How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 44
I'm in love?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas liamdas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/44

Eu estava quase adormecendo, mas Liz não deixou.

–KRIS!- Liz gritou e eu abri os olhos assustada. -Eu sei que você deve estar adorando isso ai. Mas não dorme ok?- Senti minha bochechas queimarem.

–Eu? Adorando essa praga em cima de mim? Não me faça rir né Baker.- Eu respondi fechando os olhos novamente.

–Ah claro. Imagina se tivesse gostando.- Harry disse.

–Styles, cala a boca!- Eu disse.

–Ei. Ninguém além de mim manda o Harry calar a boca!- Niall disse.

–Cala a boca você também.- Eu respondi sem paciencia.

–Vem calar.- Eu apenas revirei os olhos.

–Vocês tem que parar de brigar tanto.- Jade disse.

–Verdade. Quem sabe se vocês passarem mais tempo juntos.- Jesy disse.

–Eu mal consigo passar cinco minutos com essa ai.- Niall disse.

–Ah é?- Eu disse empurrando ele. Como ele não estava preparado, acabou caindo sentado no chão. Ele cruzou os braços e se virou pra TV.

–Ah Kris, tadinho, pede desculpas.- Leigh disse olhando para o Niall.

–É Kris. Pede desculpa pro seu amo... quer dizer, pro Niall.- Liz disse dando umas risadinhas. Eu a fuzilei com os olhos.

–Ok ok.- Eu disse respirando fundo. -Desculpa Niall.- Eu disse olhando pra baixo.

–Não.- Ele disse seco.

–Então te fode.- Eu disse cruzando os braços.

–Niall, ela estava sendo gentil.- Leigh disse.

–Ok ok. Eu aceito a suas desculpas.- Niall disse olhando pra mim, eu apenas dei um sorrisinho. Pude perceber Harry e Liz sussurrando coisas um pro outro. Depois Liz falou algo para o Liam, que falou para Perrie, que falou para o Zayn. Mas Zayn não falou nada para ninguém, ele pegou seu celular ficou fuçando no celular um tempo. Logo depois o celular de Louis apitou indicando uma nova mensagem. Ele leu e mostrou para Eleanor, Leigh e Jesy. E niguém me falou nada.

–Ok! Isso está me irritando. Também quero saber!- Eu reclamei.

–NÃO!- Todos gritaram em coro. -É surpresa.- Liz disse.

–Ei! Ninguém me disse nada também.- Niall também reclamou.

–Surpresa.- Harry disse.

–Falem pra gente vai.- Eu pedi.

–Mas é surpresa.- Jesy disse.

–Por favor, falem!- Niall pediu.

–Ok ok.- Liz disse e todos o olharam assustados. -Hoje é inicio de setembro, e o seu anivesário, Kris, é dia 17 e o seu, Niall, é dia 13 não é mesmo?- Eu e Niall assentimos. -Eu e as meninas e os meninos compramos alguns presentes maravilhosos pra vocês.- Liz disse sorrindo. -Era surpresa, mas como nós fomos obrigada a falar pra vocês, quem ir pegar agora?-

–SIM!- Eu e Niall respondemos e nos levantamos em um pulo. -Onde ta?- Niall peguntou com os olhos brilhando.

–Estão lá em cima no meu quarto, procurem lá.- Liz respondeu. Eu e Niall saimos em desparado para o quarto da Liz. Assim que chegamos lá não vimos nada.

–Cade?- Niall perguntou.

–Vamos procurar.- Eu respondi. Logo depois ouvimos a porta do quarto se fechar. Corri até a porta e tentei abri-la, ams estava trancada.

–Não adianta tentar, ela está trancada.- Liz respondeu do outro lado da porta.

–Não tem graça, abre isso.- Eu disse tentando abrir.

–Não. Vocês vão ficar ai até se entenderem.- Harry respondeu.

–Harry Edward Styles abre essa porta.- Niall disse chegando do meu lado e tentando abrir a porta.

–Nao. Agora nós vamos lá pra baixo.- Harry disse. -Adeus.- Harry e Liz disseram em coro.


