How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 1
Oh my gosh!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/1

Finalmente, amanhã de manhã vai ser meu ultimo dia de aula naquele inferno de escola. Amanhã finalmente estarei livre daquela porcaria.

Oi, meu nome é Elise Baker, moro no Brasil, em Porto Alegre pra ser mais exata, tenho 17 anos. Moro apenas com a minha mãe, pois meu pai mora em Londres, desde que ele e minha mãe se separam. Nunca fui ver ele lá, mas todo ano, no meu aniversário ele vem. Só o vejo uma vez por ano. Isso é triste.


Chego da escola, era mais ou menos 13:00. Jogo minha mochila no sofa e vou até a cozinha, eu estava morrendo de fome. Lá, eu encontro minha mãe, já sentada na mesa almoçando.


–Oii mãe! -

–Oi minha filha, está com fome?-

–Estou morrendo de fome..- Falei lhe dando um beijo na bochecha. -O que temos pra comer ai??- Falei enquanto ia em direção as panelas.

–Tem carne com batata e cenoura! -

Eu a olhei com os olhos brilhando..

–NIALL E LOUIS!!- Eu gritei, como sempre.

–Calma menina! É uma comida normal.-

–Pra você pode ser normal, mas pra mim significa muita coisa! -

–Ai que fofa. Aproposito, seu pai ligou, ele disse que quer falar com você.- Minha mãe disse me dando o telefone pra mim ligar pra ele.

–O que ele quer falar comigo?- Falei com um sorriso enorme no rosto.

–Por que não liga pra ele pra descubrir? -

–Já éh - Falei pegando o telefone da mão dela e correndo pro meu quarto.

Ligação on *

–Oi pai, como o senhor ta??-

–Eu to otimo, e vc linda? -

–Eu to bem, melhor agora né. O q você queria falar comigo?-

–Eu achei que, bom, já que você já terminou a escola, você poderia vir morar comigo aqui em Londres, o que acha em?-

Eu simplismente congelei, morar em Londres era o meu sonho, era o que eu mais queria.

–Filha? Ta ai?- Meu pai disse enquanto eu já estava em outro mundo.

–To aqui sim, eu quero sim, é o que eu mais quero. Mas, a minha mãe concordou?-

–Claro, ela me disse que era seu sonho. Depois de conhecer One Direction claro. E aqui, você vai poder ter essa chance.-

–OMG, verdade. Eu vou sim, quando?-

–Que tal amanhã?-

Eu congelei de novo, pois era amanhã que One Direction ficariam um tempo de ferias em Londres, OMG, eu não acredito!!!

–Claro, amanhã ta OTIMO!-

–Ok, então deixa eu falar com sua mãe pra gente combinar..-

–Tudo bem. Tchau, até amanhã. - Eu falei enquanto ia correndo procurar minha mãe pela casa, encontrei ele e dei o telefone pra ela. Fui correndo arrumar as malar e contar pras minhas amigas. Entrei no twitter e claro que postei sobre isso. Minhas amigas não acreditavam, elas não acreditam que eu ia deixa-lás aqui e iria para Londres. Mas era o meu sonho, eu tinha que ir não é mesmo. Arrumei todas as minhas malas. não sabia o que deixar, pois não cabia tudo nas malas. Quando acabei já era 23:00. NOSSA! Eu precisava acordar as 6:00, meu voô era as 7:00 eu queria o mais cedo possivel, mas né... Oh my carrots, eu não acredito nisso! Eu vou realizar meu sonho de ir pra Londres. E ainda posso conhecer as pessoas que eu mais amon a vida, ONE DIRECTION.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!