How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 43
I really don't know!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora lindas :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/43

Pov Liz

Passou meio rapido essas semanas sem os meninos aqui. Kris perguntava todos os dias quando eles iriam voltar. Estava meio tedioso sem eles. Levei Kris para conhecer as outras meninas da Little Mix, elas se amaram, haha. Conversei com a Dani sobre o beijo dela com aquele tal garoto, e ela disse que foi um beijo meio que a força. Parecia ser verdade, depois eu vou falar com o Liam.

Acordei com a claridade vinda da janela e batendo em meu rosto. Hoje era o dia em que os meninos voltariam. No dia anterior Eleanor, Dani, Kris, Perrie, Leigh, Jesy e Jade dormiram aqui. Nós assitimos filmes e comemos pipoca a noite inteira. Olhei a hora no celular e era 10h00. Os meninos chegariam as 12h00. Leigh e Kris estavam dormindo na cama comigo, Jesy estava em um sofá que tinha no meu quarto e as outras meninas estavam dormindo em alguns colchões que eu tinha colocado no chão. Eu estava no meio das duas, então estava critico de eu sair dali sem acorda-las. Olhei para a Kris e ela estava acordada olhando pro teto.

-Já ta acordada?- Eu falei baixo para não acordar as meninas.

-Sim. Já fui no banheiro, tomei café e voltei pra cama, tava cedo.- Ela disse ainda fitando o teto.

-Ata. Mas, a gente foi dormir tão tarde, não ta com sono?- Eu perguntei.

-Não, quando eu fico anciosa eu perco o sono.- 

-Hum.. E por que você ta anciosa.- Eu disse dando um sorriso meio que desconfiado.

-Ér... Eu quero conhecer melhor os meninos ué.-

-Aham sei.- Fiquei a fitando Kris por um tempo, ela estava muito pensativa. Logo me levantei e fui ao banheiro, em seguida fui lá pra sala com a Kris. Jesy desceu para a sala com nós, em seguida veio Leigh, depois Els e Dani, e depois Jade.

-A Perrie não vai levantar não?- Eu reclamei. -Já ta quase na hora dos meninos chegarem!-

-Alguém vai ter que ir acordar ela.- Leigh disse.

-Ok, eu vou lá.- Eu disse levantando do sofá e subindo as escadas.

-PEZZ, ACORDA!- Eu disse me jogando em cima dela, que estava na cama. -COMO VEIO PARAR NA CAMA?- Eu perguntei.

-Quando você e a Kris sairam eu vim pra cama.- Ela respondeu, sonolenta e de olhos fechados.

-Ata. ACORDA VAI! OS MENINOS VÃO CHEGAR DAQUI A POUCO.- Eu disse tentando fazer ela levantar. No mesmo instante ela abriu os olhos e pulou da cama.

-AH! EU TINHA ESQUECIDO!- Ela disse correndo pro banheiro. Dei uma pequena risada e em seguida fui me arrumar. Coloquei uma roupa qualquer de sair e desci. As meninas já estavam prontas (elas tinham levado algumas roupas para colocarem hoje.).

-Estão lindas!- Eu disse descendo as escadas.

-Você que ta linda.- Eleanor disse. Dani não iria ir conosco.

-Cade a Perrie?- Jade perguntou.

-Ela está lá em cima se arrumando.- Eu respondi pegando o meu celular que estava em cima da mesinha de centro e colocando dentro da minha bolsa. 

-Oi meninas. To saindo, beijos e juizo.- Meu pai disse descendo as escadas.

-Mas hoje você não tem trabalho.- Eu disse.

-Mas eu vou sair ué. Tchauzinho.- Ele disse já saindo de casa. Meu pai nunca para em casa, que saco!

-Esse homem nunca para em casa meu deus!- Eu disse revirando os olhos. Logo Perrie desceu e nós fomos para o aéroporto, mas antes deixamos a Dani em casa. Ficamos lá esperando impacientes, até que finalmente avistamos os meninos. Eu, Perrie, Eleanor e Kris saimos correndo em direção a eles, deixando Jesy, Jade e Leigh para trás. Kris correu mais rapido do que eu, Perrie e Eleanor. E por incrivel que pareça, ela foi direto abraçar o Niall, que já estava de braços abertos esperando pelo o abraço dela. Eu sabia que essa raiva toda não iria durar muito, haha.

