How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 2
Performing my two dreams




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/2

Acordei era umas 5:00. Não consegui mais dormir. Não dava mais pra dormir! Eu não parava de pensar em como seria lá, em o que eu poderia fazer pra encontrar os meus meninos da One Direction. Peguei meu iPhone e fui ouvir musica, ver se o tempo passava mais rapido. Ouvi só musicas da 1D, e chorava em todas, pensando em quando e como eu iria conhece-los. Logo já eram 6:00, eu pulei da cama, corri pro banheiro. Fiz minhas higienes tomei um banho rapido, coloquei uma roupa qualquer e desci correndo. Minha mãe estava tomando café.
-Nossa! Que alegria. Ta feliz por que vai se livrar de mim é?- Minha mãe reclamou…
-Bom dia pra você também! Não! é apenas por que eu vou pra LONDRES, e lá posso encontrar os MEUS meninos da One Direction! - Eu falei dando pulos de alegria…
-Toma café de uma vez menina.-
Eu sentei, mas mal consegui comer, apenas comi uma maça e já fui colocando minhas malas no carro.
-Calma menina, são só 6:40!-
-Mas até a gente chegar e se despedir já são mais de 7:00 né mãe..- Eu falei já entrando no carro.

-Espera, eu tenho que ir fechar a casa.-

-Ta ok mãe, vai rapido..- Eu falei enquanto colocava o cinto-de-segurança.

Meu deus, eu não acredito! Tem tantas coisas que eu posso fazer, posso encontrar em Londres. Meu deus, eu não consigo acreditar ... Eu pensava enquanto quase pulava de alegria... Minha mãe finalmente voltou. E então fomos em direção ao aeroporto.

Finalmente chegamos lá. No caminho foi um silencio total. Eu não conseguia falar nada. Eu estava paralisada.

-Você vai ficar bem filha?- Minha mãe estava quase chorando. O que me fez chorar.

-Eu vou sim mãe. Eu ligo pra você sempre que puder ok? Não chora não.- Eu já estava morrendo de tanto chorar..

-Se você parar eu paro então.

-Ta, então, vamos parar de chorar. Isso não é tão ruim né mãe. -

-Não é tão ruim? Você vai estar a milhares de km longe de mim. Anda logo, seu voô já vai sair.- Minha mãe já estava me esmagando

-Ta mãe, então deixa eu ir.- Assim que falei ela me soltou e eu fui para o meu voô. Iria demorar para chegar lá, então eu fui ouvir musica. Da One Direction CLARO. A voz deles me acalma, me deixa feliz. Principalmente a voz do Louis. Vocês não tem nem ideia de como eu amo ele. Não é mais um amor de fã. Sei lá, é diferente. Então eu durmi. Quando acordei já estavamos quase chegando. Eu fui mexer um pouco no meu notebook. Fui ver alguma noticia dos meninos da One Direction, pra ver onde eles estavam e tal. Então vi a noticia de que Louis tinha terminado com a Eleanor. Eu não sabia se chorava, se sorria. EU NÃO SABIA O QUE FAZER. OMG.. O amor da minha vida está solteiro novamente. Isso é bom ou ruim? Ele estava tão feliz com ela. Também vi que eles estariam em Londres por algum tempo, para descansar da tour.

Finalmente chegamos em Londres! Logo que desci do avião e já avistei o meu pai. Eu literalmente sai correndo até ele.

-Oi meu bebe, como foi a viagem?- Meu pai disse enquanto me abraçava.

-Bebe? tem algum bebe aqui? Foi otima a viagem, fui tudo beleza.-

-Você ainda é o meu bebezinho ok?- Meu pai me soltou e foi pegar as minhas malas. Nos pegamos e fomos até o carro. Fiquei falando da One Direction o tempo todo, dizendo como eu quero conhece-los e tudo mais.

Nós chegamos em casa. Era tipo um condominio, com varias casas iguais sabe? Era muito fofo. Na frente da casa do lado da nossa, tinha um caminhão de mudanças. Mal cheguei e já teria vizinhos novos? Espero que sejam bonitos.

-Mudança?-

-Sim, essa casa estava pra vender a algum tempo. E parece que teremos vizinhos novos não é mesmo?- Meu pai disse estacionando o carro. Eu sai correndo e peguei algumas malas e deixei algumas para o meu pai pegar. Ele abriu a porta da casa e nós entramos.

-Vem, vou te mostrar o seu quarto.- Meu pai disse enquanto subia as escadas, e claro eu fui correndo atras.

-Esse aqui é o seu quarto.- Ele falou abrindo a porta do quarto.

Ele era lindo, era quase tudo roxo. Tinha uma sacada linda. A sacada do vizinho novo, era muito proxima da minha, muito mesmo.

-É lindo pai! Nossa.- Eu falei enquanto deixava as malas em um cantinho do quarto.

-Vou pegar o resto das malas pra você. Vou ir pro trabalho. E você pode fazer o que quiser, desde que não saia do condominio sozinha. Você não conhece nada aqui. - Meu pai disse já saindo do quarto.

-Ta ok pai, obrigada.- Fui correndo pro sacada pra ver as outras casas. Então, vi um carro lindo, preto e com os vidros pretos entrando na garagem da casa do lado. Será meus vizinhos novos? Parecia ter 2 pessoas dentro do carro. Eu fiquei olhando pra ver quem era. Então uma delas saiu com o capuz na cara, mas ele era muito familiar, ele entrou na casa do outro lado da minha. Isso foi realmente estranho. Pois ele era muito familiar, mas tudo bem.

-Pronto filha aqui estão o resto das malas, eu vou ir pro trabalho. Tem miojo pra fazer, se você ficar com fome. -

-Ok pai. Tchau.-

-Tchau filha, até..- Então ele saiu do quarto. Eu esperei ele sair de carro pra mim começar a loquiar. Então vi ele saindo. E CLARO, fui colocar meu Up All Night a todo o volume. Mas quando eu estava colocando, o meu queridinho vizinho novo, ligou o som deles 10x mais alto do que eu ligaria. Eu não conseguia nem ouvir meus pensamentos.

-MAS QUE PORRA MESMO!- Eu gritei, sem esperanças dele ouvir.

Descidi ir até lá, aquela musica já estava me irritando muito. Eu desci as escadas e fui até a casa ao lado. Eu bati na porto com toda a força, para ele ouvir. Pois tava dificil de ouvir alguma coisa por ali. Então ele abriu a porta, eu tava com vergonha olhando pra baixo.

-Sim? oq eu você deseja? - Aquela voz era muito familiar, minhas mãos começaram a soar e ficaram geladas. Meu coração desparou e eu tava quase desmaiando. Aquela voz rouca parecia a do Harry. Eu olhei pra ele e sim. ERA O HARRY. Oh My Carrots *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!