Se Eu Fosse Você... escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 18
Depois do sufoco


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi Gente ;) e aÍ tudo bem?! mas eu peço não me matem nem me esquartejem opor favor! Eu devo milhões de desculpas a todos , eu sei disso e eu quero me desculpar... Minha vida tava uma confusão e eu tava sem tempo, dai eu acabei perdendo meu login e fiquei tempos sem conseguir entrar aqui, mas depois eu consegui de novo graças a Deus!
Quero agradecer o carinho, tantos rew me parabenizando pela história me fizeram voltar e animar a escrever de novo... Eu estava passando por um momento dificil mas graças a voces eu me animei mais uma vez!
ObrigADA PELO CARINHO E VAAMOS LÁ EM 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233056/chapter/18

Pov Freddie

Não dava pra enxergar nada! Aqueles flashes vinham direto nos meus olhos e eu não conseguia nem abri-los mais! Definitivamente estavamos no meio de um grande acontecimento, Seattle toda estava ali, mas no momento minha maior preocupação era saber como Sam estava. Eu queria me certificar de que ela não tinha sofrido um  arranhãozinho sequer e que estaria bem.... É , mas seria dificil porque no meio de toda aquela confusão Sam parecia ter sumido e eu não estava mais entendendo nada!

_ Licença gente,  com licença..._ Eu tentava me esquivar dos resporteres e de todos os curiosos que estavam ali, aquelas pessoas me fazendo milhares de perguntas e eu ainda nem me recuperei do susto... Eu não tinha tempo nem de pensar em responder uma pergunta que eles já  vinham com outras:

_ Sam Puckett, voce e seus amigos vão processar o parque pelo acidente?! Voces sabiam dos riscos com o brinquedo ?! Como se mantiveram firmes  lá em cima?!

Cara, tava um saco aquilo tudo, estava sufocando no meio daquele bolo de reporteres ate que veio um reporter meio estranho empurrando todo mundo e chegando com uma camera na minha frente, dizendo que estava ao vivo e que queria uma “ exclusiva” comigo:

_ Estamos aqui no parque municipal de Seattle onde acaba de acontecer um dos resgastes mais emocionantes da história! Adolescentes acabaram ficando pendurados numa roda gigante a uma grande altura, estamos aqui ao vivo com a jovem Samantha Puckett, uma das jovens que estava presa e que num ato histórico salvou conseguiu salvar a sua vida e do seu amigo Freddie Benson. Samantha como era a sensação de ficar lá em cima?!

Eu não estava prestando atenção em nada, a única coisa que eu conseguia era olhar em todos os cantos para ver se via algum indicio de Sam! Já estava fficando maluco e não estava entendendo nada do que o chato daquele reporter estava me dizendo, quando dei por mim ele estava praticamente enfiando o microfone na minha boca esperando uma resposta minha a minha pra sei lá qual   pergunta que ele tinha feito. Na hora não pensei em nada e a única coisa que eu pensei em dizer foi :

_ Aonde esta a Sam?! Quer dizer, o Freddie?!

_ Samantha, estamos ao vivo, pode me dizer como foi a sensação de estar lá em cima?!

_ Em cima aonde?!

_Presos na roda gigante?!

_ A tá... bem foi.... a foi, muito , muito foi, foi pior que suco de milho!

_ O que ?!

_ Alguém aqui viu a , quer dizer o Freddie?! FREDDIE?! FREEEEEEEEEEEEDIE?!

Naquela hora eu não queria mais saber de nada, só encontrar a Sam mesmo,  quase pirei quando no meio dauquela confusão minha mãe pareceu toda histerica procurando saber se estava tudo bem comigo e com a Sam:

_ACHEI UM! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MEU DEUS O QUE FOI AQUILO?! COMO ACONTECEU?! VOCES PIRARAM?! VOCE ESTA BEM?! E O FREDDIE?! AI MEU DEUS!

Ela veio me abraçando, apertando e tudo mais, faltou me asfixiar de tão forte que foi. Sabe, eu suspeito que minha mãe esteja malhando! Ela tem ficado forte e...

_Senhora Benson! Estamos aqui ao vivo do Parque municipal de Seattle agora com a mãe de um dos jovens presos na Roda Gigante! Nos fale Senhora Benson, como a Senhora ficou sabendo do acidente :

_ CADE MEU FILHO?! FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEDDIE, FREEEEEEEEEEEEEEDDIE?!

_ Senhora Benson uma palavrinha estamos ao vivo!

_ Ah , claro.... CRIANÇAS ESTAM VENDO COMO PARQUES SÃO PERIGOSOS?! EU SEMPRE TENTEI MANTER O MEU FREDDIE LONGE DESSES PERIGOS ESTAM VENDO PORQUE?! ELE QUASE MORREU! E EU QUE TENTEI COLOCA-LO NO BALÉ, ENSINA-LO A BORDAR...NÃO HÁ NADA MAIS PERIGOSO DO QUE PARQUES !

