How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 20
Bad News




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/20

POV. Liz

Acordei com o barulho do meu celular tocando, era uma mensagem, do Louis.

''Obrigada pelo conselho Liz. Nós voltamos a namorar. Mas saiba que eu ainda te amo ok? xx Louis''

É, eu também ainda o amava.Então respondi

''Nossa Louis, mesmo? Vocês foram feitos um para o outro. O pior é que eu também ainda amo você. xx''

Olhei o horário e era 3:17 da manhã. O que ele tava fazendo acordado essa hora? A noite foi boa em. Harry não estava na cama comigo, eu queria saber onde ele estava, então, fui atrás dele. Desci as escadas e fui até a sala, ele não estava lá. Fui até a cozinha e ele também não estava lá. Onde esse menino se meteu agora? Olhei nos comodos do segundo andar e nada. Só me restou a rua agora. Fui até a área de trás, onde fica a piscina e ele não estava lá. Decidi mandar um SMS pra ele.

''Amor, onde você está? Me deixou sozinha aqui :( xx''

Eu entrei na casa novamente e subi para o quarto, me deitando na cama, ele estava demorando de mais pra responder, eu realmente estava ficando preocupada. Até que finalmente meu celular toca, indicando uma nova mensagem.

''Desculpa linda. Eu achei que você não iria acordar. Eu estou aqui no telhado. Vem aqui comigo xx''

E como ele acha que eu vou chegar lá em cima?

''Ok ok Styles, mas eu não voo não ok? Como eu chego ai? xx''

Fiquei fitando o teto, e lembrando da primeira vez que eu vi ele, lembrando da primeira vez que ele sorriu pra mim. Lembrando de cada detalhe daquele dia. Lembrando de como o meu coração desparou quando eu olhei em seus olhos pela primeira vez, e do nosso primeiro beijo. Foi tudo tão perfeito. Eu comecei a sorrir, fechei os olhos e continuei lembrando de tudo que relacionace o Harry. Do seu ciume extremo, do seus cachos, do seu sorriso lindo, dos seus olhos que me hipnotizam. Como ele era perfeito, como é possivel isso? Como ele me podia fazer tão bem assim? Até que meus pensamentos foram interrompidos pelo o som do meu celulár indicando uma nova mensagem.

''É só você ir até o quarto ao lado, no teto tem tipo uma cordinha, se você puxa-la vai descer uma escada, suba ela e pronto. Te amo, e cuidado. xx''

Será que na minha casa também tem isso? Foi a primeira coisa que pensei. Me levantei da cama, coloquei o celular no bolso de trás da minha calsa e fui até o quarto ao lado, como Harry disse. Fiquei um tempo procurando a tal ''cordinha'' até que achei, bem no meio do quarto. Tive que puxar muito forte pra descer a escada, isso era realmente muito pesando. Então finalmente consegui, subi com muito cuidado, não queria me machucar não é mesmo? Subi até o telhado, era dificil caminhas lá, tentei achar o Harry, mas nada dele. Caminhei por quase todo o telhado e então o achei. Ele estava no lugar mais alto possivel. Finalmente eu consegui chegar lá, depois de muito sacrificil. O que eu não faço pelo Harry em? Ele estava deitado, olhando para as estrelas e para a lua. Eu me deitei ao seu lado, e ele me abraçou, com muita força. Parecia que era uma despedida, achei aquilo realmente estranho, não falei nada, apenas o abracei com a mesma intensidade. Assim que nos soltamos eu o olhei, e ele estava com os olhos vermelhos, como se tivesse chorado.

-O que houve?- Eu disse o fitando. Ele não respondeu e me abraçou. - Harry, o que foi amor?- Eu disse o abraçando.

-Promete que nunca vai me trocar? Que a distancia não vai nos separar? Promete?- Ele disse abafado. Aquilo estava partindo o meu coração. Eu não aguento ver ele assim meu Deus.

-Eu prometo Hazza. Mas o que foi?- Eu continuava o abraçando.

-Hoje enquanto você dormia, Simon me ligou, e me avisou que a turne nova vai começar em alguns dias.- Ele continuava me abraçando forte. -E nós vamos começar pelos Estados Unidos. Eu não quero isso, eu quero ficar aqui com você.- Aquilo me deixou congelada. Eu simplismente não conseguia falar nada. Eu mal tive tempo com ele, e agora ele já vai pros E.U.A! Eu sei que nou vou substitui-lo, mas e ele? Pela fama de pegador que ele tem eu não sei o que pode acontecer. E se ele achar alguém melhor que eu? E se ele me trocar por outra qualquer? E agora? O que eu vou fazer sem o Harry aqui comigo? Meu pai sempre sai, praticamente não tenho amigos aqui, apenas a Eleanor e a Dani, que também vão ficar sem seus namorados. Eu não vou suportar isso. Eu comecei a chorar, e a abraça-lo mais ainda. Nós ficamos em silêncio, abraçados e chorando.

-Amor, para de chorar, quanto mais você chora, mais eu choro.- Harry dizia tentando me acalmar, mas não funcionou, pois só de pensar que eu ficaria tanto tempo sem o abraçar, sem ouvir sua voz rouca pessoalmente, me partia o coração. Eu tentei parar de chorar, consegui um pouco, mas não totalmente. Eu fiquei deitada em seu peito. Eu estava tremendo de frio, então ele me abraçou para me esquentar. E com certeza funcionou, acabei dormindo com o Harry no telhado. O que foi muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!