Witch Of Love escrita por Shiru Kyuubi


Capítulo 6
The end, baby!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233190/chapter/6

- (Aphrodite) - Já percebi que você não está aqui para brincar não é mesmo? Certo, TAMBÉM NÃO VOU MAIS BRINCAR COM VOCÊ! love love lovely! - era o seu ultimo feitiço, o mais forte, era como se uma bolha cor de rosa, feita de energia fosse feita com suas mãos e ela atirou na gente com aquilo...

As coisas aconteceram muito rapido, Maka segurou a foice que estava em modo caçador de demônios e a usava como escudo, tipo, do nada ela rebateu o que me deixou com a cara mais: nhé???

- (Soul) - Nhé???

A bolha atingiu a Aphrodite que ficou presa naquela bola gosmenta com uma cara tão frustrada quanto a minha. Maka ficou um tempo intacta, até, tipo, do nada ela caiu de cara no chão.

- (Soul) - Maka!!
- (Aphrodite) - Huhuhuhuhuhu! Pobrezinha, parece que sobrecarregou demais a sua alma.
- (Soul) - (ignorando-a) Maka! Maka, acorde!
- (Aphrodite) - Aaah! Eu queria tantoo ajudar! Mas eu estou presa aqui, trá-lá-lá-lá!

A olhei por um breve instante, mas acabei por ignora-la novamente.

- (Aphrodite) - Aah! Podíamos muito bem fazer um trato!
- (Soul) - Não faço acordo com bruxas. - fui bem direto.
- (Aphrodite) - Aaaah, que peninha! Eu já poço até sentir o coração fraquinho dela quase parar!

Não pude me conter, imediatamente aproximei e meu ouvido de seu peito e confirmei.

- (Aphrodite) - Garotinho desconfiado, hein? Olha... Agente pode fazer um acordo onde você me liberta depois de eu ajuda-la, o que acha?
- (Soul) - Como você vai ajuda-la? Você nem mesmo pode usar seus poderes presa nessa bolha?
- (Aphrodite) - Primeiro aceite o acordo! :twisted:
- (Soul) - Feito! Agora a ajude!
- (Aphrodite) - Eu não poço fazer nada, mas você pode... Ela está sendo engolida pela maldição que a joguei.
- (Soul) - E como diabos eu vou ajudar? ¬¬'
- (Aphrodite) - Huhuhuhuhuhu! Ah, garotinho, você é tão bobinho! Vocês adolescentes de hoje em dia ficam muito tempo jogando Grand Chase e não lembram das estórias que ouviam quando crianças...
- (Soul) - Do que você está falando, sua bruxa? Pare de enrolar!
- (Aphrodite) - Huhuhuhuhu! Vamos, eu sei que você sem lembra de almas estórias.., o que é mesmo que o príncepe faz para libertar a jovem princesa da terrível maldição da bruxa?!:twisted::twisted:

Eu corei

- (Aphrodite) - Aha-ha-ha! Acho que você entendeu!
- (Soul) - Não tem outra saída?
- (Aphrodite) - Não..! :twisted:
- (Soul) - Mas eu não sou um principe!
- (Aphrodite) - Isso é só um detalhe!

Aproximei meus lábios bem devagar dos lábios de Maka, bem devagar, devagar mesmo! Mais que devagar, devagar demais, quase que em câmera lenta, não! Em cêmra lenta, mais que isso, em câmera híper lenta, o híper d híper e...

- (Aphrodite) - VAI LOGO SUE IMBECIL, EU NÃO TENHO O DIA TODO!!! :evil:

Então encostei meus lábios nos de Maka e no mesmo instante me encontrei num lugar muito escuro, onde eu andava sobre uma agua densa e escura, eu sabia onde estava, estava na loucura de Maka. eu precisava achá-la, saí correndo desesperado, não demorou que eu pudesse enchergar na agua escura Maka desmaiada, lá no fundo, eu segurei uma de suas mãos e a puchei, ela parecia estar presa, puxei com toda a força que pude, e como se uma conrrente se arrebenta-se e Maka se viu livre, mas daí fomos ambos parar num solão escuro, era alguma parte da mente de Maka, ela estava sentada no chão, encolida, com um lindo vestido branco, mas as botas de sempre, os cabelos soutos e os lábios vermelhos de tanto mordiscados, parecia assustada.

- (Soul) - Maka, vamos embora. - me abaixei perto dela.
- (Maka) - (Por um minuto parecia não ter me ouvido) - Para... essa maldita música... - era quase um susurro.

Me levantei, fui até uma vitrola quebrava que tocava a mesma nota repetidas vezes e a desliguei.

- (Soul) - Pronto, agora vamos para casa? - sorri, mas ela permaneceu triste.
- (Maka) - Não era essa música... É o piano, faça-o para de tocar.
- (Soul) - Não tem ninguem tocando o piano, Maka.
- (Maka) - Mas a música continua... - coloca o dedo na tempora - Bem aqui na minha cabeça...
- (Soul) - Você quer que eu toque algo para você esquecer essa música?
- (Maka) - Por favor... (a voz quase não saiu)

Eu peguei a sua mão e levei até o piano, ela ficou sentada ao meu lado enquanto tocava algo como Beethovem, bem elétrico e marcante e ela dormiu, foi quando ela dormiu que acordamos na casa da Aphrodite, onde estavamos antes.

Quando acordamos foi a coisa mais estranha, eu naquela posição, digamos, um acédio! O que será que a Maka estaria pensando de mim?! Ficamos ambos corados por um tempão.

*MAKAAA-CHOP!*

- (Soul) - Ai! Por que isso?
- (Maka) - Por que você demorou demais para me salvar! Eu fiquei três dias enfeitiçada! O que estava fazendo seu idiota?
- (Soul) - Desculpa! Estava muito ocupado absando de você, sabia que você fica muito sexy vestida de mulher gato?!

*MAKAAA-CHOP*

- (Soul) - Ai...
- (Maka) - Diga que isso foi mentira!!
- (Soul)- Claro que foi mentira você ficaria ridícula de mulher gato! E eu nunca pegaria essa tábua...
- (Maka) - MAKAAA... - me protegi e do nada, Maka me deu um beijo, um beijo de verdade. Eu corei. - Isso foi por ter me salvado e por que você me devia um beijo, lembra? - sorriu.

Eu sorri também, meio envergonhado.

- (Aphrodite) - Ei! Eu não queria atrapalhar os pombinhos, mas temos um trato, lembra?
- (Soul) - Ah, vai pah porra, Aphrodite, claro que não vou lebertar você!

Ela ficou lá esperniando e eu e Maka fomos embora. Estava realmente feliz agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.