_Senhora Benson, isso foi um acidente isolado, diga para o nosso publico como a senhora reagiu ao saber do acontecido?!

_COMO EU REAGI?! EU QUERO MEU FILHO! FOI A COISA MAIS HORRIVEL DO MUNDO!

É definitivamente tudo pode piorar, nessa hora do nada até a Pam apareceu! Ela veio toda vestida com uma roupa estranha parecia uma roupa de aluminio! Já veio logo fazendo escandalo junto com a aminha mãe...

_ Cade a ... SAM! O que houve?! Voce esta em todos os canais de televisão sabia?! Como assim presa de cabeça pra baixo numa roda gigante! Como... a não! Voce?!

_EU QUE O DIGO! VOCE?! E QUE ROUPA É ESSA?!

_ EU ESTAVA REMOVENDO UMA TATUAGEM !

_DE ONDE?!

_QUER MESMO SABER?!

_EU NÃO! QUE NOJO! EU NÃO ACREDITO QUE VOCE ESTA AQUI!

_CLARO QUE SIM EU VIM VER A MINHA FILHA!

_ AH CLARO, SEMPRE A SUA FILHA COLOCANDO O MEU BEBE NESTE TIPO DE SITUAÇÃO!

_OLHA  AQUI SUA VELHA CARCUMIDA!

_ SUA PLASTIFICADA!

Nessa hora eu vi que ia render! Minha mãe e Pam discutiam aos berros e toda a atenção que antes estava voltada para o resgate, agora estava toda em cima do barraco delas...

_ E estamos aqui ao vivo do Parque Municipal de Seattle onde as mães dos jovens antes presos numa roda Gigante, discutem amargamente!

_PERAI... ESTAMOS NA TV?! AO VIVO?!_ Disse Pam assustada

_Sim, ao vivo para todo o país!

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU DEUS! _ Nessa hora Pam parece ter pirado, ela ficou meio louca e começou a querer praticamente entrar dentro da camera!

_MEU CABELO ESTA BOM?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS!

_Senhora Puckett _ Cara, que reporter chato! _ A senhora poderia nos dizer qual a sensação de ter sua filha correndo risco como foi hoje?!

_ Ah, mas é claro bonitão.. Bem foi horrivel... e por sinal bonita gravata hein?! Acho super sexy homens de gravata e terno...

_ A-Ah Obrigado Senhora Puckett...

_Senhora?! Que nada, Pam! Pra voce é Pam... mas se quiser pode ser gatinha, fofinha... Sua Pam...

_ Bem, essa foi a entrevista com a mãe de um dos jovens que

_Me empresta o microfone gato! _ Pam foi logo dizendo isso e tirando o microfone da mão do reporter e começou a falar um monte de bobagens:

_ Eu gostaria de deixar um Oi para os meus ex namorados : Oi Brian, Oi ted, Oi Marcos, OI jorge, um Oizão pra voce Richard.... _ e ela teria continuado se o cara não tivesse arrancado o microfone da mão dela e não tivesse encerrado a transmição!

_ Eu sou George Mars, e esta foi a coberura de um eletrizante resgate no Parque Municipal de Seattle!

_ Ei , eu ainda não terminei! UM oi pro Harry, pro Carlos....

Eu não aguentava mais aquilo tudo, tinha virado uma grande confusão e a Sam continuava escondida ou sei lá... Eu então entrei no meio daquelas pessoas e fui atras dela, fui andando até um lugar mais tranquilo, quando um pouco longe pude perceber alguém sentada sob um grande arvoré.

_Sam?! _ Eu perguntei desconfiado mais não obtive resposta...

_Sam?!

_Sai daqui....

_ Sam, graças a Deus voce esta aí, eu , eu estava preocupado com voce! O que houve?! Que esta fazendo aqui?!

_Me deixa Freddie, quero ficar sozinha...

_ Olha, eu vou ter que repetir de novo?! EU NÃO VOU TE DEIXAR ! NUNCA ! OUVIU BEM?! _ Nessa hora Sam levantou o olhar pra mim e eu pude ver em seus olhos uma certa agonia. Sabe, por mais que Sam esteja no meu corpo, eu consigo quando olho em seus olhos ve-lâ totalmente ... como se a troca houvesse sido desfeita, e então posso sentir  algo invadindo o meu peito... Me deixando mais proximo dela. Eu então, calmamente, me sentei ao seu lado... Sam desviou o olhar para o nada e então permaneceu calada... E assim ficamos por uns dez minutos, até que uma pergunta quebrou todo aquele silencio:

_ Porque?! _ Sam me perguntou com uma voz fraca ...

_ Porque... o que Sam?!_ Perguntei surpreso

_Porque ... se arriscou por mim?! E se aquele colchão tivesse estourado?! _ Sam me perguntava enquanto ainda encarava o horizonte, foi então que eu levantei. Acho que ela se assustou e então  virou o olhar para mim... Foi então que estendi a mão em sua direção... ela me olhou, como uma criança desconfiada e eu sorri. Me agachei perto dela e disse me aproximando do seu ouvido:

_ Eu não mordo... pelo menos se não quiser !

