Se Eu Fosse Você... escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 19
Subiu...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! CALMA GALERA NÃO MATEM POR FAVOR! EU SEI QUE EU SUMI E TUDO MAIS TENHO UMA COISA MUITO IMPORTANTE PRA DIZER : VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! KKK EU TAVA COM SAUDADES DE CADA UM DE VOCES DE VERDADE! AMEIS OS REW QUERO AGRADECER IMENSAMENTE MEUS AMORES! EU SEI QUE MUITOS DEVEM ESTAR ME ODIANDO MAIS EU GARANTO QUE NÃO VOU DEIXAR A FIC SEM FINAL NÃO HEIN? E SABE O QUE VOCE PODEM FAZER PRA ME INCENTIVAR? LÁ EM BAIXO EU FALO...
AGORA VAMOS PRA NOSSA HISTORIA EM 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233056/chapter/19

POV Freddie

Cheguei em casa cansado aquele dia... Após o acidente vim com Sam abraçados ate a casa dela, quer dizer minha casa,ou sei lá, a casa da Pam. Chegamos e ainda não havia ninguém, a casa estava trancada e me pareceu um pouco fria e triste mesmo com toda aquela bagunça, sei lá talvez porque eu nunca tivesse tido tempo para repará-la antes. Sam chegou e pegou um short fino na mochila e se trocou ali mesmo num canto da sala,  ficando apenas de short e sem camisa, depois  se sentou em uma poltrona de frente para a TV e então começou a retirar o meu sapato que ela usava ficando de meias. Sabe mesmo depois da conversa que tivemos lá no parque ela ainda estava estranha, prova disso é que Sam veio o caminho inteiro calada apenas me abraçando, e eu sentia em seu abraço um carinho ótimo que me fazia sentir cada vez melhor. Eu então peguei  me escorrei na parede e comecei a observá-la ... chega a ser estranho de dizer, mas mesmo estando Sam no meu corpo eu não me via ali... via apenas Sam com seus gestos, seus olhos, seu jeito...

_Eu vou começar a cobrar em nerd?! _ disse ela me tirando de vez do transe em que eu estava. Então fitei seu rosto ( ou meu rosto sei lá) e percebi então um sorriso tímido que aos poucos se abria.

_ Cobrar o que hein?! _ perguntei provocando Sam.

_Vou cobrar pra ficar me olhando ,Com essa sua cara de tonto!

_O que? Se você não se lembra espertinha eu estou no seu corpo então a cara de tonta é  sua!

Sam deu uma gostosa gargalhada ! E eu também, ela então virou o corpo na  poltrona ficando totalmente a minha frente :

_Sabe nerd, pode parecer engraçado mas ... mesmo você estando no meu corpo e tudo mais... eu ainda vejo você ai com a mesma cara de tonto do mesmo jeito de sempre.  Parece que sei lá... tipo eu me vejo em  voce e voce se vê em mim entendeu?

O que Sam disse realmente fazia sentido... e era estranho, louco e apesar de tudo era... especial. Sabe, me fazia sentir como se entre nós dois não houvessem barreiras para nada! Como se tudo fosse possível,como se estivesemos cada vez mais conectados... Naquele mmento milhões de duvidas invadiram a cabeça, mas uma certeza também : Desde aquele beijo senti que estar perto de Sam era importante para entender o sentido da troca, quando mais perto dela eu era menos Freddie e menos Sam e era mais... Seddie!

_Oh  O rei dos tontos e dos nerds sarados!?_ disse Sam me chamando mais uma vez pra realidade!

_ Ta me elogiando é?!

_ Pra você ver! Kkkk até que eu to gostando de ficar no seu corpo! O único problema é esse negocio balangando no meio das pernas !

_ Ah é? Pois isso é a minha melhor parte!

__ O que pirou Benson?! _ nós dois estávamos rindo muito e nos divertindo de verdade.. quem diria não eh?! Um tempinho atrás estávamos nos matando e agora estamos aqui rindo disso. Rimos muito até que Sam se levantou da poltrona e veio em minha direção... Ela parou na minha frente e me olhando de uma maneira estranha disse:

_Temos um problema..._ ela disse séria.

