Taken escrita por batatasda1D


Capítulo 13
Don't cry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233012/chapter/13

PDV Mari

Algumas semanas se passaram, Laura e Zayn começaram a namorar assim como Harry e Nath,meu namoro com Niall não podia estar melhor,agora depois de tantas fotos no jornal todos já estavam sabendo do nosso namoro,tive um pouco de medo da reação das directioners,sabia que algumas iriam me xingar e etc,mas ignorei.Estava em casa,com Niall,Nath estava dormindo na casa de Harry.

- Ei Mari,um amigo meu me chamou pra uma festa,vamos?

- Pode ir,eu vou ficar em casa. –disse me jogando na cama,com a mão na barriga

- Por quê?

- Eu tô com cólica e não quero sair de casa,pode ir sem mim

- Tem certeza?

- Absoluta. –respondi

- Então eu vou pra casa tomar banho e me trocar,mais tarde eu te ligo.

- Ok

Niall me deu um beijo de despedida e foi embora, eu odeio sentir cólica, acho que nenhuma menina gosta e quando estou assim prefiro ficar em casa me entupindo de chocolate e coca-cola.Nath não demorou a chegar,ela primeiro tomou um banho e depois veio falar comigo.

- Achei que o Niall estaria aqui com você.

- Ele foi pra uma festa na casa de um amigo.

- E por que você não foi?

- Por que tem um bebê dinossauro comendo minha barriga por dentro.

- Que pena de você,mas como eu sou uma amiga muito legal não vou te deixar aqui sozinha,quer assistir Harry Potter?

- Claro,eu vou lá fazer pipoca e você coloca o dvd.

- Ok

Fui até a cozinha preparar a pipoca e pegar os refrigerantes, quando voltei Nath já havia colocado o dvd.

- E cadê o brigadeiro? –perguntou ela

- O seu é melhor que o meu achei melhor deixar você fazer.

- Ok eu já venho

Ela voltou alguns minutos depois com o brigadeiro já pronto.Assistimos todos os ilmes e choramos no final de todos,quando terminamos de assistir já passavam da meia noite,Nath foi para seu quarto e eu continuei assistindo um filme qualquer,pouco tempo depois Niall me ligou perguntando se eu estava melhor,respondi que sim,não conversamos muito,pois ele estava em um lugar com muito barulho.Me deitei e dormi com a TV ainda ligada.Acordei pela manhã,me levantei e tomei café junto com Nath,infelizmente tinhamos aula,tomei meu banho e a esperei na sala,ela não demorou muito,descemos até o estacionamento e fomos.O dia foi entediante como sempre,Megan e suas cachorrinhas tentaram me irritar como sempre,mas simplesmente as ignorei.Finalmente chegou a hora de voltar para casa,um mês havia se passado e faltavam exatamente uma semana para o aniversário de Liam e eu não sabia o que dar para ele,esperei Nath no estacionamento da faculdade,ela era ótima para dar prsentes e era a ela que eu iria pedir ajuda.Finalmente ela chegou.

- Desculpa a demora,eu tinha que fazer algum relátorios.

- Tudo bem,mas Nath eu preciso da sua ajuda.

- Pra que?

- Comprar o presente do Liam,o aniversário dele é daqui uma semana e eu não sei o que dá de presente.

- Eu sei exatamente o que comprar.

- Sabe?

- Claro que sei,entra ai,eu dirijo.

- Ok.

Nath não deu detalhes de onde iriamos,percebi que estavámos no centro,paramos no estacionamento do shopping e fomos até uma loja masculina.

- Nath eu não sei escolher isso

- É nem eu,então o que vamos comprar?

- Não sei,vem vamos em outra loja

Fomos até um loja de eletronicos,achei uma camera e resolvi comprar

- Que tal essa camera? –perguntei

- É bonita eu acho que ele vai gostar

- Eu também

Passei o cartão de crédito e voltamos para casa ,a única coisa que eu queria era comer e tomar um banho quente e foi isso que fiz,quando estava terminando de comer,ouço meu ceular tocando na sala,saio correndo para pegá-lo mas como sou muito desastrada ca no meio do caminho,me levantei ainda com muita dor no joelho e o peguei,era Harry.

- Ahn oi Mari.

- Oi Harry, você quer falar com a Nath?

- Não é com você mesmo.

- Estou ouvindo.

- Então sexta é aniversário do Liam e eu e os meninos estavamos pensando em fazer uma festa surpresa na casa dele, você vem?

