Tell Me A Lie escrita por Bandit Spark


Capítulo 10
Reminder


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e perdoem os erros. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232999/chapter/10

Eu fiquei lá congelada já que o meu pior pesadelo estava na minha frente. Senti Brooke sair do meu lado, provavelmente tirando os meninos de perto, ela sabia que eu não queria que eles me vissem nesta situação. Eu ouvi que a música parou, deixando as únicas coisas que eu ouvia serem passos de distância.

Eu vi como Sydney sorria para mim, já planejando o que ela ia dizer. Sua tripulação estava rindo atrás dela. Minha cabeça se virou para o lado enquanto eu observava Brookey e os meninos ir mais adiante na rua, e em breve não seram visíveis. A última coisa que eu vi foi Liam olhar para trás para mim, me olhar profundamente nos olhos e mexer a boca formando as palavras boa sorte. Eu não poderia estar com certeza total ele disse isso, mas era o que eu estava esperando.

"Então você só vai ficar aí, em pé e parada" Eu ouvi uma voz fria, penetrante. Porém irritantemente estridente "ou você vai realmente dizer alguma coisa?

Minha cabeça voltou a funcionar e prestar atenção. Fiquei tranquila, sabendo que as minhas palavras não estavam indo me ajudar no momento.

"Eu sabia que ela ainda é uma menina inútil" Sydney riu. "Eu aposto que ela paga os meninos para estarem perto dela. Apenas para que ela pudesse parecer sociável.

Eu ainda estava calma. Embora, por dentro, eu estivesse gritando. Meu sangue fervia apenas querendo insultá-la, mas ela não se importaria. Ela tinha acabado de rir e ter um melhor retorno.

"E como é que a escola nova está indo?" Ela perguntou "Brooke seguiu você até lá, certo? Aposto que ela abandonou você por algum outro grupo. Tal como o seu irmão lhe deixou.

Engoli em seco e cerrei meus punhos com uma força descomunal que nem conhecia. Ela era débil? Ela não acabou de me ver lá com meu irmão e Brookey? Eu podia sentir meu rosto ficar quente enquanto ela e seus amigos estavam rindo.

"Apenas no caso de você esquecer do ano passado" Ela lembrou. "Não, ninguém gosta de você, ninguém irá, sua inútil. Ah, e eu espero que você goste daqueles e-mails.

Lágrimas estavam ameaçando sair, mas eu só explodi nas palavras com ela:

"Oh que ninguém gosta de mim? Olhe ao seu redor, as pessoas atrás de você, yup, os que vocês chamam de seus," Disse, completamente irritada "te odeiam muito. A única razão de eles estarem com você é porque você os força a. Os caras só gostam de você porque você não usa roupa, usa alguns panos chique, e se empanturra de maquiagem. Você ainda tem um cara aí embaixo?

Eu sorriso e cruzei os braços. Era minha primeira vez enfrentando Sydney. O lugar estava silencioso, não tinham mais risinhos das meninas atrás. Eu senti como se o mundo fosse tirado dos meus ombros deixando tudo para fora.

De repente, ela lançou-se para mim, me empurrando para baixo sobre a grama.

"Olha para mim" Sydney rosnou. "Não tente agir como durona, isso não funciona com você.

Com isso, ela trouxe bruscamente a mão dela e bateu-a contra meu rosto, sem dó, mostrando quem é que manda. Parecia que meu sonho se tornou realidade e as lágrimas se formaram minhas pálpebras cerradas.

"Ah, e só por boas medidas.

Mais uma vez, madou a mão com tudo para o rosto mesmo. Acertou exatamente onde tinha batido antes, trazendo mais dor, e ela só se levantou e sorriu maldosamente.

"Vejo você depois, cadela" Ela cuspiu.

Eu vi como Sydney afastou comandando suas vadiazinhas com ela. Eu posso ouvir sua voz a distância contando do que aconteceu. Engoli em seco e levantei-me, um pouco tonta por causa do golpe. Arrumei a minha roupa e fui para um lugar para onde eu sempre fugia. O topo de um brinquedo para crianças. Eu subi ao topo e sentei-me abraçando os joelhos. Só lá onde eu deixei tudo para fora e chorei. Algo que eu não fazia faz um tempo, eu apenas deixei todos os fluxos no meu rosto, em vez de me limpá-los. Sydney só me faz lembrar de como eu sou vulnerável. Inútil.

Cedo ou tarde, todos as lágrimas secaram e eu voltei para a casa. Abri a porta, onde os meninos e Brooke estavam assistindo TV. Eu fechei a porta com mais força do que devia, fazendo com que todos olham para mim.

"Como foi a sua casa de amigos?" Niall perguntou.

Eu podia ver Brooke atrás de todos eles murmurando apenas siguam ele.

"Ah, foi bom" Eu levantei os cantos da minha boca para cima, forçando um sorriso.

"Por que é que o seu rosto tá vermelho?" Liam questionou.

Pensamentos passaram por minha mente, o pensamento de uma boa desculpa. Eu menti:

"Eu caí com força quando tropecei e bati o rosto no chão. Está tudo bem agora.

Eu dei de ombros, parecendo não ligar. Eles pareciam acreditar tudo isso. Exceto Liam que parecia muito simpático, como se soubesse o que estava acontecendo.

"Eu estou indo tomar um banho" Eu apontei acima das escadas enquanto eles todos assentiram e continuaram o que estavam fazendo. Os olhos de Liam e Brookey permaneceram em mim, parecendo não acreditar em nada dos meus atos. Dei de ombros de novo e fui para o andar de cima. Eu fechei a porta silenciosamente e enterrei minha cabeça em minhas mãos. Por que as pessoas me odeiam tanto? Eu sinto que o mundo inteiro está apenas contra mim, como se eu estivesse sendo sugada para um buraco. Eu estou tentando sair dele, mas não importa o que eu fassa, continuo a ficar retida.

Fechei os olhos e respirei fundo. Sendo a pessoa estúpida que eu sou, entrei no computador. Já abriu diretamente no meu e-mail e, claro, havia uma outra mensagem nova.

Em uma letra grande, negritada e em preto, a palavra nova era: Fraca.

Agora apareceu uma palavra da qual eu não podia simplesmente descordar, eu era vulnerável, eu sou vunerável. Uma lágrima deslizou pelo meu rosto enquanto eu rapidamente a limpei. Porém, não adiantou, porque mais e mais lágrimas desceram antes de eu pegar o dispositivo fino prejudicativo também conhecido como um estilete. Tremendo, eu trouxe ao meu pulso  o deslixei devagar, de um jeito torturante. Eu senti a dor e vi o sangue sair e escorrer. Isso era demais. Muito sangue perdido. Ouvi alguém se engasgar na porta enquanto minha mente ficava em branco, parou de funcionar. Meu corpo ficou dormente.

Alguém tinha me visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAAAAAS HAPPENIN'
Então, quem vocês acham que foi, hm? Hoho.
Sydney é uma vadia mesmo, se acostumem. E também se acostumem com o fato do Liam desconfiar de tudo, é.
Daqui a pouco eu vou precisar da interação dos meus queridos leitores, então ponham sua criatividade para funcionar! Mas eu ainda não vou falar o porquê. Porque eu sou assim, chata. E também gosto de deixar o povo curioso. Hoho.²
Enfim, comentem, acompanhem, adicionem aos favoritos ou recomendem, sei lá. lol
Enfim.
Obrigada, xx. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me A Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.