Tell Me A Lie escrita por Bandit Spark


Capítulo 9
Sydney Kate Walkerman


Notas iniciais do capítulo

Isso aqui é só um 'intro' sobre a Sydney. (: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232999/chapter/9

Hey, Sydney Kate Walkerman é o nome. Lembre-se dele, porque provavelmente vai ouvi-lo o tempo todo.

Não gosta de mim? Não me importo.

O show é dirigido por mim e vocês, perdedores, só assistem.

Eu só vou deixá-lo entrar meu grupo se eu gostar de você. Se você for bom o suficiente.

Se você tentar ser meu amigo, mas eu o achar chato, feio, ou um covarde (você pode até escolher) a vida será ainda mais difícil para você.

Vamos dar a Isabelle por exemplo.

Eu diria que ela é tudo o que precede, mais ela tentou ser minha amiga. Mas, não conseguiu. É por isso que toda a escola a odeia. Eu estou surpresa que ela descobriu que menina Brooke, mas Brooke é como algo que você raspa no seu sapato.

Você não pode vê-lo e é totalmente inútil, mas eu gosto de focar mais a minha atenção em Isabelle.

Boohoo.

Até mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me A Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.