79th Edição dos Jogos Vorazes escrita por André Kun


Capítulo 21
Capítulo 21- Não... Não É Um Sonho


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal? Tudo di boa? Foi mal a demora, mas finalmente consegui terminar o capítulo :) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233217/chapter/21

Não podia acreditar em que estava vendo. O Distrito 5, minha casa! Meu rosto logo adquiriu um largo sorriso. Mas também não é para menos... Fiquei quase vinte dias naquela estúpida arena. Estamos chegando à estação de trem e o veículo começa a diminuir a velocidade. Celia anuncia para todos nós descermos do trem. Mal fixo meu pé no chão e uma multidão de pessoas está aplaudindo, gritando meu nome. Lembrei-me de uma coisa. Todos os vitoriosos levam riqueza e uma enxurrada de prêmios para seu distrito. Ou seja: o novo rico do pedaço é o papai aqui... Estão me direcionando para um palco enorme e olha só! Minha família toda, Josh, Úrsula, o povo da escola e o Distrito 5 todinho estão me aplaudindo alegremente. Respondo aos aplausos com acenos e gritos. Logo o Prefeito Larsbeen começa a me parabenizar por vencer essa edição.

- Jonathan Tomphson, eu te dou os mais sinceros parabéns, pois além de provar ser uma pessoa forte e destemida, honrou o Distrito 5 vencendo a septuagésima nona edição dos Jogos Vorazes! Palmas para Jonathan Tomphson! – Termina o Prefeito Larsbeen.

Muitos aplausos são concebidos a mim e principalmente da minha família e amigos. Depois de toda essa comemoração, as pessoas vão saindo educadamente do local em direção de suas casas. Sou direcionado para a Aldeia dos Vitoriosos, minha casa é simplesmente linda! Sua frente é pintada toda de azul, minha cor favorita, dentro é mais bonito ainda. Salas luxuosas, TVs de tela plana, cozinha abastecida e o cômodo que mais gostei foi o meu quarto. Tem tudo a ver comigo. Não sei nem como descreve-lo. É apenas... Perfeito. Devo estar sonhando. Não sei por que fiz isso, mas me dei um beliscão para ter certeza de que era real. E era. Joguei-me na cama e fiquei lá... Só pensando em como será minha vida daqui em diante... É claro que vou continuar na escola, não aguento ficar longe dos meus amigos, e não quero ser um vitorioso vagabundo e preguiçoso que não faz nada o dia todo. De repente alguém bate na porta do meu quarto. Meu dia está ficando cada vez melhor. Eram Josh e Úrsula que estavam batendo na porta. Decido cumprimenta-los de forma formal.

- Boa tarde senhor Joshua Hemphill-Tomz e senhora Úrsula Hershaw. – Digo quase soltando uma gargalhada.

- Boa tarde senhor Jonathan Tomphson. – Disseram os dois juntos.

Todos nós caímos na gargalhada. Sentia falta disso. De dar uma boa gargalhada. Comecei a me sentir vivo novamente. E queria que aquele momento nunca acabasse.

- John, sentimos muito por Camila... Também gostávamos dela. – Disse Úrsula.

- Eu sei... Obrigado gente. – Digo de modo taciturno.

- E é por isso que nós temos uma surpresa de boas-vindas para você- Disse Josh apontando para a porta. – Podem entrar! – Gritou ele.

Todas as pessoas da minha turma da escola entraram pela porta gritando e festejando. Bobbi Christina estava lá, tive uma quedinha por ela... Gary Jean, o menino mais alto e forte da minha sala estava lá também. Até a chata da Zooya Benneth estava também. Eles e mais o resto da sala. Minha família entrou depois. Não pude me conter. Corri ao encontro deles.

- PAI, MÃE, REBECCA, LAURA, SILVIA, CHARLIE, TOMAZ! – Gritei todo alegre.

Abracei todos eles. E ficamos abraçados por muito tempo. Senti uma lágrima cair, não relutei para segurar. Eu estava feliz e é isso que importa. Ouvi palmas dos meus amigos, que estavam emocionados com meu reencontro com meus pais.

- Graças a deus está vivo filho, eu sabia que você iria ganhar. – Disse minha mãe.

- Obrigado, mãe, mas uma coisa me ajudou muito nas horas difíceis. – Digo apontando para o colar com o meu sobrenome cravado.

Ela se emociona ainda mais.

