79th Edição dos Jogos Vorazes escrita por André Kun


Capítulo 20
Capítulo 20- Volta Ao Distrito 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233217/chapter/20

Acordei em um salto. Estava muito feliz. É hoje. Hoje eu vou para meu Distrito. Iria reencontrar minha família, Josh e Úrsula e mais o povo da escola. Mas uma pessoa não estaria mais ao meu lado. A pessoa que juntamente de Josh e Úrsula atormentávamos Zooya Benneth. Camila. Uma amiga de verdade. Se foi para sempre. Tudo por causa dos Jogos. Marcará um lugar especial em meu coração. Apenas 14, e o pior que tinham Tributos mais novos. Saio da cama e vou logo para o banheiro. Ajusto a água para morna e tomo um banho bem demorado. Celia bate em minha porta me avisando que partiremos às dez horas da manhã. Visto uma calça jeans azul, um tênis azul com amarelo e uma camisa cinza com um capuz cinza. Desci para tomar café da manhã. Todos estão lá. Alguns rindo. Outros ainda em Luto. Julius parece bem triste com a morte de Camila. Com certeza ele queria que ela tivesse ganhado. Não o culpo por isso, pois ele era seu mentor. Por outro lado Chelsea, Jessica e Celia estão rindo e falando alguma sobre alguma coisa, aparentemente engraçada. Pego um prato e sirvo-me. Comi bacon e ovos e chocolate quente. Celia quebra o gelo com uma conversa meio boba.

- Eaí? Preparado para voltar ao seu distrito? – Pergunta ela.

- Mais preparado impossível! – Digo feliz.

- Então é melhor nos apressarmos, o trem parte às dez horas. – Lembrou Chelsea.

- Vamos logo então. – Disse Julius.

Terminei o café e fui ao meu quarto. Despedi-me dele. Foi aqui que fiquei confinado antes de ir para os Jogos. E onde eu e Camila demos nosso primeiro beijo. Tornou-se um lugar inesquecível depois dessas coisas.

- Tchau. – Digo baixinho para meu quarto para que ninguém ouça e me achem um doido.

Também me despedi de Jessica e de Sidney, foram importantes para que meu desfile tivesse tido o êxito que teve. Foi também uma boa amiga enquanto estive na Capital. Vou lembrar-me dela com carinho. Estamos na estação de trem, quase não conseguimos entrar no trem. Os cidadãos da Capital estão enlouquecidos gritando meu nome e acenando. Respondo com acenos e sorrisos, para não parecer uma pessoa rude. Chegando à sala de estar do trem, Celia liga a TV e Caesar aparece. Está anunciando as vítimas que cada Tributo matou. Ele mostrou apenas os Tributos que mataram pelo menos outro Tributo.  Seguiram Josephine, Jesse, Leena, Octavio e quando o rosto de Scott apareceu, Caesar anunciou sua única vítima: Cecelia, Distrito 4. Logo depois Cecelia é a que aparece logo depois. Meu rosto aparece e minhas vítimas são mostradas: Octavio, Distrito 2, Alex, Distrito 4, Seraphina, Distrito 6, Teresa, Distrito 11 e Victoria, Distrito 12. Camila aparece e meu coração fica apertado. Ela matou juntamente comigo Seraphina, Mary Ella, Distrito 7, Sarah, Distrito 8 e Patrick, Distrito 12. Quando chega em Lea, os rostos de Josephine e Leena aparecem como vítimas. Depois de Lea, aparecem Carter, Distrito 10, Patrick, Distrito 12 que matou Gabriela do Distrito 10. Logo após Patrick, Victoria, Distrito 12 aparece e estranhamente matou Hank do Distrito 8. Foi isso. Esses foram os Tributos matadores dessa edição. E eu sou um deles. Mas afinal é matar ou morrer, não tenho escolha. Quero logo chegar em casa, estou cansado desse trem. Como fico entediado, vou ao meu quarto e durmo durante umas boas quatro horas. Acordo apenas porque Celia bateu em minha porta me avisando que chegaremos ao Distrito 5 em cerca de meia hora. Nossa! Já? Passou tão rápido... Fico imaginando qual será a reação da minha família a me ver, vivo e vitorioso. Quase ia esquecendo. Peguei o colar que minha mãe me concebeu e a foto de eu, Josh e Úrsula. Estou ansioso para revê-los. Meus pensamentos são interrompidos por Celia que entra rapidamente em meu quarto.

- Bem vindo de volta ao Distrito 5.- Disse ela toda animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram? Deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "79th Edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.