_Pode dizer Sam, esta se sentindo mal?_ eu disse já me preocupando e chegando mais perto dela.

_Não é isso, mas é que... o dia hoje foi agitado e eu estou bastante cansada ...

_Nem me fale, eu também estou... mas qual o problema nisso?!

_ Bem eu... eu queria tomar um banho pra relaxar sabe...

Nessa hora eu não agüentei... Sam estava preocupada em tomar banho no meu corpo! Kkkk Na hora eu ri bastante mas depois eu percebi que realmente tínhamos um pequeno problema...

_Bem isso parece meio constrangedor para nós dois não éh ?!

_ Sim, concerteza! E sabe Benson por mais que você talvez já tenha visto o meu corpo,  e eu o seu... agora é diferente neh?! Tipo assim, agente ta mais tranqüilo agora que as coisas parecem estar se acalmando então...

_ Vamos nos preocupar em reparar mais o corpo um do outro?

_ É isso mesmo...

Realmente Sam estava certa! Tipo, eu não vou negar que eu não ia conseguir me concentrar agora tendo tempo pra analisar o corpo de Sam que agora era meu corpo...

_ Então, o que acha que vamos fazer?! _ perguntei meio sem jeito...

_Bem eu tenho uma idéia ... não sei  se é boa mas é uma posibilidade ...

_ E qual é essa sua possibilidade?_perguntei já curioso.

_Bem, podemos fazer assim... Quando você for tomar banho você coloca uma venda nos olhos e deixa que eu dou banho em você!

_O QUE? COMO É SAM?_ Sinceramente? Quase pirei quando a Sam disse isso! Como assim ela daria banho em mim! Quer dizer nela!

_ Assim Benson, eu não quero que você fique olhando o que você não deve no meu corpo entendeu? Então você vai pro banheiro tira a roupa, venda os olhos e então eu mesma ensabooou o meu corpo, e lavo tudo sabe... tipo assim... tudinho que tem que lavar sabe?

_ AH NÃO! A ÚNICA VANTAGEM QUE EU TENHO QUE É TER O SEU CORPO EU NÃO VOU TER MAIS ? NEM VEM SAM! VOCE PODE LAVAR O MEU CORPO TODO QUE EU FAÇO QUESTÃO DE LAVAR O SEU!

Tem horas que eu não entendo pra que eu abro a boca. Sam ficou furiosa comigo e já veio me pegando nos braços e me carregando pro banheiro, ah que ódio que eu to sentindo cara! Justo agora que essa história ia ficar boa pro meu lado.

Pov Sam

QUEM ELE PENSA QUE É? AQUELE OFERECIDO DO NERD QUERIA PASSAR AQUELAS MÃOS DELE (quer dizer minhas, ou sei lá) EM TODO MEU CORPO ACREDITA?! Ah tem cada coisa que acontece comigo que só vendo pra crer! Mas eu sou uma Puckett e sempre sou eu que decido o que vai ser certo ou não. Carreguei o nerd, até o banheiro e tratei logo de procurar uma venda ou um pano sei lá que servisse para eu tapar os olhos dele.

_Pronto Benson, deixa eu colocar essa venda aqui em você! Vem aqui anda!

_Olha aqui Sam , você pode ate evitar de eu olhar agora, mas uma hora ou outra eu vou ter que ir no banheiro sozinho então você não vai poder fazer nada para me impedir sabia?

_É , eu sei Benson. Mas enquanto eu puder eu vou fazer o possível e o impossível para evitar!

Dizendo isso já fui logo colocando a venda nele, e levando ele pro Box do banheiro. Então fui devagar tirando a roupa que ele vestia,e então eu puder sentir o meu corpo e o dele cada vez mais arrepiados.

_Porque  você ta arrepiado nerd?

_É frio, eu sou meio sensível as variações de temperaturas...