Pulei em cima do Harry, entrelaçado minhas pernas em volta da sua cintura e o abraçando forte.

-Eu te amo.- Ele disse me abraçando forte.

-Eu tambem te amo Harry.- Eu disse e em seguida o beijei. Logo ele me colocou no chão novamente. 

-Eu te amo tanto, tanto.- Ele disse entre varios selinhos.

-Eu te amo mais.- Eu disse acariciando seu rosto. Ele apenas sorriu.

-Eu quero um abraço também Liz.- Louis disse.

-Ahh Boo Bear.- Eu disse indo em sua direção e o abraçando.

-Só não me chama mais assim ok?- Ele disse enquanto me abraçava.

-Ok ok.- Logo depois eu dei um abraço nos outros meninos. E depois fomos para a minha casa. Chegando lá eu e Kris fomos trocar de roupa lá no meu quarto.

-Pode falar a verdade ta. Você gosta do Nialler né?- Eu disse abrindo o armario e escolhendo uma roupa.

-É claro que gosto, dãã! Também gosto do Liam, Harry, Zayn e Louis.- Kris disse indo no armario pegar um roupa, minha por sinal.

-Ah! Você me entendeu!-

-Ok ok. Eu não sei! Ele me irrita tanto, mas eu senti muito a falta dele.- Ela disse pegando um vestido confortavel e trocando de roupa. 

-Nem vou me intrometer então.- Eu disse pegando uma roupa qualquer e me trocando. Em seguida voltamos lá pra baixo. Zayn, Harry, Liam, Jade e Perrie estavam sentados no chão, em um colchão pra ser mais exata. E Leigh, Louis, Eleanor, Jesy e Niall estavam no sofá. E comendo pipoca.

Pov Kris

Nem eu sei por que sai correndo pra abraçar o Niall! E ela ainda estava lá esperando o meu abraço. Não sei o que sinto por ele, é uma mistura de sentimentos. Liz reparou que eu estava sentindo falta dele e aposto que todos repararam.

Logo que voltamos eu e Liz fomos para o quarto dela, trocar de roupa. E ela me perguntou sobre o Niall, e eu falei a pura verdade, que não sabia de nada. Logo que descemos as escadas eu fui recebida com pipoca na cara. Sim, Niall pegou a maldita pipoca e jogou na minha cara. Eu devo ter ficado vermelha de raiva.

-Eu te matar duende!- Eu disse indo em direção ao Niall. Ele se levantou e começou a correr pela casa, e eu corria atrás.

-Ui que medo.- Ele disse pra me provocar.

-Seu viado! Volta aqui!- Eu disse tentando pega-lo. Finalmente cosnegui chegar até ele, dei muitos tapas nele. Até eu sentir alguém me pegando por trás, me levantando e me colocando pro outro lado.

-Parem com esse amor todo!- Percebi que era o Liam. -Voltei pra lá vai.- Liam completou. Corri até o sofá e me sentei, pois só tinha mais um lugar.

-EI! Eu estava ai.- Niall reclamou.

-Perdei playboy!- Eu disse.

-Ok então.- Niall respondeu e em seguida veio até mim e sentou no meu colo.

-Sai de cima de mim seu gordo! Acha que é leve né.- Eu disse tentando empurra-lo.

-Não saio.- Niall disse cruzando os braços.

-Para com isso Kris. Eu sei que você gosta de sentir ele perto de você.- Liz disse com um sorrisinho. Eu a fuzilei com os olhos, mas também não neguei nada. Aposto que fiquei um pimentão de tanta vergonha.

-Eu sei que você me ama. Não negue!- Niall disse se virando de lado e me dando um abraço de urso.

-Ahh me solta!- Eu disse o empurrando. -Eu não te amo ok? Pelo contrário.- Eu disse cruzando os braços.

-Essa doeu lá dentro.- Niall disse fazendo biquinho de triste. Harry começou a rir igual um retardado.

-O que foi retardado?- Eu perguntei.

-Desculpa ser malicioso ok?- Eu ri. Não consegui de jeito nenhum tirar o Niall de cima de mim, então, que fique ai. Entrelacei meus braços em sua sintura, assim o abraçando por trás, escorei meu corpo em sua costas e fechei os olhos. Ele colocou a suas mãos em cimas das minhas, e assim ficamos o tempo todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews suas lindas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Wish That Was Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.