipo fofa, eu tava perdidamente e completamente apaixonada pelo cara. Como eu era burra. Bom eu ainda sou mais isso não vem ao caso. Então quando eu vi aquela cena eu só corri pra dentro do meu quarto e chorei muuito. Muito mesmo. E então nos dias na escola que seguiram eu ficava quieta e isolada de tudo. E essa minha ‘melhor amiga’ nem veio pergunta o que tava acontecendo. Ela ficava só se comendo com o meu ex. E então eu conheci a música mais pesada. E em meio de tanta coisa que eu achava de terror eu descobri uma banda que se encaixou em mim. E foi o Evanescence. Depois que eu conheci eu comecei a me vestir mais como a Amy. E então eu me encontrei. Percebi quem eu realmente era. Parei de chorar e de entristecer. Depois disso eu prometi a mim mesma que eu não iria mais chorar por cara nenhum. E que eu não acreditava em amor. Não nesse tipo de amor de príncipe encantado ou no amor que todos querem encontrar, pra mim aquilo não existia. E nem nunca vai existir. Porque eu não quero nunca mais sofrer como daquele jeito eu sofri.E então eu me tornei a pessoa feliz que sou hoje a pessoa que de maneira nenhuma fica triste e chora. Pra mim esse negócio de chorar é drama. Mais quando eu vejo os outros chorando isso é um demonstração de sentimentos. Uma coisa que você pode tar pensando que eu não tenho mais. Eu tenho mais prefiro não os demonstrar para ninguém. Ninguém precisa sofrer junto comigo. Eu sei resolver as coisas sozinha.

-Você não sente falta de desabafar com alguém? –ele perguntou.

-Não. Eu desabafo por meio das músicas. E das letras que eu componho. Cantar é o meu desabafo. E essa é a minha história. E é por isso que eu passei que eu nunca vou magoar ninguém. NINGUÉM. Ouviu? Pode ficar tranquilho não vou quebrar o coração do Liam. –eu disse levantando. –Tenho que ir tenho ensaio agora.

-Tabom. Eu acredito em você. –ele disse levantando também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Eu tive que postar esse pra vocês entenderem a história daqui a uns dois capítulos -não sei bem certo- a Julie vai aparecer mais. Bem mais. E você leitora que quer continuar misteriosa pode continuar. Quando você achar que eu mereço um review você manda um. Só saiba que eu estou morrendo de curiosidade. E coca. Bom você vá voaaar brabuleta fiilha VOOOE. É isso Bye :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.