79th Edição dos Jogos Vorazes escrita por André Kun


Capítulo 18
Capítulo 18- Última Entrevista Com Caesar


Notas iniciais do capítulo

Gente, quero dedicar esse capítulo para Bess(leiam a fic dela: Spitfires In The Sky é muito boa). Lucia Mellark (Leiam sua fic : Edição 74 Jogos Vorazes Por Clove, maravilhosa. MissNothing leiam sua fic: The Only Exception,muito boa também.
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233217/chapter/18

Depois que entrei em um aerodeslizador que me tirou da arena, não me lembro de mais nada. Acordei em uma sala branca e cheia de equipamentos de médico. Acho que me deram algum remédio para dormir e cuidaram dos meus ferimentos. O corte que Octavio fez em mim está quase completamente cicatrizado. Até minha boca está com um hálito fresco. Ainda não consigo acreditar. Eu Jonathan Tomphson do Distrito 5 venci a septuagésima nona edição dos Jogos Vorazes. Mas eu tinha que vencer, foi uma promessa que fiz a Camila antes dela... Você sabe. Ah quem estou enganando? Ela morreu e não tem mais volta. Só não sei se irei aguentar não tê-la ao meu lado. Na escola, a cadeira que ela costumava sentar ficará sempre vazia. Em sua homenagem. Ainda tem Lea e Scott. Que apesar de termos nos conhecido aqui e dessa forma, foram grandes amigos e tinha certeza que podia confiar neles. Mas agora, todos eles estão mortos. Conto com os dedos quantos Tributos matei. No primeiro dia matei Teresa, mas foi sem querer. No segundo, eu e Camila matamos Seraphina, mas foi para salvar Scott. No terceiro matei Victoria, ok, ok essa eu não tinha nenhuma razão. No penúltimo dia na arena, matei Alex, para salvar Camila. E finalmente no último dia, Octavio foi minha última vítima. Mas o matei porque prometi para Camila que venceria essa edição. Dito e feito. Venci e agora estou aqui, esperando por mais instruções.

Como todos os Tributos vitoriosos, terei uma última entrevista com Caesar Flickerman antes de voltar para o Distrito 5. Simpatizei com ele. Parece ser uma boa pessoa. Espero mais alguns minutos e Jessica aparece toda saltitante e logo me abraça. Seus cabelos estão pintados de azul e está com pouca maquiagem.

- Ahhh, John! Meus parabéns! Sinto muito por Camila, mas parabéns!- Disse Jessica toda saltitante.

- Obrigado... – É tudo que consegui dizer. Estava tão cansado e ao mesmo tempo surpreso por ter ganhado.

- Bem, aqui estão suas roupas, se vista depressa, pois você tem a entrevista mais tarde. – Disse Jessica me entregando algumas roupas.

- Tá bom. – Digo e ela sai do quarto.

Visto o conjunto de roupas que nem presto muita atenção. Só sei que é uma blusa azul e uma calça jeans cinza. Jessica aparece no quarto depois de uns vinte minutos e me leva para o lugar onde fiquei confinado antes de ir para a arena. Todos estão me esperando. Chelsea, Julius, Celia e Sidney. A primeira coisa que fazem quando eles me olham é vir correndo para cima de mim e me parabenizando. Chelsea é a que parece mais feliz com a minha vitória.

- Muito bem John! Eu sabia que iria vencer!- Disse Chelsea me abraçando e parecendo a pessoa mais feliz do mundo.

- Parabéns Tributo. – Disse Julius apertando minha mão.

- Obrigado. – Ainda não consigo falar frases muito grandes. Acho que vou me soltar na entrevista com Caesar.

- Muito bem! Muito bem! Vamos logo, está quase na hora da entrevista. – Disse Celia me empurrando para Jessica.

Fomos ao mesmo lugar que me prepararam para a entrevista. Lá me deram outro banho, removendo duas camadas de pele, cortaram levemente meus cabelos e depois Jessica me entregou outro terno. Era preto e tinha o número 5 na gravata. Achei meio bobo no começo, mas depois fui me acostumando. Levaram-me para o mesmo lugar que fiquei quando estava esperando para ser entrevistado. Logo depois fui direcionado para o palco. Ouvi a voz de Caesar.

- Então, todos nós sabemos que essa edição dos Jogos Vorazes acabou não é? Mas antes de voltar ao seu distrito, daremos um último adeus, para ele: DO DISTRITO 5, JONATHAN TOMPHSON, VITORIOSO DA SEPTUAGÉSIMA NONA EDIÇÃO DOS JOGOS VORAZES!

Entrei no palco e os aplausos do público estão mil vezes mais fortes em comparação com a minha primeira entrevista. Sento-me em uma cadeira bem luxuosa e Caesar me cumprimenta fortemente.

- Então Jonathan como foram aqueles dias na arena? – Perguntou Caesar.

- Foram os mais difíceis possíveis, tive que arriscar minha vida por completo para sair vivo daquele lugar- Digo.

Escuto risadas da plateia. Que graça tem isso? Acho que só o fato de ter vencido já sou motivo de adoração.

- Com certeza devem ter sido. – Conclui Caesar. – Em com os Carreiristas? Você fez um show, não é?

- Obrigado... Apesar de serem treinados antes de vir para a arena, eles não são bons no quesito usar o cérebro.

Mais risadas do público. Ok, essa foi engraçada.

- Então... Você matou uma quantidade justa de Tributos. O que tem a dizer sobre isso?

Essa pergunta me pegou de surpresa. Mas já tinha uma boa resposta.

- Eu os matei porque eu estava apenas defendendo a mim e aos meus aliados. – Dou uma pausa nesse momento, lembro-me dos três quando ainda estavam vivos. Terei que superarar a morte deles. Mas não sei se conseguirei. – Então não estou com nenhum peso na consciência em relação a isso. – Respondi firme e direto.

  - Muito bem. HÁ-HÁ. Adorei a sua atuação quando matou o Carreirista, fiquei vidrado na tela da TV. – Disse Caesar.

- Obrigado Caesar. – Respondi.

- E como está lidando com a morte dos seus aliados? – Perguntou.

Faço outra pausa para colocar meus sentimentos em ordem.

- Não muito bem. Mas tenho certeza que superarei. Eles foram muito importantes para mim, e sempre me lembrarei disso. – Digo.

- É assim que eu gosto. Superação. Que pena nosso tempo acabou. Por favor, aplausos para o vencedor da septuagésima nona edição dos Jogos Vorazes: JONATHAN TOMPHSON! – Gritou Caesar.

Depois de muitos aplausos, volto para meu andar. Como meu jantar em silêncio. Vou para meu quarto dormir. Precisarei de energia para amanhã. Voltarei para o lugar onde nasci. Distrito 5.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "79th Edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.