Pov Liz

Eu estou amando deixar a Kris com vergonha, haha.

Eu não aguento mais ver os dois brigarem. Sugeri ao Harry que nós os trancassem no meu quarto, para eles se derem bem. Isso sempre funciona na TV, haha.

Então assim fizemos. Nós iriamos deixa-los a noite toda lá, então depois nós saimos pra passear um pouco. Enviei uma mensagem pro meu pai, perguntando se ele iria dormir em casa. Ele disse que não iria e perguntou o por que e então eu falei o por que. Meu pai ainda perguntou se eu deixei uma camisinha lá pra eles, vê se pode uma coisa dessas meu Deus.

Ficamos na rua até umas 22h00, deu um temporal muito feio, e depois Zayn foi pra sua casa com a Perrie, Louis com pra sua casa com a Els, Liam foi pra sua casa sozinho e Leigh, Jesy e Jade foram para as suas casas. Eu fui para a casa do Harry obviamente. Olhamos alguns filmes e em seguida dormimos.


Pov Kris

–Eu não acredito que você caiu nessa seu idiota.- Eu disse revirando os olhos.

–Você também ok? Então não vem falar de mim.-

–Ok ok. Não é hora de brigar, temos que sair daqui. Ela deve ter uma chave reserva por aqui, vamos procurar.- Niall assentiu e assim fizemos, procuramos uma chave por tudo.

–ACHEI!- Niall gritou.

–Finalmente!- Eu disse indo até ele. -Deixa eu tentar.- Eu disse tentando tirar a chave da mão dele.

–Não. Eu achei, eu abro a porta.- Ele disse afastando a chave de mim.

–Que idiotice Niall. Me dá essa chave.-

–Não.-

–Me dá essa porra Niall.- Eu disse já perdendo a paciencia.

–Já disse que não.- Então começamos a brigar, eu tentando pegar a chave, e ele a afastando de mim. Mas aconteceu uma desgraça. Ela caiu no chão e deslizou por debaixo da porta, indo para o corredor.

–Viu o que você fez.- Niall disse me fitando.

–Eu não fiz nada.- Eu disse.

–Fez sim.- Ele disse chegando perto de mim.

–Idiota.-

–Mala.- Ele disse chegando ainda mais perto de mim.

–Palhaço.-

–Otária.- Eu já conseguia sentir a sua respiração.

–Me beija.- Eu disse.

–Só se for agora.- Niall disse e em seguida colou nossos labios. O que antes era um selinho, agora era um beijo, lindo por sinal. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e suas mãos estavam na minha cintura, deixando nossos corpos colados. Logo nós nos separamos por falta de ar.

–E que isso fique só entre nós em.- Eu disse me afastando dele me jogando na cama.

–Ok.- Ele disse se jogando do meu lado na cama. Ficamos em silêncio e fitando o teto. Logo depois começou a chover, muito. Muita chuva, muito vento e muitos raios. A cada rajada de vento forte e a cada trovão eu dava um pulo, eu morria de medo.

–Tem medo de tempestade?- Niall perguntou.

–Sim. Muito medo.- Eu respondi me encolhendo toda na cama.

–Vou fechar as cortinas da sacada.- Niall disse se levantando. Logo depois que ele as fechou, faltou luz.

–Ah! Niall cade você?- Eu disse me sentando na cama. Sim, eu também morro de medo de escuro.

–Calma, to indo ai.- Ele disse. Logo depois sinto um movimento na cama.

–Niall?- Eu perguntei.

–Sim, quem mais séria?- Ele respondeu rindo. O procurei com uma das minhas mãos pela cama, e finalmente o toquei. No mesmo instante deu um trovão realmente muito forte e por impulso eu o abracei, me deitando em seu peito.

–Desculpa, mas eu morro de medo ok?.- Eu disse e pude ouvi-lo dar uma pequena risada.

–Tudo bem, pode ficar assim.- Ele respondeu, me fazendo sorrir. Em seguida pude perceber que ele tinha adormecido, e então eu fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ok? :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Wish That Was Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.