How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 4
I'm sorry?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/4

–Oi, é.. Posso entrar?- Louis era tão lindo, ai meu deus. O meu idolo pediu pra entrar na minha casa. Gente, acho que eu to morta aqui.

–ér.. Claro que pode. Entra!- Dei espaço para ele entrar. Ele entrou e se sentou no sofá.

–Então, qual seu nome linda?- OMG! Louis Tomlinson me chamou de linda! Calma coração…

–Meu nome é Elise. Mas me chame de Lis ok? Não gosto do meu nome.-

–Pois eu achei seu nome lindo, assim como você!- Eu devo ter ficado um pimentão nessa hora. -Eu nucna tinha te visto por aqui antes.-

–Eu sou do Brasil. Vim morar com o meu pai aqui. Vim hoje mesmo. E já briguei com meu vizinho novo!-

–Harry? O que ele te fez?- Ele parecia bravo com o Harry.

–Ele estava escutando musica em um volume ensurdecedor, eu não conseguia nem ouvir meus pensamentos. Então fui pedir para ele abaixar, eu não sabia que era o Harry. Eu simplismente paralizei. Então eu pedi pra ele, ele disse que não e bateu a porta na minha cara!. - Eu estava quase chorando. Sabe, é dificil conhecer seu idolo e depois ele bate a porta na sua cara. Sabe, magoa pra caramba.

–Ele fez isso mesmo? Cara eu não acredito que ele fez isso com alguém tão linda como você.- Senti minhas bochechas pegarem fogo.

Nós ficamos conversando por horas e horas. Já era quase 19:00. Meu pai chegaria as 19:30 mais ou menos. Então Louis recebe uma mensagem.

–Quem é?- Eu sou curiosa ta?

–É o Harry, ele quer saber onde eu estou.- Ele disse enquanto digitava no seu iPhone.

–E o que você disse?-

–Ué, eu disse que estava na vizinha nova dele.-Ele mal enviou e Harry já respondeu. Ele digita rapido!

–O que ele disse?-

–Ele quer vir aqui te pedir desculpas.- Ele falou com uma cara de ”Eu não acredito que esse viado vai fazer isso” - Ele pode?-

–Claro que pode!- Quando eu falei Louis revirou os olhos. Será que ele estava bravo? Assim que Louis enviou a mensagem a campainha já tocou. Eu fui atender e Harry estava tão fofo. Ele tava com uma rosa na mão.

–Você me desculpa?- Assim que ele falou ele me deu a rosa. Eu fiquei com um sorriso meio bobo no rosto.

–Desculpo, claro lindo.- Eu peguei a rosa e sorri. Ele também estava sorrindo.

–TA NÃO VÃO SENTAR?- Louis disse com um tom meio bravo.

–Claro. ér, entra Harry.- Dei espaço e ele entrou. Sentei no sofa e ele sentou do meu lado e Louis estava no outro sofá. Ficamos conversando um tempo. Quer dizer, eu e Harry ficamos conversando. Louis mal falava. Parecia com ciumes. O que eu disse? Da onde Louis Tomlinson ficaria com ciumes de mim? Sonhei sonhei. Até que meu pai chegou.

–Ér, oi filha. Já conseguiu encontrar seus idolos?- Meu pai estava chocado. Assim como eu ainda estava.

–Sim, é, eles são nossos vizinhos. Harry é o nosso vizinho novo, e Louis já morava aqui a algum tempo. Você nunca tinha visto ele aqui?-

–Nunca tinha reparado que era ele. Mas enfim...-

–Nós já estamos indo ok?- Harry disse se levantando do sofá

–Ok então até mais Harry. Me passem o numero de vocês?-

-Claro!- Anotei o numero deles no tel, e depois dei meu numero pra ele.

Fui correndo até a porta, e abri a porta pra eles. Harry veio até mim e me deu um abraço e um beijo na bochecha.

–Até amanhã Liz. Temos que te apresentar pros outros meninos.-

–Até amanhã Hazza. Ok, algum dia a gente marca.- Harry ficou parado a poucos centimetros da porta, esperando Louis. Louis veio até mim e me abraçou me deu um beijo na bochecha

–Eu quero um beijo ta.- Louis disse virando a o rosto para eu dar um beijo do seu rosto. Quando eu fui dar um beijo nele, ele virou e acabou sendo um selinho. Harry apenas se virou e foi embora. Praticamente correndo.

–EI HARRY! VOLTA AQUI. - Eu gritei, pra ele ouvir, ele ouviu. Mas não voltou. Deu varios tapas no Louis.

–Ei, para! Foi só um selinho.. Não tem nada de mais.-

–Seu idiota! Harry ficou bravo..-

–Ele é dramatico assim mesmo, daqui a pouco ele ta bem..- Ele me deu mais um abraço e foi embora.

–E então, com conheceu eles o que vocês fizeram aqui?- Meu pai é indiscreto u.u

–PAI! A gente só conversou.-

–Ata.. Como você conheceu eles?-

Então eu tive que contar TUDO nos minimos detalhes pra ele.. Meu já sei da onde eu herdei tanta curiosidade. Depois de contar tudo, me dei conta de que eu não tinha comido nada hoje. Harry e Louis tiram a minha fome completamente. Então comi um miojo com salada de cenoura CLARO *-* Já era 20:00! Depois disso fui para o me quarto ouvir musica. Então eu recebi uma mensagem do Louis dizendo:

''Quer ir jantar comigo hoje? xx Louis :)''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!