How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 19
My love, My heart.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/19

POV. Louis
Será que eu deveria voltar com a Els? Eu ainda a amo. Nem sei por que terminei com ela para falar a verdade. Mas e a Liz? Ah é, ela tem o Harry pra ela. Vamos ver no que vai dar né.
Cheguei na casa da Eleanor e sai do carro, não bati na porta, apenas entrei. Não a vi na sala, então subi até seu quarto, ouço alguém chorar. Provavelmente era ela. Bati na porta de seu quarto.

-QUEM É?- Ela gritou em meio a soluços.

-SOU EU, O LOUIS.-

-ENTRA!- Eu abri a porta e entrei. Ela estava com uma aparecia pessima, parecia que estava chorando por horas e horas.

-Oi Els.- Eu disse e me sentei na cama.

-Louis, você não tem idéia de como eu senti sua falta.- Ela disse abrindo um sorriso, e ainda chorando. Nem sabia mais se era de felicidade ou de tristesa. Eu apenas sorri.

-Você não parecia tão mal quando eu te via na rua né.-

-Eu simplismente não gosto de chroar em publico. As pessoas ficam falsas de mais comigo. Todos os dias, depois que eu chegava em casa, eu me deitava na cama e chorava, chorava até adormecer. E quando acordava e via que você não estava ao meu lado, eu tinha vontade de vontade de desaparecer, vontade de morrer. Eu não aguento mais nem um minuto sem você Louis. Eu preciso de você!- Ela contiava chorando, mas agora seu sorriso tinha desaparecido.

-Você me ama tanto assim?- Eu não sabia o que dizer naquele momento.

-Louis, eu amo mais você do que a mim mesma. Eu daria a minha vida por você.-  Eu realmente não sabia o que dizer. Ela me ama tanto, eu realmente tenho muita sorte de ter ela na minha vida. Eu apenas a beijei. Foi um beijo apaixonado, um beijo calmo, lento, magico. Fui levantand osua blusa aos poucos, e ela deixou. Comecei a beijar o seu pescoço e a tirar seu sutiã delicadamente. Ela tirou a minha camiseta e a jogou no chão do seu quarto. E assim nós voltamos a namorar. Haha.

Depois de algumas horas, nós estavamos abraçadinhos, deitados na cama. Ela estava deitada em meu peito enquanto eu acaraciava seus cabelos.

-Eu te amo tanto BooBear- Ela disse acariciando meu peito.

-Eu também te amo.- E assim nós dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!