Ela então sorriu e eu novamente me levantei, Sam se levantou também... eu então peguei sua mão e fui caminhando até um local do parque aonde tinham poucas arvores... Dava pra ver o  céu, e  estava totalmente estrelado.

_ Que noite linda... _ ela disse enquanto observava sorridente o céu estrelado.

_ Sabe as estrelas?! _ Eu disse encarando um grande estrela, a que mais brilhava.

_Sei, o que tem?!

_ Tem noites em que o céu esta escuro, e então por mais que tentemos não vemos nenhuma estrela N o ceu...

_ Eu sei, essas noites são... tristes! _ Sam me disse fitando a noite.

_ A noite esta tão escura que não somos capazes de enxergar coisas como essas estrelas, ou como aquela a mais linda e brilhante ...

_É maravilhosa !

_É sim... e ela sempre esta lá, só que as vezes não podemos ve-la. Sabe, é como eu ... e voce! Eu sempre estou por perto, nem que seja em pensamentos só que as vezes eu faço de tudo para não ser notado, para que voce não perceba...

_Mas, porque?!

_ Nem eu mesmo sei... talvez porque .... eu não sei..._ eu disse abaixando os olhos.

_Mas eu sei! _ Sam disse issoe então levou suas mãos ate´o meu rosto, e levantou de volta meus olhos para o céu.

_É que voce é um nerd bobão!

_ Ah Sam!

_É sim, muuuito bobo mesmo!

_Então eu sou bobo néh?!

_É sim!

_ Eu posso ser bobo, mas também sou forte!

_Não é não Freddnerd!

_Sou sim! Vem aqui pra eu te provar! _ Foi então que eu peguei Sam pela minha cintura( estranho neh?!) e então comecei a fazer cosquinhas nelas. Ela dava risadas altas e gostosas de se ouvir, era tão bom ouvi-la  rir... E assim ficamos por um tempo ate´que tentando se soltar Sam me apertou junto a uma arvore , a única grande  naquela parte do parque , e então nossos olhos se encontraram e sabe, naquela hora eu senti que nossos corações também... E então meio que sem jeito, fui aproximando nossos rostos, e comecei a sentir a respeiração dela proxima de mim,serrei então meus olhos e quando percebi então estavamos conectados ... por um beijo, um beijo calmo e apaixonado que aos poucos foi ficando estranho, eu senti uma corrente eletrica transpassando meu corpo e senti um choque nos lábios! O choque foi diminuindo e o beijo  sessando e então chegou ao fim ...

_EU NÃO ACREDITO!_ Sam me disse sorrindo!

_ No que?!

_ VOCE NÃO DISSE QUE ERA GAY ME BEIJAR NO SEU CORPO!

_ BEM, ATE QUE É MAS... AGENTE BEIJA DE OLHO FECHADO MESMO!

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! CONSEGUI!

Sam sorria e eu também, afinal tinha sido estranho mas tinha sido também bom...

_ COMO SE SENTE FREDDIE BENSON?! _ Sam brincava ...

_ Bem  Samantha Puckett ! Sabe do que mais?!

_ O que ?!

_ Se agente não conseguir a troca e ficarmos assim pra sempre... Eu acho que vamos virar gays! kkk_ demos muita risada disso , por mais que seja estranho não era tão ruim... estavamos mais proximos, unidos e isso era uma das melhores coisas que já aconteceu...

_ Ei Freddie, e o Tom?!

_ Ah Sam, eu acho que devem ter tirado ele... não devem ter esquecido ele lá não... 

Pov Tom

Eu sou um ser humano e tenho sentimentos Pô! ME ESQUECERAM AQUI! Tô aqui a horas e ninguém se lembrou de me tirar daqui, sem contar que eu tenho que aguentar um passarinho enjoada que cismou em pousas na minha cara! E quando eu tento tirar ele me PAGA! AAAAAAAAAAAAAh que raiva! Eu não aguento mais isso e pode esperar Freddie Benson... Vai ter volta! Ah vai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKK TADINHO DO tOM NEH?! QUE SERÁ QUE ELE VAI FAZER ?! bem gente este capitulo marca um momento onde Sam e Freddie vão aprender a ser um só... Será que isso é bom?! Sei lá... rsrrs
AAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu não posso esqueer de dizer : QUERO REW, EU VIVO REW, COMO REW, E PIIIIIIIIIIIIIIIIIRO NOS REW ;) QUEM NÃO DEIXAR REW VAI TER QUE ME DAR UM VIOLINO ... TO APRENDENDO ACREDITAM?! KKKKKKK
OBRIGADA POR LER, TUDO DE BOM QUE DEUS TE ABENÇOE E ATE MAIS ;)