Taken escrita por batatasda1D


Capítulo 12
Hangover




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233012/chapter/12


PDV Laura

Levantei-me ainda confusa caminhei procurando minhas roupas, achei minha blusa na cozinha, em cima da mesa um garoto dormia, ele estava apenas de cueca, pude reconhecê-lo era Josh seu rosto estava cheio de desenhos feitos com batons, fui até o banheiro do quarto de hóspedes procurar alguma aspirina para dor de cabeça,na banheira uma garota dormia,abri o armarinho e peguei as aspirinas,voltei para a cozinha e as tomei.

– Você esta ai – Uma voz familiar quebrou o silencio

– Oi Mari, bom dia eu acho

– Nossa minha cabeça tá doendo demais.

– A minha também, quer aspirinas?

– Por favor. –disse ela pegando as aspirinas e em seguida as tomando. –Espera, esse é o Josh? –perguntou ela

– Sim é ele

– Meu Deus, o que aonteceu ontem?

– Não faço a minima ideia, gostaria de lembrar e de achar minhas roupas.

– Ai meu Deus, agora que eu percebi cadê meu short?Meu tenis e o resto da minha roupa?

– Eu não sei, vem eu te impresto um short

Fomos até meu quarto, coloquei um short e emprestei um para Mari, voltamos para a sala e sentamos no sofá enquanto os outros dormiam.

– Eu preciso do meu celular – Mari disse o procurando

– E você acha que vai encontrá-lo? –perguntei

– Espero que sim

Mari continuou a procurá-lo alguns minutos o achou

– Finalmente,achei que tinha perdido –disse ela

– Ve se não tem nenhuma foto ou video de ontem,sei lá –disse

– Ok vou ver

Mari começou a procurar, alguns minutos depois sua expressão mudou.

– O que foi? –perguntei

– Olha isso –disse ele me entregando o celular

Assisti o video e enquanto assistia as memorias voltavam lentamente ..

Flashback por Laura

Niall, Harry e Zayn aproximaram se de nós, a música era alta e envolvente

DJ put that record on

That's my song

That's my shit

Poppin' Henny XO

All these hoes on my dick

Bet you wanna see this booty bounce

Simplesmente não consegui ficar parada, uma vontade de dançar como se fosse meu último dia de vida,as meninas faziam o mesmo,começamos a beber um pouco,sem parar de dançar,o boato de que Zayn não saber dançar era totalmente falso,ele comecou suas mãos em minha cintura,me virei para encará-lo enquanto dançava,ele me puxou pela cintura para mais perto.Enquanto dançavamos continuavamos a beber,Niall e Mari beijavam-se enquanto dançavam,já Nath e Harry trocavm certa caricias,quanto mais o tempo passava,mais vontade de beber tinhamos e assim fizemos,as coisas já estavam ficando estranhas para mim,a vontade de dançar,pular e gritar era mais forte.Depois de um tempo pude perceber que Josh também estava na festa,ele estava dançando com uma garota morena,que eu não conhecia,ignorei,continei a dançar e beber,afinal eu queria era me divertir.

– TODO VAI FICAR BÊBADO –pude ouvir alguém gritando,a voz vinha da conzinha,me virei para ver quem era,e era Josh,ele estava em cima da mesa,com a camiseta que vestia em sua mãe a girando no ar.Como resposta todos gritaram e levantaram as mãos,e como um sinal de start começaram a beber mais ainda.Não demorou muito para que todos ficassem bêbados,alguém deu a idéia de jogarmos Strip Poker e todos concordaram,fizemos uma roda em torno da meda central,algumas pessoas juntaram-se para jogar,outras continuaram a dançar e algumas foram embora.O jogo era garotos contra as garotas,começamos a partida e fui a primeira a perder.

– TIRA,TIRA,TIRA! –pude ouvir um certo coro

– Ok eu vou tirar. –disse, eu já estava bêbada, então toda minha timidez simplesmente havia sumido. Tirei minha blusa e a arremecei longe. Continuamos a partida, não demorou muito para que a gorata que estava jogando com nós perde-se.

– Tira tudo Brenda – Josh gritou

Brenda, então esse era o nome da garota, ela tirou o short e o jogou em direção a Josh, que perdeu em seguida e por ai foi,No final acabamos em:eu apenas de calcinha e sutiã,Nath de short e sutiã e Mari de blusa e calcinha,entre os meninos Niall sem a camiseta,Harry de camiseta e cueca,Zayn somente de cueca e Josh também.Pude perceber que eram quatro e meia da manhã,a maioria das pessoas já haviam ido embora,apenas eu,Nath,Mari,Brenda,Josh,Harry,Zayn e Niall estavamos ali,Zayn deitou-se no sofá e deitei-me ao seu lado,não demorou muito para que pegassemos no sono.