- John, que bom te ver de novo! – Disse meu irmãozinho Charlie me abraçando.

- Também senti sua falta maninho. – Digo acariciando seus cabelos loiros.

- Vamos John, temos uma surpresa para você lá em baixo. – Disseram minhas irmãs me conduzindo para o primeiro andar.

Mais uma surpresa? Esse dia tá ficando cada vez melhor... Quando chegamos ao andar de baixo, está tudo enfeitado e em clima de festa. Como eles fizeram isso em tão pouco tempo? A família pode tudo. Bem no centro da sala tinha uma faixa enorme e nela estava escrito “BEM VINDO DE VOLTA JONATHAN”. Fiquei tão feliz, só de saber que essas pessoas realmente se importam comigo. Minha irmã Silvia coloca umas músicas bem legais e quando me dou conta, todo mundo está dançando. Começo a dançar com Úrsula, depois com Zooya e Bobbi Christina! Ela está mais linda do que nunca. Na escola só tira notas boas, mas não é como Zooya, uma nerd chata.

- Que bom que está aqui. – Disse Bobbi.

- An? Ah muito obrigado, também é ótimo ver vocês de novo. – Digo meio enrolado.

Ela sorri e continuamos a dançar. Dançamos por mais um tempo até que alguém liga a TV e adivinha o que está passando nela? O programa de Caesar Flickerman. Todos se acomodaram no sofá ou no chão para poderem assistir. Ele está apresentando a ordem cronológica das mortes. Os nomes são chamados e as causas são mostradas. A ordem ficou assim:

Vivian Cooper (Distrito 3)- Esfaqueada por Josephine.

Gabe Andrews (Distrito 6)- Lâmina do machado jogada por Leena cravada no peito.

Gabriela Stewart (Distrito 10)- Morta por uma lança jogada por Patrick.

Daniel Wan (Distrito 7)- Apunhalado nas costas por Octavio.

Hank Besson (Distrito 8)- Esfaqueado nas costas por Victoria.

Mary Ella Coleman (Distrito 7)- Flecha lançada por Camila cravada no coração.

Luke Mae (Distrito 9)- Esfaqueado por Jesse.

Teresa Cipion (Distrito 11)- Faca no peito jogada por Jonathan.

Carter Massey (Distrito 10)- Repentinamente morto por Jesse com uma foice.

Seraphina Volkowa (Distrito 6)- Flecha jogada por Camila atravessando seu pescoço e faca jogada por mim em suas costas.

Greg Shay (Distrito 11)- Morto em combate corpo a corpo por Cecelia.

Josephine Suarley (Distrito 1)- Lâmina do machado jogado por Lea cravado em seu peito.

Cecelia Marshall (Distrito 4)- Dardo envenenado jogado por Scott em seu pescoço.

Scott Bravo (Distrito 3)- Flecha jogada por Octavio.

Victoria Grunt (Distrito 12)- Faca lançada por mim cravada em suas costas.

Patrick Madson (Distrito 12)- Flecha jogada por Camila atravessando seu estômago.

Leena Parker (Distrito 2)- Machado lançado por Lea cravado em suas costas.

Lea Hadhamatys (Distrito 9)- Flecha lançado por Octavio em seu estômago.

Alex Pucket (Distrito 4)- Pedra jogada por mim em sua têmpora.

Jesse Sanders (Distrito 1)- Morto por bestante.

Sarah Heck (Distrito 8)- Morta por uma flecha lançada por Camila que atravessou sua cabeça.

Camila McHarper (Distrito 5)- Flecha jogada por Sarah atravessada em seu coração.

Octavio Deep (Distrito 2)- Morto cruelmente por mim.

E por fim mostram o vencedor: Eu! Todos ficaram por um minuto em silêncio, em respeito aos Tributos mortos. E depois todos me aplaudem alegremente. Depois começam a gritar meu nome. A festa segue normalmente, comemos uma maravilhosa comida feita por minha mãe. Os convidados vão saindo de pouco a pouco, quando Bobbi Christina estava indo embora, ela se virou e me deu um beijo. É isso mesmo! Todos foram embora, menos Josh e Úrsula. Subimos para meu quarto e ficamos jogando conversa fora...

- Como você acha que será a sua Turnê? – Perguntou Josh.

- Não sei... Normal, eu acho. – Digo.

- Aposto que será ótima! – Afirma Úrsula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Não? Deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "79th Edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.