Witch Of Love escrita por Shiru Kyuubi


Capítulo 5
Segunda tentativa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233190/chapter/5

Maka]
Eu sinto meus sentimentos todos se misturando, ontem a noite fui dormir muito feliz por que sentia que Soul gostava de mim o tanto quanto gosto dele, mas não demorou muito para que minha felicidade se tornasse angustia.
Sonhei que estava numa sala enorme e escura vestida com Bodyline* simples e branco, mas com as botas de sempre, uma vitrola quebrada repetia mesma nota. Fiquei por um tempo observando, ou tentando observar por que estava muito escuro, os quadros expressinistas na parede.
Pude ouvir bem de longe o som baixo de um piano por de traz do som da vitrola, uma luz se acendeu e percebi que era Soul que tocava. Ele não me notou. Eu não conseguia identificar a música de maneira nenhuma por causa do maldito som da vitrola.
Não demorou muito para que ele se tornasse mais baixo e pudesse ouvir o lindo som do piano que Soul tocava, foi nessa hora que minha alegria tornara angustia, a música que Soul tocava era Lonely Lonely Girl* e meu coração ficou apertado, era a versão mais triste que já ouvi. Não demorou muito para que me dismanchasse em legramas, mas chorei bem baixinho para não o atrapalhar.

[Soul]

No dia seguinte foi muito estranho, Maka agia totalmente diferente de todos os dias desdea maldição da bruxa.

- (Soul) - Oe, Maka! Hoje vamos atraz da Aphrodite, lembra-se?
- (Maka) - Sim
- (Soul) - Tem um plano?
- (Maka) - Não
- (Soul) - Hum... Talvez agente ache o ponto fraco dela desta vez
- (Maka) - Talvez...

Ela nem mesmo olhava para mim. Talvez o feitiço estivesse passando. Talvez ele age de maneira contraria quando a mulher está de TPM. De qualqer maneira não prossegui a conversa nem a questionei.
Na Shibusen ela parecia se esconder de mim, hora se metia no meio das amigas, hora na biblioteca. As pessoas começaram a comentar, eram as mais variadas versões, uns diziam que tinhamos terminado por que Blair voltou para casa, outros diziam que o Papa... Quer dizer, o Spirit estava atrapalhando, ou até mesmo que terminamos quando eu queria assistir um jogo de basquete na TV e ela queria assistir dorama.

- (Black*Star) - Ei, Soul! Soube que terminou com a Maka por que ela queimou o jantar.
- (Soul) - (¬.¬°) - ele riu - talvez o feitiço da Aphrodite esteja passando.
- (Black*Star) - Não creio. Parece que um feitiço da Aphrodite é muito forte.

"É muito forte mesmo" pensei lembrando de quando a Maka falou que amava o pai.

- (Soul) - Ei, Black*Star! Como foi que você se declarou para a Tsubaki?
- (Black) - Foi pouco depois de derrotar o Kishin...

*flashBlack*

- (Black*Star) - Ei, Tsubaki! Eu agora sou um verdadeiro heroi!
- (Tsubaki) - Sim! ^.^
- (Black*Star) - E um grande heroi precisa de uma donzela bonita para proteger! Tsubaki, você terá a honra de ser a namorada do Grande Heroi Black*Star!
- (Tsubaki) - Será um prazer! ^.^'

*fim do flashBlack*

- (Soul) - (Hiper decepcionado) FOI SÓ ISSO?!! :evil: :evil:
Ele apenas riu.

Estavamos agora, eu e Maka, na frente da casa da Aphrodite, sem saber o que fazer.

- (Maka) - Soul, transforme-se!

Eu me transformei, Maka não hesitou e com um golpe da foice quebrou a porta arrombando a casa da Aphrodite. "Isso não é nada bom" pensei em quando invadi casa da Blair.

- (Soul) - Não faça isso sua idiota! - mas antes que eu pudesse terminar a frase uma onda de contrangimento atingiu todo mundo de uma só vez, Aphrodite se encontrava num momento meio intimo com dois fortões de cuequinha e gravata. Um longo minuto se estendeu até Aphrodite se pronunciar discretamente.
- (Aphrodite) - OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA PORTA!! :evil: : evil:
- (Maka) - Des... Desculpe. Desculpe atrapalhar sua diversão também Bruxa Aphrodite, mas... Viemos aqui tomar a sua alma!
- (Aphrodite) - (riu-se) Vamos ver do que você é capaz! Love Lovely! - e atacou com agulhas enormes com coraçõessinhos nas pontas, felizmente Maka desviou, mas uma ou duas ficaram presas em sua perna.
- (Maka) - Soul!
- (Soul) - Certo!
- (Os dois) - Tamashi no kioumei! - então Maka atacou com o caçador de demônios, mas Aphrodite desviou. Fez um buraco enorme no chão.
- (Aphrodite) - O QUEÊ?! VOCÊ QUER DESTRUIR MINHA CASA?!
- (Maka) - Desculpa! XD
- (Soul) - Não liga para isso, continue lutando!
- (Maka) - Certo! - ela atacou mais uma vez Aphrodite que desviou e desta vez destruiu uma parte da escada, nessa hora até eu tive remorso, aquela escada era tão bonita.
- (Aphrodite) - Já percebi que você não está aqui para brincar não é mesmo? Certo, TAMBÉM NÃO VOU MAIS BRINCAR COM VOCÊ! love love lovely! - era o seu ultimo feitiço, o mais forte, era como se uma bolha cor de rosa, feita de energia fosse feita com suas mãos e ela atirou na gente com aquilo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.