- É claro

Harry me explicou o “plano” Dani iria leva-lo até uma sorveteria e quando voltassem todos já estariam lá, Zayn me mandou uma mensagem para ela dizendo que já estava tudo pronto,os convidados haviam deixado seus carros um pouco distante da casa,ouvimos o som da porta se abrindo e quando ele acendeu a luz

- SURPRESA! –todos gritaramos

- Então você sabia de tudo né. –disse ele olahndo para Dani

- Vai dizer que você não gostou? –disse ela o abraçando

- É claro que sim.

- E isso é pra você. –disse ela entregando-lhe um pacote

Liam abriu o pacote e sorriu,era um box com todos os filmes Toy Story

- Eu adorei. –ele disse

Depois todos se separaram, uns foram comer,outros dançar e alguns conversar,fui com Niall até a externa.

- Sabia que eu amo ficar sozinho com você? –disse ele

- É?Eu também amo ficar sozinha com você

Niall me puxou pela cintura e me beijou, mas fomos interrompidos por uma voz feminina

- Com licença. –disse a voz

Niall e eu nos viramos para olhar para a garota,que por sinal era bem bonita,loira dos olhos azuis,totamente o contrario de mim,que sou morena dos olhos castanhos claros.

- Lucie? – Niall disse

- Niall eu e você precisamos conversar. –disse a tal Lucie

- Acho melhor deixa-los a sós. –disse

- Eu acho melhor você como namorada dele ficar e escutar o que eu tenho a dizer.

- Ok –respondi

- O que foi Lucie? – Niall perguntou

- Niall eu acho que tô grávida de você.

Espera, meu mundo caiu naquela hora,como assim grávida?E quando isso aconteceu,pelo pouco tempo da suposta gravidez isso aconteceu quando já estavamos juntos.

- Espera o que? – foi o que consegui dizer

- É isso mesmo,foi na festa do seu amigo mês passado,você estava bêbado e aconteceu

- Eu me recuso a escutar isso. –disse saindo.

Minha vontade era de correr e de chorar,chorar muito,como ele pode?

- Mari espera – Niall disse segurando meu braço

- Não! –gritei – Eu não vou ficar aqui,pra mim acabou.

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas,sai corrando dali,e assim fui pelas ruas do condominiopeguei um táxi e fui para casa,estava com um enorme aperto no peito,eu não podia acreditar no que acabará de ouvir,paguei o táxi e fui para meu apartamento,corri para meu quarto e me joguei na cama,eu apenas chorava e soluçava,meu celular estava tocando mas não queria atende-lo,vi que era Nath e pedi para que ela e Laura viessem para casa,eu precisava das duas,elas não demoraram a chegar.

- Ei Mari o que aconteceu? – Laura disse entando-se na cama e colocando o travisseiro em seu colo para que eu me deita-se nele.

- O Niall me traiu –disse

- Como assim? – Nath perguntou

- Uma tal de Lucie apareceu na festa e disse que no dia da tal festa na casa do amigo dele ele ficou bêbado e aconteceu,ai que raiva. –disse colocando as duas maõs no rosto e chorando amis ainda.

- Poxa amiga não fica assim. –Laura disse passando a mão em meu cabelo

- Eles se merecem, mas eu não vou me deixar afetar – disse me sentando e enxigando as lágrimas. –Mesmo doendo muito eu vou seguir em frente.

Laura e Nath me abraçaram, era tudo o que eu precisava,das minhas amigas ali comigo,elas me fizeram esquecer um pouco e sorrir,mas depois que Laura foi embora e Nath para seu quarto,eu chorei de novo,eu não podia acreditar que ele tinha feito aquilo comigo.

PDV Niall

O pessoal estava todo ali para comemorar o aniversário do Liam,fui até a externa de mão dadas com a Mari

- Sabia que eu amo ficar sozinho com você? –disse

- É?Eu tambpem amo ficar sozinha com você

A puxei para um beijo,mas uma voz nos interrompeu,eu a reconhecia mas não podia ser quem eu estava pensando que era.

- Com licença. – a voz disse

Viramos-nos para ver quem era,e para meu azar era sim que eu pensará que era

- Lucie? – disse

- Niall eu e você precisamos conversar. –disse ela

- Acho melhor deixa-los a sós. – disse Mari

- Eu acho melhor você como namorada dele ficar e escutar o que eu tenho a dizer.

- Ok – ela respondeu

- O que foi Lucie? – perguntei

- Niall eu acho que tô grávida de você.

Não creditei no que tinha cabado de escutar,fiquei sem reação e sem palavras como assim grávida?

- Espera o que? – Mari disse

- É isso mesmo,foi na festa do seu amigo mês passado,você estava bêbado e aconteceu. –ela respondeu

- Eu me recuso a escutar isso. –Mari disse nos dando as costas

- Mari espera – disse a segurando pelo braço,eu precisavamos conversar apesar de que eu não saberia como explicar aquilo

- Não! –griteou ela se soltando – Eu não vou ficar aqui, pra mim acabou.