Flashback OFF

– Ai meu Deus,ainda bem que foi só isso. –disse

– É né,apesar de tudo foi só isso

– E eu preocupada de ter acontecido outra coisa.

– Tipo o que? –Mari perguntou

– Ahn, nada não. –disse meio constrangida

– Laura,pode me contar

– Promete que não vai rir ou coisa do tipo? –perguntei

– Claro que prometo,pode confiar

– É que ... –comecei a dizer – Eu sou virgem e tive medo de ter transado com o Zayn,foi isso.

– Ah! é isso?Laura é normal, por que você achou que eu ia rir só porque você é virgem? –perguntou ela

– É que eu já tô na faculdade e ainda ser virgem e tudo mais.

– Laura,é normal isso,acho que você só perde sua virgindade quando se sente preparada e tals não precisa ficar com vergonha de ser virgem e...

– O que aconteceu? – Nath a interrompeu

– Uma festa,foi isso que aconteceu – Mari respondeu

– Eu acho que vou vomitar.

PDV Nath

Acordei e percebi que estava deitada no peito de Harry,pude ouvir duas vozes conversando,percebi que era Laura e Mari,minha cabeça estava girando e meu estomago também;

– O que aconteceu? – perguntei me sentando e olhando para as duas

– Uma festa,foi isso que aconteceu – Mari respondeu

– Eu acho que vou vomitar. – Foi a última coisa que disse antes de vomitar no chão, a cada vez que via o vomito no chão mais vontade de vomitar me dava e assim acontecia,assim que terminei limpei minha boca com as costas da mão,as meninas me olhavam com cara de nojo. –Laura me desculpe por isso

– Tá tudo bem. –disse ela tentando não olhar para o chão.

– O que foi isso? –disse Harry despertando lentamente

– A Nath acabou de vomitar no carpete. – Mari respondeu

– Que nojo. –disse ele me encarando

– Eu vou limpar, eu juro. – me levantei e fui à procura de algo para limpar aquilo,não demorei a achar,quando retornei limpei aquilo e quase vomitei novamente,lavei as mãos e voltei para a sala,até que me dei conta que estava sem minha blusa.

– O que aconteceu com nossas roupas? – Harry perguntou

– Strip poker – Laura respondeu

– Uau, você jogando strip poker? –perguntei

– Eu estava bêbada ok?

– Não fala alto, minha cabeça tá me matando –repondi colocando a mão na cabeça

– Desculpe

– Precisamos arrumar essa casa

– Eu sei, mas não tô com animo, por favor, vamos dormir, depois fazemos isso. – Harry sugeriu

– Eu aprovo essa idéia, ainda tô com sono – Mari disse

– Ok vamos dormir e mais tarde arrumamos a casa.

Eu e Harry fomos para o quarto de hóspedes, Laura foi para o quarto de seus pais e Mari e Niall para o quarto dela,ao chegar tive mais vontade de vomitar,corri até o banheiro e depois que acabei percebi que uma garota dormia na banheira,era Brenda a menina que estava com Josh,pensei em acordá-la e dizer para ela ir para um lugar mais confortável,mas nçao foi preciso,ela acordou com o som da descarga,conversamos um pouco e ela disse que ia embora e saiu,lavei a boca e voltei para a cama.

– Quem era aquela? –Harry perguntou

– Era a Brenda ela veio com Josh

Deitei-me na cama e não demorei a dormir, mesmo com o estômago péssimo.

PDV Zayn

Acordei e estava sozinho na sala,de inicio pensei que estava só na casa também,mas depois vi os carros de Niall e Harry do lado de fora,com certeza eles estavam no quarto com suas namoradas,me dei cnta que estava apenas de cueca,fui em busca das minhas roupas,demorei um pouoc para achá-las mas enfim as encontrei,fui até a coziha e vi Josh dormindo na mesa,resolvi acordá-lo ali não era o melhor lugar para se dormir.Ele demorou pare acordar mas finalmente abriu os olhos.

– Onde é que eu tô? -perguntou ele com um tom sonolento

– Na casa da Laura. –respondi

– E por que mesmo eu tô aqui?

– Por causa da festa de ontem,aliás cadê a menina que estava com você?É Brenda não é?

– É sim,não sei cara,minha cabeça tá doendo e ...

Josh não terminou a frase,uma voz feminina nos interrompeu

– Ei Josh achei que você já tinha ido embora.

– Na verdade eu acabei de acordar

– E cadê suas roupas? – a garota perguntou

– Não sei,digo o mesmo ra você cadê sua blusa?

