Another Wonderland escrita por Sweet Devil


Capítulo 1
Preview


Notas iniciais do capítulo

Isto é só a visualização do primeiro capítulo, espero que tenha me saído bem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233259/chapter/1

As vezes você se pergunta, porquê tudo a sua volta acontece muitas vezes de forma inesperada...

– Talvez seja por isso que o passado não possa ser apagado... – Disse uma garota com longos cabelos castanhos, sorrindo ironicamente enquanto os olhos mudavam para um vermelho escarlate.

De forma que tudo dê errado...

– Aonde estou ? Cadê o Jovem Mestre ?...Minha cabeça dói. – Indagava um homem jovem e belo, com cabelos negros e olhos vermelhos, trajando uma roupa de mordomo, enquanto mostrava uma expressão confusa.

Mas tudo foi planejado, certo ?

– Sabe, deveria morrer por mim. – Dizia a garota com cabelos loiros que vira ao meio das costas, segurando uma longa espada no mesmo a pessoa que havia se direcionado, com uma expressão de indignação enquanto os olhos mudavam de cor para um tom verde esmeralda.

Porque claro, nada acontece por acaso.

– Eu posso mudar sua vida... – Declarava um garoto com cabelos prateados e olhos roxos e cintilantes enquanto segurava uma rosa azul nas mãos.

Another WorldUm mundo onde passado, futuro e presente são um só.

Em Breve...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah ia esquecendo de dizer, não criem expectativas pois esta é a minha primeira Fanfic, gomem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.