Aquilo foi como facadas no meu coração, a minha garota estava indo embora e eu mal pude me explicar.

- Lucie você é louca?Não aconteceu nada disso pelo que eu me lembre

- Claro que aconteceu Niall. –disse ela fazendo biquinho. – A única diferença é que nós não transamos, mas sim nos beijamos

- E porque você disse isso? –perguntei

- Ai, mas você é lerdo hein?Não é óbvio?Eu quero você como meu namorado. –disse ela dando enfase no meu – E mesmo que você explica pra essa tal Mari que eu não tô grávida, você a traiu do mesmo jeito, e dúvido que ela vá te perdoar, só se ela te amar muito.

- Me esquece sua louca –disse a deixando ali sozinha

Um sentimento de raiva cresceu dentro de mim, raiva da Lucie, raiva do que ela fez, mas principalmente raiva do que fiz como eu pude ficar com outra garota enquanto estava namorando. A festa acaou naquele moemnto para mim,mas não falei nada com ninguém,os garotos perceberam algo e vieram me perguntar o que havia acontecido,expliquei tudo o que tinha acontecido,eles em disseram para tentar conversar com ela amanhã,concordei,resolvi ir para casa,não tinha mais clima de festa.

PDV Mari

Acordei pensando que tudo que tinha acontecido noite passada foi apenas um sonho,mas cai na realidade que não foi,tudo foi real e eu estava sofrendo com aquilo,mas decidi que iria superar aquilo de cabeçaerguida,tomei meu banho e fui até a cozinha,peguei uma tigela de cereal e voltei para meu quarto,em seguida meu celular começa a tocar,era o Niall,mas eu não queria falar com ele,ainda estava muito magoada e ignorei a chamada,soi assim o dia inteiro até que a noite resolvi atender.

- Mari,que bom que você atendeu,eu preciso muito conversar com você e.. Mari você tá me ouvindo?

- Tô sim –respondi

- Eu tava pensando em nos encontrarmos para eu te explica tudo e ...

- Não,eu não quero te ver,só atendi pra te pedir que em deixe em paz ok?

Desliguei o celular e automaticamente comecei a chorar,minha vontade era correr até ele,mas eu não consigo perdoá-lo,voltei para o meu quarto e resolvi dormir afinal eu tinha aula no dia seguinte.

Enfim algumas semanas se passram, estavamos quase na terceira semana de setembro faltava dois dias para o aniversário de Niall,eu queria não me importar com isso.Hoje era meu ultimo dia antes das férias da faculdade,nessas semanas conheci uma garota,Erick,ele estava me ajudando a “esquecer” Niall,fui em direção ao estacionamento e ele estava lá ao lado do meu carro

- Finalmente você chegou – ele disse sorrindo para mim.

Erick era totamente o oposto de Niall,ele tinha cabelos negros e olhos castanhos claro,era bem alto e forte.

- Tem muito tempo que você está aqui? –perguntei dando-lhe um beijo no rosto

- Na verdade acabei de chegar e trouxe isso para você. –disse ele tirando uma caixinha retangular do bolso e abrindo, era uma pulseira com de Harry Potter

- Erick não precisava.

- Um presente de um amigo. –disse ele a colocando no meu pulso

- Eu amei –disse o abraçando e em seguida dando-lhe um abraço –Obrigada

- Ei Mari,agora eu vou ter que ir pra casa,nos vemos amanhã?

- Claro. –respondi

- Então até amanhã,

Erick me deu um beijo no rosto e foi até seu carro, entrei no meu e voltei para casa,resolvi entrar no skype depois de muito tempo,mal entrei e Harry já me chamou

- Oi Mari

- Oi Harry –disse sorrindo

Depois tudo que aconteceu Harry sempre esteve me dando força

- E então novidades? –disse ele

- Olha o que eu ganhei –disse mostrando minha pulseira

- De que? –perguntou ele

- Do Erick

- Ah tá,do Erick –disse ele revirando os olhos – Mari posso te perguntar uma coisa?

- Claro que pode Hazza

- Você é só amiga desse Erick?Quero dizer você tá usando ele pra esquecer o Niall?

Mordi o lábio pensando em uma resposta

- O Erick é só meu amigo,mas quando estou com ele eu esqueço o Niall

- Por que você não dá outra chance a ele?

- Eu não sei Hazza,ainda tô muito magoada com ele.

- Mari ele sente sua falta, e muito.

- Eu também,mas não sei se consigo.

- Eu acho que vocês ainda se amam,e eu sei que ele errou,mas pelo que ele disse ele só ficou com a menina e ...