– Não faço ideia, vem vamos procurar a suas e minha busa e ir embora,eu preciso de um banho e aspirinas.

Josh a acompanhou e, eu fiquei ali na cozinha sozinho, procurei algo para comer e finalmente achei cereal, coloquei em uma tigela e me sentei no sofá,o silêncio me incomodava então resolvi ligar a televisão,fiquei alguns tempo assistino um filme,que não entendi quase nada até que ouvi uma pessoa na cozinha me virei para tentar ver quem era e vi que era Niall.Nos falamso rapidamente e ele voltou para o quarto onde estava com Mari.Por volta das três horas da tarde,todos levantaram-se para arrumar a grande bagunça da casa,Harry e Nath ficaram com a sala,eu e Laura com a cozinha,Niall e Mari com a externa.Laura e eu começamos a arrumar a cozinha em total silêncio o que já estava me deixando impaciente.

– Então a festa o que achou da sua primeira festa? –perguntei quebrando o silêncio

– Foi legal –respondeu ela com um leve sorriso. - O ruim é ter que arrumar toda a bagunça depois.

– Infelizmente. –respondi

– Eu vou pegar a vassoura e já volto

Fiquei sozinho ali novamente, felizmente já haviamos terminado de arrumar nossa parte,terminei de colar algumas garrafas no lixo,Laura não demorou a voltar

– Pode deixar que eu faço isso. –disse

– Não precisa se incomodar

– Não pode deixar.

Ela me entregou a vassoura e fui arrumar algumas coisas em seu quarto.Depois que terminei de varrer fui ver se ela não precisa de ajuda.A porta estava entre aberta,entrei e ela estva organizando algumas coisas.

– Precisa de ajuda? –perguntei

– Não eu já terminei, agora é só colocar essa caixinha no lugar. –disse ela vindo em direção a penteadeira que era perto da porta. – Prontinho, agora está tudo certo.

Ela sorriu o que faz meu coração disparar, nunca pensoi que sentiria isso por alguém, o sorriso dela, seus olhos, sua boca, tudo era perfeito, não me contive a e beijei,ela retribuiu,sua mão passava pelos meu cabelo,fechei a porta sem parar o beijo e a tranquei,caminhos em direção a cama ainda nos beijando,deitemos na cama e eu fiquei em cima dela,comecei a beijar seu pescoço mas de uma hora pra outra senti como se ela simplesmente houvesse se desligado,o clima havia acabado.

– O que foi? –perguntei

– Acho melhor pararmos por aqui

– Por quê? Eu fiz ago de errado?

– Não eu só acho melhor pararmos

Não entendi o que aconteceu, não sei se fiz algo de errado ou coisa ssim,mas decidi ir embora,disse que precisava de um banho e descansar um pouco,ela não protestou,nos despedimos e voltei para casa.

PDV Mari

Zayn redolveu ir embora,nenhum de nós perguntou muito,assim que ele se foi,resolvi ir também,precisava de um banho,pedi para que Niall me levasse,pois já haviamos terminado de arrumar a externa da casa,ele procurou suas chaves por alguns minutos e finalmente as achou,me despedi das meninas e fomos.

– Por que você não leva sua roupa e toma banho lá em casa?Provavelmente a Nath vai ir pra casa de vocês com o Harry.

– Pode ser. –estava tão exausta que estava com preguiça de falar.

Não demoramos a chegar, fui até meu quarto,peguei uma roupa qualquer e coloquei em uma das minhas bolsas.

– Vamos? –disse

– Claro.

Niall desceu com seus três sanduiches que acabará de fazer, voltamos para o carro e fomos para sua casa, fomos para seu quarto.

– Pode tomar banho aqui mesmo, enquanto eu como alguma coisa.

Entrei no banheiro e fui para o chuveiro, fechei o Box,e comecei meu banho,quando estava quase acabando ouvi uma batida na porta.

– Mari,se você puder pega minha toalha pra mim?

– Niall pode entrar a porta está destrancada.

E apesar do box ser de vidro o vapor do banho havia o embaçado,ouvi a porta se abrindo.

– Pode tomar banho aqui, eu já estou acabando. –disse abrindo o box um pouco para olhar para ele.

Confesso que valeu a pena, Niall estava sem a camiseta e a calça, apenas de cueca, mordi os lábios levemente.

– Quer saber pra quê esperar? – ele disse abrindo a porta do box e entrando,começamos a nos beijar,Niall tirou a cueca,coloquei minhas pernas em volta de sua cintura,ele me colocou com as costas a parede,no começo foi fazendo movementos lentos,mas depois foi aumento,meus braços estavam em torno do seu pescoço,eu gemia baixo,ficamos naquela posição por um longo tempo até que gozamos.

