I Stay True escrita por naioudorgado


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

demorei pra escrever por que nao tive muito tempo ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233124/chapter/7

Agente fica por mais um tempo ali conversando até que começa a escurecer, e eu acho que a mãe dele pode ficar preocupada se agente ficar aqui até tarde.

- Não acha melhor agente ir lá pra dentro Niall? Ta ficando escuro aqui fora...

-Ah sim, vamos...

Ele parece outra pessoa, por que de um dia pro outro ele perdeu totalmente a alegria. Continua bem educado e querido comigo, mas ta tão pra baixo que dói ver. Então agente entra pra dentro de casa e a mãe dele ainda esta lá conversando com a minha mãe. Só que agora elas parecem mais sérias, mais intimas... Será que a Senhora Horan contou alguma coisa pra minha mãe? Se ela contaria da separação pra minha mãe, por que teria escondido isso do próprio filho? Eu realmente não entendo esses casais de hoje. Agente se senta junto ao Greg e come uns docinhos que tem ali na mesa.

- O Niall te contou então? – diz Greg.

Dou uma trocada de olhar com o Niall e respondo.

- É, ele contou... Eu sinto muito por vocês. E sempre que precisarem de alguma coisa, qual quer coisa, é só chamar. Tanto eu como a minha mãe e irmã vamos estar sempre aqui.

- Obrigado Brenda, obrigado mesmo... – enquanto Greg agradece, Niall concorda com a cabeça.

Agente fica ali no silencio até que a Senhora Horan chama os meninos pra ir embora.

- Já esta escuro, quem sabe agente vai pra casa né?

Os dois concordam com a cabeça e se despedem de mim com um beijo na bochecha.

- Tchau Senhora Horan, até outro dia.

- Tchau Brenda, beijos.

Eles vão embora e eu peço pra cozinheira fazer uma coisa pra eu comer lá no quarto, hoje eu quero ficar sozinha. Quero pensar em tudo o que eu vi hoje. Vou até a janela a tempo de ver o Niall saindo do portão. Ele me vê ali na janela e olha pra mim. Ele sorri pra mim, um sorriso sincero, e eu dou um sorriso de volta. Aposto que qual quer uma se apaixonaria por aquele sorriso. Ele se vira a vai pra casa.

Eu tomo um banho, boto meu pijama e me sento na cama pra olhar TV enquanto minha janta não chega. Alguém bate na porta.

- Entra.

- Oi filha, sou eu. A cozinheira estava trazendo sua janta, mas resolvi trazer eu mesma, por que quero ter uma conversa com você. – vish

- Pode falar mãe.

Ela me entregou a bandeja com a minha janta e largou o copo de suco no meu bidê.  Eu então começo a comer e dou uma olhada pra ela, esperando ela falar.

- Er... Então... A Maura me contou que eles estão tendo um problema lá na casa deles e perguntou se eu poderia conversar com você, pra ver se você podia dar uma ajudada com o Niall, já que ele parece gostar tanto de você.

A mãe do Niall queria que eu ajudasse ele?Bom, deve ta sendo difícil pra ela ganhar o perdão e a confiança dele. Resolvi ficar quieta e esperar minha mãe contar tudo. Depois de um tempo em silencio ela continua.

- O problema é que os Horan vão se separar, mas não quiseram contar nada pro Niall por que isso não era certo ainda, e então só contaram pro Greg. E agora que tava certa a decisão deles, eles resolveram contar pro Niall, mas ele não aceito muito bem. Ele sentiu que ninguém confiava mais nele, coitado. Daí agora ele não tem vontade de fazer nada, e mal olha pros pais dele. Separação dos pais nessa idade é horrível..Eu acho que você deve entender um pouco ele né, por que de alguma forma eu e seu pai fomos separados um do outro ... – ela da um sorriso triste pra mim. Pelo o que o Niall tinha me falado, o pai dele iria se mudar pra outro estado, onde fica a uma boa parte da família, e eles iriam se ver somente nas férias. Eu sei como é ruim viver longe do pai, faz muita falta. Minha mãe, pra minha felicidade,corta meus pensamentos melancólicos.

- Mas acho que um dia tudo passa, ou pelo menos a dor ameniza. E se você puder ajudar ele, logo ele vai se sentir melhor e a situação não vai ficar tão ruim como esta agora.  

- Claro que eu ajudo ele mãe, no que precisar... E hoje de tarde agente estava conversando e ele se abriu comigo e me contou tudo, se desabafou comigo... E o que eu pude fazer eu fiz, espero ter ajudado... 

-  Hum...Que bom que você ficou sabendo por ele toda essa historia. Isso ajuda bastante... Mas obrigado por ajudar, eles são meus amigos e eu quero o bem deles. E acho que você também quer o bem do Niall não é dona Brenda... – e pisca um olho pra mim, sem graça ela...

- Claro mãe, eles também são meus amigos. Estou aqui pra ajudar... – sorri

- Ok, que bom. Eu vou te deixar aqui comendo. Não vai dormir tarde ok?

- Aham.

Ela saiu e eu continuo me atracando na janta, tava maravilhosa... Depois que acabo, pego meu prato e meu copo. Dou os últimos goles no suco e desço lá pra baixo pra levar o prato e o copo pra cozinha. Achei um resto de bolo na cozinha, e logo comi um pedaço. Depois disso eu subi e fui escovar os dentes e ir deitar pra olhar TV. Já era por volta das 22h e eu ia ficar pelo meu quarto mesmo, tava bem cansada.  Arrumo um pouco minha cama pra não ter que dormir naquele ninho que tinha ali. Hoje tava quente, então eu ligo o ar condicionado e pego um edredom, meu costume de verão. Eu odeio dormir sem coberta. Sinto proteção de baixo delas. Parece coisa de criança, mas eu não consigo dormir de outro jeito.  Eu preciso me sentir protegida. Eu queria ter ficado acordada pra olhar o programa que eu gosto passar na TV, mas eu logo peguei no sono. Era pra eu ter dormido de tarde mas não consegui. E ainda teria que me recuperar da minha festa. Amanhã tem que acordar cedo por causa da escola, que saco. Queria faltar aula, mas minha mãe não deixaria de jeito nenhum. Tinha até me esquecido da escola... Nossa, que escola será que o Niall estuda? Esqueci de perguntar isso...Será que de tarde eu tenho chances de ver ele? Eu preciso dele e ele precisa de mim. Fim. E passar um dia sem falar com ele é muita coisa, haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Stay True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.