Achei a desculpa do nerd um pouco boba  mas resolvi deixar pra lá... Então fui aos poucos tirando a roupa que  ele usava ate deixar ele só de calcinha. Naquele momento olhei pro meu corpo e pensei comigo “Poxa eu to gostosa“ kkk  mas depois voltei minha atenção para o banho. O nerd permanecia calado quieto, parecia tenso mais eu fingi não perceber nada. Eu então abri o chuveiro e esperei que água esquentasse... Então fui trazendo o nerd pra debaixo da água, guiando ele já que ele não via nada. Fui levando ele ate que ele sem querer deu uma trombada no vidro do Box e acabou vindo com tudo pra cima de cima. Ele veio com o corpo todo em direção a mim, e então pressionou contra a parede. Cara nessa hora, eu não sei o que me deu, mas fui sentindo uns arrepios maiores, e um fogo sabe? E aí aconteceu o que eu não esperava,  o trenzinho  lá de baixo SUBIU NA HORA!  Fique maior estranha e quando dei por mim o nerd   já tava com a boca muito próxima da minha e então selamos nossos lábios num beijo quente .

_Freddie, Pará...

_Mas eu não to fazendo nada ..... _ o descarado do Freddie dizia isso já aumentando potencia do beijo.

Tava tudo saindo do meu controle... e o problema é que eu estava gostando. E isso poderia ter ido longe se eu não tivesse ouvido uma voz batendo na porta do banheiro .

_SAM? SAM? ABRE ESSA PORTA SAM!

Na hora nem reconheci a voz nem nada, só fiquei super preocupada e assustada com aquilo.

_ Me ajuda Freddie! Como eu faço pra abaixar isso!

_Abaixar o que?_ perguntou o Freddie ainda de venda.

_ Esse negocio seu aqui! Como é que abaixa isso!

_ Abaixa o que ?

_ESSE SEU ... PINTO!

Cara, nessa hora eu vi que ia dar merda mesmo. E se não bastasse vejo a porta caindo e me aprece o Tom do nada lá no banheiro !

_ O que ? mas o que é isso? Sam! Voce e ... e esse idiota!

_CALMA TOM NÃO É NADA DISSO QUE VOCE ESTA PENSANDO!

_ Sam agente não tem nada que dar satisfações pra esse cara! _ disse o Benson tirando a venda até que ele viu aquilo...

_SAM VOCE ESTA... TA... TA DURO SAM!

Pronto aí fudeu de vez, e na hora que eu fui tentar esconder o negocio só senti um flash direto nos meus olhos! Nessa hora ouvi o Tom sair correndo do banheiro que nem louco :

_VOCÊS DOIS ME PAGAM SAM E FREDDIE! ISSO É POR VOCÊS TEREM ME DEIXADO DEPENDURADO NAQUELA HORA GIGANTE ATÉ AGORA! AMANHÃ ESSA FOTO VAI ESTAR EM TODOS OS EMAILS E POSTES DE SEATTLE!

Nessa hora só vi o nerd vestindo rapidão uma roupa qualquer aqui e saindo correndo atrás do Tom e eu nem posso ir porque ainda não sei como faço pra abaixar esse negocio que antes balangava do nerd. Cara, ser homem não é legal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ CURTINDO? POIS É SUBIU! KKKKK AH E SÓ RELEMBRANDO PRA ME INCENTIVAR É SÓ VOCE MANDAREM MAIS E MAIS E MAIS E MAIS REW! QUERO TODOS OS REW DO MUNDO, QUERO MUITO PORQUE VOCE SABEM QUE EU COMO REW, VIVO REW, SOU UM REW( FILOSOFEI NEH?) KK
MAS MUITO OBRIGADA MESMO PELO CARINHO E QUE DEUS ABENÇOE A CADA UM DE VOCES CADA VEZ MAIS!
E EI ATE TERÇA FEIRA FALOU?
MILHÕES DE BEIJOS E OBRIGADA POR LER...