Apenas Sinta .. ! escrita por SarahPaulla


Capítulo 7
Its too cold outside for angels to fly


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que o Hazza não toca piano,mas imaginem aai hahaha, aah e a música que o Zaza e a Bks tão escrevendo já existe, mas finge, blz? hahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232998/chapter/7

Beca POV:

Dormi tarde ontem, tentei escrever alguma coisa , até chamei a Sah que vive escrevendo aquelas frases lindas na apostila hahahaha, mas nada saiu.

Acordei 6:00am hoje., Sah já estava no banho quando levantei, escolhi a roupa ( http://weheartit.com/entry/30582016 ) e entrei no outro banheiro. iquei lá por uns 30 minutos.. só pensando, apesar de ter tido um dos melhores dias de minha vida ontem, sinto falta do Kamachi, afinal, eu sempre gostei dele, meus pensamentos foram interrompidos pela Sah que gritou para sair do banho logo.

Fiquei lá por mais 5 minutos ,me troquei e fui para escola.

Sah POV:
Tomei banho cedo essa manhã , não queria me atrazar para escola, estava muito animada para o 2 dia ! A escola estava boa, pela primeira vez da minha vida. Me troquei , e Beca estava pondo a roupa, ( eu sei que eu sou loira, mas me apaixonei por essa roupa haha http://weheartit.com/entry/30581043 )

Ela já estava pronta, fomos direto para faculdade, minha aula era de teatro, e a dela de danca , perfeito! Nossas favoritas rs.Ao chegar, me dispedi e fui pra sala.

–Bom dia alunos! Hoje eu vou mostrar para você um forma muito facil de decorar seu texto... - Prestei a maior atencão em cada palavra que ela falava, nunca havia tido aula de teatro antes, então foi muito divertido, e diferente. Ela nos deu diferentes textos fez duplas e pediu para encenarmos que ela daria uma nota .
E nessas duplas, eu peguei um menino, chamava Thiago, ele era o moreno alto que havia encontrado no aeroporto, logo ele me reconheceu:
–Perai! Você é a menina do aeroporto! Não sabia que viria pra cá!- Não sei se ele percebeu mas, ele falou em português.
– É mesmo! Muito legal te ver aqui, er, você falou em português
–Ops hahaha, é mesmo! Me perdoe, é a mania, fala português?
–Siim, sou brasileira!
–Também!! - Enseanos o textinho , e conversamos, ele era muito legal, MUITO! Me chamou para almocar com ele, e eu assenti, perguntei se a Beca poderia ir :

–Ela é minha melhor amiga , você vai amar ela, super autentica- disse enquanto andavamos pelo campos.
–Iria adorar conhece-la! - Logo a Beca saiu, e fomos juntos para cafeteria:
–Oii! Sou Rebeca! Você é?
–Thiago! Prazer , então você é brasileira também? A Sah falou muito bem de você!
–Sou sim, tudo que ela falou é mentira hahaha- brincou, conversamos a tarde toda, mas logo deu a hora do nosso ensaio com os meninos, e nos dispedimos:

–Até mais Thiago! Ligue para nos ainda hoje heein!- Beca gritou
–Pode deixar!- Ele acenou , e saimos andando em direcão a sala de música.

Harry já estava no piano, olhando a tablatura:

–Oii, desculpa o atrazo
–Tudo bem, acabei de chegar , senta aqui - Ele abriu aquele sorriso lindo dele, eu sempre fui apaixonada pelo Harry , sempre, e não era incomodo nenhum fazer um dueto com ele, e ver ele por 1 semana toda.
–Então, eu separei nossas partes, e .. olha - Me mostrou as anotacões, ele estava muito concentrado.
–Muito boom harry! Vamos tentar a primeira parte- Comecei a tocar, e a cantar, na parte dele, ele soltou a voz rouca linda dele, eu me arrepiei, parei de tocar e beijei ele. Sem pensar, ele correspondeu, mas logo parei:
–Nossa Harry me desculpa por favor, não sei porque fiz isso.- Estava vermelha, suando, meus olhos marejados, estavam nitidos.
–E-eu tamb-em não sei.. porque.. aah.. - gagejava, confuso, e palido.
–E-eu , acho melhor eu ir.- Peguei minhas coisas e sai.

Harry POV:
Eu estava na sala de música, a uns 5 minutos, preparando as coisas, e tudo mais, e a Sarah chegou.. ah o que eu posso dizer sobre ela? Quanto canto com ela .. vou para outro mundo, é uma sensacão tão boa, ela me faz sentir normal, ela não é aquela menina que comeca a gritar, só por ver Harry Styles, ela me vê como Harry, pelo menos eu acho.
Mas ai ela me beijou, e transformou aquela magia de outro mundo, em uma coisa que não sei explicar! Que isso Harry? Você nem conhece ela direito ,FOCO!

Sah POV:

Quando voltei pra casa, Beca ainda estava lá, passei a noite pensando , o que diria para o Harry amanhã, como pedir desculpas? Porque eu fiz aquilo? O que ele via pensar de mim agora? ...

Ensaiei um pouco da música, e adormeci.

Beca POV:

Entrei na sala de música aquela tarde, e Zayn já estava lá, tocando piano.:

–Oooi Zayn, me desculpe pelo atrazo, te deixei esperando muito?-Seitei-me
–Nãao claor que não! Olhe, fiz uma parte ontem da música vê se ficou bom..- Ele comecou a cantar.. BOM? PORRA! Tava perfeito, a voz dele era mais linda ao vivo.
–Ta OTMITO! gostei muitoo, mas aonde eu entro ai? hahaha- Ele riu e me mostrou a parte, comecamos a cantar, e tinha ficado perfeito, mas ainda faltava uma parte. Andei de um lado para o outro na sala, pensando no que colocar.
–Já seei! coloca ai.. - Falei o trecho e tinha ficado muito bom, ele sugeriu mais alguns, decidimos um ritimo, ageitamos as palavras, e tocamos.. e tocamos, e tocamos mais, repetimos a música 10 vezes, até que ficou bem tarde, era 10:50 Pm:
–Nossa ta bem tarde! Acho melhor eu ir Zayn, Tchaaau- Me inclinei para dar um beijo em su bochecha, mas ele beijou meu pescoso, me arrepiei.. Ele susurrou um '' Boa noite'' em meu ouvido , e eu sai , fui para casa, só pensando no boa noite dele..

Chegando em casa, coloquei o pijama , ouvi um pouco de música, e logo adormeci.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Sinta .. !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.