I Stay True escrita por naioudorgado


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233124/chapter/5

Depois do beijo agente continua conversando normal. Como se nada tivesse acontecido. O que pra mim foi beeem estranho, poxa, eu acabei de beijar um menino que conheci há algumas horas atrás! Não to reclamando, por que foi muito bom e eu nem esperava. Ele foi bem rápido, mas sei lá também... Não entendo muito disso...

- Você não tem que ir lá pra cima? Não que eu queira te mandar embora... Mas tua mãe pode ficar braba e... Sei lá.

- É, eu sei que ela pode ficar braba, mas não to me importando com isso...

Inacreditavelmente eu estou trocando o que seria a minha ultima festa de aniversario nessa casa com a minha mãe pra ficar com um menino que eu conheci hoje. Minha mãe praticamente preparou tudo isso só pra ela e minha irmã aproveitarem. Espero que elas se embebedem muito e não se lembrem de mim.

O Niall disse que agora são 5h e uma boa parte dos convidados já foram embora. Eu to com um pouco de sono, mas eu aguento por mais um bom tempo. O Niall é um amor, muito querido comigo. Sério, ele é muito querido mesmo, não sabia que ainda existiam meninos assim... E não para de descer convidados de lá de cima, espero que os pais dele fiquem por mais tempo. Mesmo que ele tenha me beijado me trata como se eu fosse super amiga dele, isso é incrível. Amei conhecer ele.

- Acho que lá são os meus pais. – droga – Tenho que ir, até mais Brenda.

Ele me levanta do banco, segura minha mãe e me dá um demorado beijo na bochecha. Abano pra ele e ele vai em direção aos pais dele. Vou lá para o salão então, ver se ainda precisam de mim por lá. Não tem quase mais ninguém dançando. Minha mãe esta conversando com um cara em uma mesa distante daqui. E minha irmã, sei lá onde ela ta... Bom, se ninguém precisa de mim aqui, eu vou é dormir. Cheguei ao meu quarto. É tão bom caminhar pela casa quando não tem ninguém... Assusta um pouco, mas é bom ver minha casa calma assim. Olho para o meu quarto e vejo aqueles presentes todos que ganhei essa tarde, credo, quantos presentes. Vou ao banheiro, tiro a maquiagem, boto um pijama bem confortável, arrumo a cama e me deito e fico olhando para o teto. Não consigo tirar o Niall na cabeça, ele é tão fantástico comigo... E é pensando nele que eu adormeço.

Acordo com os raios de sol entrando na minha janela e são 12:30. Será que já tem alguém acordado? Troco de roupa, faço um coque no cabelo e desço lá em baixo pra ver o que comer.Nem um sinal de gente acordada, nem as empregadas que minha mãe tanto ama. O que eu vou almoçar agora? Eu não sei cozinhar nada de especial. Na geladeira não tem nada pronto. Que droga, eu vou tem que cozinhar então. Vai ser massa com molho, ja que é a coisa mais fácil que tem pra fazer. Pego o prato e vou lá pra sala comer olhando TV. Que silêncio maravilhoso nessa casa. Já tava acostumada com os gritos da minha irmã e minha mãe e música alta o dia inteiro. Levo o prato pra pia e subo lá em cima pra ver o que fazer. Eu ainda to com sono, acho que vou dormir então. Quando eu vou fechar a cortina por causa do forte sol que ta hoje eu vejo o Niall sentado na escada da varanda de sua casa do outro lado da rua. Ele me viu, com certeza. Fecho a cortina bem rápido , como se mudasse alguma coisa, e deito na cama pra tentar dormir.  Mas não consigo pegar no sono por que tem um barulho me irritando. Um pec,pec que não para. Olho ao redor do meu quarto, mas não tem nada. E o barulho continua. Abro a cortina e me assusto com umas pedras que estão sendo lançadas contra minha janela. Era o Niall, quem mais seria.

- Bom dia pequena.

- Não tinha um jeito mais convencional pra me chamar? Tipo a campainha sabe...

- Mas não parece ter muita gente acordada ai, e eu não quero acordar ninguém.

- Ah ta, eu tava querendo dormir, mas sem problemas...

- Desculpa, é que eu perdi o sono e não tem ninguém acordado aqui em casa, daí pensei que você podia me fazer companhia...

- O que você quer fazer? Que tal dar uma volta aqui em casa?

- Pode ser.

- Só espera eu me trocar, ok?

- Mas vem assim mesmo, você ta linda. – ele sorri. Aquele sorriso lindo que lança algum tipo de magia em mim.

- Huum... Ok então. Me espera ai que eu já abro o portão pra você.

Do uma arrumada no cabelo e desço lá pra abrir pra ele. Perdi todo o sono, que incrível. Ele tava lá me esperando como eu pedi, abro pra ele e logo recebo um beijo na bochecha de oi. Por que ele sempre faz isso?

- Tudo bem?

- Tudo ótimo e você?

- To bem. Tive que comer massa, não tinha nada pra comer e ninguém tinha acordado. Você já almoçou Brenda?

- Tive que comer massa também, minha casa ta em completo silêncio...

Agente segue caminhando por ai, sem destino certo, só conversando.

- Você falou com a sua irmã desde ontem?

- Não, por quê?

- Por que ontem quando meu irmão chego em casa ele tava muito estranho. Não só pela bebida, mas tava diferente sabe, coisa de irmão perceber. Posso ta enganado com ele... Mas queria ver se tu irmã também estava diferente desde ontem...

- Hum, que estranho... Bom, eu nem falei com ela, depois que você foi embora eu só vi minha mãe,e logo fui logo dormir...

- Ah ta... Se ele continuar estranho eu tento falar com ele.

- É, e eu vou ver se noto algo de diferente na minha irmã quando eu falar com ela.

- Sabe Brenda... Gostei muito da sua companhia ontem. – aaah, aquele sorriso de novo.

- Eu também gostei de ficar conversando com você.

Então ele continua sorrindo, pega minha mão e me vira de frente pra ele e fica me olhando nos olhos.

- Breendaaaa! É você aí? – droga, minha mãe tinha acordado e tinha me visto de longe.

- Ah, é minha mãe...

- Ah claro, vou indo pra casa então.

Minha mãe conseguiu atrapalhar, que saco. Vou com ele até o portão e minha mãe veio atrás da gente, que mulher chata, credo. Ele também não deve ter gostado da minha mãe aparecer nessa hora, mas fazer o que.

- Oi Niall, já esta indo embora?

- Oi, sim já estou indo.

- Ok, então se você e sua família quiserem vir tomar um café aqui hoje de tarde estão convidados...

- Obrigado, aviso aos meus pais. Tchau.

- Tchau Niall... – queria ficar o dia inteiro ali conversando com ele, mas minha mãe impediu de isso acontecer. Maldita.

- Que menino querido né filha?

- Aham...

Vou direto pro meu quarto. Lá em baixo todo mundo já ta acordado fazendo alguma coisa, até minha irmã. Acho que minha mãe se acordou e foi acordando todo mundo. Vou tentar dormir agora, mas não sei se vou conseguir, por que já são 16h e pouco e minha casa voltou a barulheira de sempre. Eu tava tão cansada que consegui pegar no solo logo, mesmo com minha mãe berrando pela casa. Acho que ela é a única que ta com animação máxima hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Stay True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.