- Só ficou? – o interrompi – Você diz só ficou?Ele me traiu do mesmo jeito

- Eu sei,eu disse só em relação ao que ela te disse e Mari conversa com ele poxa.

- Não sei,preciso pensar

- Ah!Mari a Nath quer falar com você

- Oi Amiga –disse Nath sentando-se ao lado de Harry

- Oi Nath,eu achei que você viria pra casa hoje.

- Eu vou,só passei pra ficar um pouco com o meu namorado,mas mais tarde eu vou embora,mas não era disso que eu queria falar com você

- E era sobre?

- O aniversário do Niall

- E o que tem? –perguntei

- É amanhça e nós queriamos que você viesse,vai ser aqui na casa do Harry

- Não sei,vai ficar um clima muito chato

- Ah por favor vem Mari,você é nossa amiga por favir,por favor,por favor –Harry suplicava

Dei um longo suspiro antes de responder – Ok eu vou

- Eu sabia,agora vamos desligar beijinhos

- Beijinhos -respondi

Eu iria para o aniversário de Niall e sabia  ficaria um clima muito chato entre nós,mas antes de tudo eu queria conversar com Erick,ele era um ótimo amigo e um ótimo conselheiro e me ajudava a “entender” os homens,tomei um banho e fui até a cozinha preparar algo para comer,voltei para meu quarto e comecei a assistir American Horror Story,Nath chegou quando já estava no fim,ela nos falamos um pouco e ela foi para seu quarto,resolvi dormir afinal o dia seguinte seria longo.Acordei com o som de mensagem,era do Erick ,combinamos de nos encontrar no shopping central na hora do almoço,levantei,tomei meu banho,comi algumas coisa e em seguida me troquei,Nath também se levantou,conersamos um oluco e contei a ela o que iria fazer,ela disse que aquilo já deveria ter sido feito antes.Resolvi chegar mais cedo ao precisa pensar no que iria fazer,cheguei ao lugar combinado a praça de alimentaçã,comprei alguma coisa para comer,sentei em uma das mesas e esperei até que Erick chegasse,ele não demorou muito,sentou-se a minha frente.

- Erick,preciso dos seus conselhos

Contei para ele tudo o que estava sentindo, ele me disse o memso que Harry,para tentar dar uma chance a ele,mesmo magoada,quem sabe juntos não podiamos superar isso

- Eu tenho que pensar sobre isso,ainda tenho dúvidas

- Faz o que seu coração mandar ok?

- Ok meu melhor amigo

- Mas é óbvio,e que tal assistirmos um filme agora?

- Pode ser

Fomos em direção ao cinema e compramos ingresso para assistir Missão Madrinha de casamento, assistimos o filme. Voltei para casa já esta a noite,estava cansada e precisava dormir,o aniversário do Niall é amanhã e eu ainda não comprei nada.Fui até a czinha procurar algo para comer,Nath apareceu.

- Já sabe aonda vai passar as férias? –perguntou ela

- Em casa e você?

- Com a familia do Harry

- E você vai me deixar sozinha?Valeu pela parte que me toca

- Você vai encontrar um lugar pra ir,tenho certeza.

Não respondi, eu esperava mesmo encontrar um lugar para passar as férias, voltei para meu quarto e dormi,pela manhã Nath e Laura me acordaram gritando e pulando na minha cama,acordei tomei banho e fui com elas comprar o presente,no final da tarde já haviamos comprado,corremos para nos arrumar,finalmente ficamos prontas,eu (http://www.polyvore.com/laura/set?.locale=pt-br&id=55605985),Nath (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55606623) e Laura (http://www.polyvore.com/mari/set?.locale=pt-br&id=55603610).

Fomos com meu carro para a casa de Niall,estacionei o carro na frente e fiquei alguns minutos parada ali dentro junto com as meninas

- Então vamos? – Laura disse

- Vamos -respondi

Fomos umas das últimas a chegar, todos meio que nos “esperavam” entreguei meu presente para Niall e o abracei desejando feliz anoversário,foi um abraço frio e estranho

- Quem bom que você veio –ele disse em meu ouvido

Não respondi,todos fomos para a sala,ficamos um bom tempo conversando e Niall não parava de me olhar,resolvi ir até o jardim,sentei em um dos bancos que havia nele,onde eu estava não havia quase ninguém.Fiquei ali por um bom tempo, perdida em meus próprios pensamentos,quando uma voz me tras de volta a realidade.

- Posso ficar aqui com você?

Virei-me para ver quem era, era Niall

- Ahn claro –respondi voltando a olhar para frente

Niall sentou-se ao meu lado.

- Mari será que a gente pode conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.