Terminamos de tomar banho juntos e fomos para o quarto, puis a blusa e calcinha e me joguei na cama, eu só queria dormir, Niall deitou-se ao meu lado, e dormimos.Acordei e ra quatro da manhã o problema era,meu sono havia sumido,levantei e fui até a cozinha procurar o que comer,fiz três sanduiches e voltei para o querto,liguei a tv e tomei cuidado para que Niall não acordasse.Não demorou muito para amanhecer,por voltas dasseis da manhã meu sono voltou,desliguei a tv e voltei a dormir.

PDV Laura

Depois que todos foram embora,tomei um banho e comi algumas coisa,pelo menos a casa já estava arrumada,eu e Zayn tinhamos um jantar hoje a noite,mas depois do que aconteceu perdi a vontade de ir,não tive coragem de dizer a ele que era virgem,mas mesmo assim,quando já eram seis e meia ele me mandou uma mensagem pergundo se o jantar ainda estav de pé,respondi que sim,ele disse que viria me buscar oito e meia,decidi me arrumar me vesti (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_26/set?id=53256649) e esperei que ele chegasse,ele não demorou muito.No carro fomos em silencio,o que estava me incomodando um pouco,chegamos em sua casa,era a primeira vez que ele me trazia e era linda,entramos e estava quase tudo pronto.

– Eu vou sevir a mesa. –disse ele

– Precisa de ajuda?

– Não eu dou conta

Zayn foi em direção a cozinha e depois voltou para a sala de jantar com algumas coisas,em seguida trouxe uma garrafa de vinho e acendeu as velas.

– Agora sim,tudo pronto. –disse ele

Fui em direção a mesa.

– Uau

– Senhorita. –disse ele puxando a cadeira para que eu me sentasse.

– Obrigada cavalheiro. –respondi com um sorriso.

Zayn se sentou a minha frente,ele abriu a garrafa de vinho e nos serviu,em seguida começamos a jantar,durante ele conversamos um pouco.

– E então?Como me sai como cozinheiro.

– Excelente. –respondi. – Você fez um bom trabalho

– Então vamos brindar. –ele disse levantando a taça – A meu primeiro jantar

As taças fizeram um perfeito “tlim”, depois de brindarmos fomos em direção a sala.

– Então que tal um filme? – ele sugeriu

– Claro,qual?

– Hm,que tal Grease?

– Pode ser

Zayn colocou o dvd e voltou para o sofá,o filme foi apenas uma “desculpa” para ficarmos nos beijando,na medida que o tempo passava o clima entra nós ia ficando mais quente,e ele já havia percebido isso,sua mão passou das minhas costas para a minha coxa,fui me deixando levar,mas um sentimento de medo surfia dentro de mim,Zayn foi me deitando lentamente no sofá ficando em cima de mim,ele começou a beijar meu pescoço e tirou sua camisa.

– Não podemos. –disse quebrando o clima e ficando de costas para ele

– Por quê?Eu fiz alguma coisa de errado ou você não tá afim?

– Não é isso é que. -disse me virando para vê-lo

– É o que Laura?

Dei um longo suspiro, não tinha como escapar, eu teria que dizer

– É que e sou virgem e tenho medo, pronto falei

– Então é isso?Por que você não me falou antes

– Não fica bravo é que,af

– Eu não tô bravo, mas você podia ter me contado antes, eu já estava achando que eu estava fazendo algo de errado ou coisa do tipo,eu não vou te apressar,vou esperar o seu tempo. –disse ele colocando a camisa.

Mas depois do que ele disse, eu não quis mais esperar, eu queria aquilo e queria agora.

– Eu não quero mais esperar. –pela primeira vez tomei uma atitude, me lancei sobre ele,sentando em seu colo o beijando ele correspondeu colocando sua mão sobre minha cintura,ele começou a beijar meu pescoço e sussurrou no meu ouvindo,

– Vamos pro quarto.

– Sim

Ele me pegou pela mão e fomos até o quarto, não tinha como escapar. Zayn abriu a porta e começou a me beijar, fomos em direção a cama e começamos a tirar a roupa.

– Confia em mim ok? –ele disse

Fiz que sim com a cabeça, no começo senti um pouco de dor, mas depois a dor tranformou-se em prazer enfim gozamos, Zayn deitou-se ao meu lado e colocou sua mão sobre a minha, não dissemos nada, apenas dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora eu estava sem net ): mas já ta ai e os proximos já estão prontos (:
sigam @batatasda1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.