How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 5
A dinner with Louis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/5

OMG! Louis Tomlinson pediu pra sair comigo. É isso mesmo produção? É verdade? Eu to sonhando ou o que? Eu simplismente paralisei. Demorou um pouco pra cair a ficha! Assim que eu me conectei ao mundo de novo, eu sai correndo pra pedir pro meu pai. Por que querendo ou não, ele ainda manda em mim :(

-PAI PAI PAI! CADE VOCÊ? CADE CADE CADE?- Eu tava desesperada.

-O QUE FOI MENINA? TO AQUI NA SALA.-

Finalmente achei ele!

-Paie... Você deixa eu ir jantar com o Louis?! Deixa vai por favor..- Eu me ajoelhei, e implorei.

-Levanta menina! Pode ir sim. Mas eu tambem vou sair em. Só volto amanhã a noite!- Uffa *-* Me levantei e sentei do seu lado no sofá.

-Hum.. Posso saber onde o senhor vai?-

-Conheci uma mulher e.. EI EU NÃO TENHO QUE TE DAR EXLICAÇÃO DE NADA!.-

-Ta, ok então. Vou me arrumar.- Subi correndo as escadas quase cai. Mandei uma mendagem pro Louis:

''Sim. Passa aqui as 21:00 beleza? xx :)''

Mal mandei a mensagem e ele respondeu!

''Ok amor. Até mais. xx Louis :)''

Eu to sonhando ou o que? Louis Tomlinson me chamou de amor? Como se respira mesmo? *-*

Tomei um banho rapido. Coloquei um vestido roxo, tomara-que-caia meio curto. E um sapato Meia-Pata preto. Fiz uma make leve, mas linda. Eu estava pronta \o/ Meu vestido tinha um bolso, coloquei meu celular no bolso, peguei uma bolsa roxa com preto e lá coloquei as chaves e um gloss. Desci as escadas e fui até o sofá, para me sentar e esperar um pouco, ainda era 20:50. Então avistei meu pai, ele estava descendo, todo arrumado. Ele ficou me olhando com uma cara de ''UAU!''

-Nossa! Tudo isso é pro Louis é?-

-Claro né. Pra quem mais seria?-

-Ah sei lá. Quem sabe pro Harry.- Gente, da onde ele tirou isso?

-Ah pai nada a ver, a gente é só amigo.-

-Ele parecia com ciumes de você com o Louis hoje.-

-Aham, Harry Styles com ciumes de mim. Pai você sonha mais que eu sabia?-

-Só acho. Melhor você indo lá pra fora já né?.-

-Verdade. Tchau pai.- Dei um abraço e um beijo nele e fui lá pra fora. Depois de alguns segundos  lá fora, vi Harry saindo da sua casa.

-HARRY! Oi.-

-LIZ! Oi. Onde vai assim tão linda?- Devo ter ficado um pimentão!

-Ah, é.. Eu vou jantar com o Louis.-

-Ata. É, tchau.- Ele nem esperou eu dar tchau, ele entrou antes disso. Por que será? Ele deveria estar com medo de perder seu melhor amigo. É, deve ser isso, é a unica explicação não é mesmo. Então vi o carro do Louis saindo da garagem. Fui em direção ao carro dele. Ele saiu do carro.

-NOSSA! Meu deus!-

-O que foi?-

-Você ta maravilhosa. Sua linda- Morri morri morri *-*

-Eu? magina, você que esta lindo-

-Eu sempre estou!-

-Modesto também.

-Eu sei.. Vamos?-

-Claro!.- Ele abriu a porta do carro pra mim. Nossa que lindo.

-Então onde vamos?-

-Que tal Nando's?-

-Ahhh Nando's *-* Vamos vamos vamos.- Ele riu. Pois eu fiquei muito feliz. Conversamos o caminho inteiro, sempre tinha mais e mais assunto. Chegamos lá, fizemos nosso pedido. Aquilo era tão perfeito, era tudo tão perfeito. Eu acho que vou morrer. Então Louis pagou a conta e nois voltamos pra casa. Pois o Nando's já ia fechar, ficamos lá até as 23:00.

Pov. Harry

Eu não acredito que o Louis convidou ela pra sair. Ele mal terminou com a Eleanor, e já esta em cima de outra? Não nega que é puto mesmo. Eu sentia algo a mais por ela. Talvez amizade? Provavelmente não é? Eu não poderia me apaixonar em apenas um dia. Isso é tecnicamente impossivel! Sejá lá o que for, é muito forte! Não paro de pensar nela, no seu sorriso, no seu jeito, nos seus olhos. Ele era perfeita. Por que eu estou falando isso? Eu não estou apaixonado nem nada não é mesmo? Enfim..

Pov. Liz

Chegamos em casa finalmente! Louis me acompanhou até em casa. AI DROGA! Esqueci minha bolsa no Nando's.. E minhas chaves estavam lá. Como vou entrar em casa agora?

-O que eu faço agora Louis?- Eu tava desesperada!

-Que tal ir dormir na minha casa?- Ele deu um sorriso malicioso.

-E eu tenho opção? Vamos né.- Então fomos pra casa dele né.

Pov. Harry

Ouvi um barulho de carro e fui ver quem era. AFF ¬¬ Era Louis com a Liz. Aquilo me deixava realmente  muito triste! Mas por que? Eu tambem não sei. Fiquei os observando. Parecia que ela estava sem chaves. Eu pensei em convida-lá para dormir aqui. Mas ela não aceitaria. Então esperei pra ver o que ia acontecer. Ele foi pra casa do Louis. Aquilo deixou meu coração em pedaços. Senti uma lagrima descendo no meu rosto. Mas por que? O que eu sentia por ela? O que é isso meu deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!