O Rei Dos Vampiros escrita por gabrielly swan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

agradeço a todos que comentarao, isso medeu mais animo para continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233094/chapter/2

EC.PDV

Mais um dia tedioso na minha existencia, mas tenho a impreçao de que algo ira mudar hoje.Me chamo Edward e sou o rei dos vampiros.

Hoje depois de expulsar mais uma outra conquista da minha cama vou começar o meu dia muito bem.Ouço a movimentaçao do castelo, e os passos da minha irma Alice no corredor vindo me irritar.Ela entra e se joga na minha cama como se fosse dona do lugar.

–Bom dia maninho

–Bom dia pixel

–Ja esta com apilidos a essa horada manha-disse ela me fuzilando

–Sabe que estou brincando nanica

–Idiota

–Mas o que veio fazer aqui?- perguntei, ja imaginando o que ela vai pidir.

–Sabe ED eu estava pensando em dar uma festa aqui, posso por favor- disse me olhando com a quela cara de cachorrinho que caiu da mudança.

–Pode Alice mas, olha la o que vai me aprontar

–Valeu ED te amo maninho do meu coraçao.

Entao ela saiu do quarto pulando de animaçao, as vezes acho que ela bateu a cabeça quando criança.

Bem depois de algumas horas ja resolvi todas as pendencias do dia vou para minha clareira pensar um pouco.Chego la e a clareira se encontra toda iluminada pela luz do sol, nela tem pequenas flores coloridas no chao e tem a forma de circulo, e o meu lugar favorito, so aqui posso pensar e refletir em paz.

Durante toda a minha existencia tive tudo, eu tenho literalmente o mundo aos meus pes, mas nunca encontrei a minha escolhida minha companheira de alma, e por causa disso sinto uma vazio em minha vida.

Derrepente ouço um choro dentro da floresta e vou ver o que e´, quando chego a origem do choro vejo um cesto, me aproximo para ver o que e, e entao me vejo preso por dois lindos olhos chocolates.

O mundo para o so que eu ouço e o coraçao daquele pequeno ser que esta na minha frente, e derrepente tudo muda minha existencia se ve presa aquela linda bebe.

A pego nos braços e ela para de chora e fica olhando para mim com curiosidade,e eu a encaro com adoraçao porque em meus braços esta a razao para qual vou passar a viver, pois encontrei a minha escolhida.

Ela e linda , tao pequena e fragil, reparo que ela tem uma correntinha no pescoço com o nome dela escrito.

–Isabella- digo o nome em voz alta

Minha Isabella, minha escolhida minha amada.Resolvo voltar para o castelo, mas agora com a razo da minha existencia no meus braços rumo ao seu novo lar onde vivera ao meu lado sendo amada e protegida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal por hoje e so mas volto terça com mais um novo capitulo,beijos e comentem