Apenas Sinta .. ! escrita por SarahPaulla


Capítulo 6
That One!


Notas iniciais do capítulo

Tava esperando pra chegar nesse aqui ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232998/chapter/6

Sah POV:

Acordei as 5:30 am, assim como Beca, tomamos banhos, nos trocamos , e fomos direto pra escola, a pé mesmo, era tão pertinho..

–Chegamos- deu um suspiro de ansiedade..
– É! Eeei fica tranquila, é só uma aula- reconfortou-me

Andava pelo campos, até que um assistente de novatos, deu nossos horários , pediu para assinarmos um documento .

–Qual é a sua aula agora? - perguntei
–Canto
–A minha também!!! - Pulei Uhuuuul

Fomos para a sala, que era bem diferente do que eu estava acostumada, logo a professora chegou:

–Bom dia alunos! Hoje teremos uma surpresa de primeiro dia, a escola decidiu que como é o primeiro dia de alguns, queremos dar boas vindas, e escolheu o 1 ano , mais especificamente esta sala, para receber 2 integrantes da BoyBand mais famosa do momento, quero dar a boas vidas a Harry Styles e Zayn Malik !! - Aplaudimos, como queria chorar naquele momento? Jura? Eu te amo Inglaterra!

– Oooi pessoal! - Harry disse com sua voz rouca, Zayn apenas acenou.
–Então pessoal os meninos estão aqui para propor uma oportunidade muito boa para 2 duas , ou dois de vocês! Como alguns já sabem, temos nosso show de talentos no comeco do ano, como forma de boa vindas aos maiores talentos, e Harry e Zayn, escolherao duas pessoas, para fazerem um dueto com eles, e apresentarem no show.

Um menino lenvanta a mão:

– Mas como isso pode nos ajudar na carreira?
–Vou explicar, chamamos vários olheiros, produtores, diretores, atores, para assistirem , e muitos de nossos alunos saem daqui mais cedo, por causa de propostas de filmes e séries.- Explicou, olhei para Rebeca com uma cara de desespero. Eu só rezava para ser escolhida.

– Então rapazes , podem escolher.

– HM... Aquela ! - Zayn aponta para Rebeca, olho para seu rosto e está palido. a professora pede para que ela se levante .

– E você Harry?- Professora pressionou.

–Aquela , lá do fundo.!- Apontou para mim, senti-me corar, as gotas suor decia pelas minhas costas , me arrepiando

–Eu? - me levantei

–Isso você mesmo!

A professora nos parabenizou e os meninos levaram a gente para a sala de música, era duas, separadas por uma parede ,e porta.

–Qual seu nome linda?- Corei.

–Sarah , MUITO prazer.
–Idem! O que gostaria de tocar?
– Hm.The A Team do Ed!, no piano! - Disse decidida! Aquela era minha música mais preferida do Universo , sem mas.
– Perfeito! Gosto muito dessa música! - Sentamos no piano.
–Toca?- perguntou
–Siim! -Ele comecou a tocar e olhava para mim enquanto cantava, até que parou no meio do 1 verso e disse:
–E ai você entra.

Passamos a tarde trabalhando, teriamos 1 semana , bem dura.

(Imaginem em dueto ok? ahahha http://www.youtube.com/watch?v=RkYrKz2jr8k nesse ritimo)

Beca POV:

Entramos na sala de música , e Zayn logo soltou a voz:

– Qual seu nome ?- sorria
–Rebeca , prazer - retribui o sorriso.
–Prazer, o que gostaria de dancar?
–Dancar?
–É, você canta e danca comigo.
– Por mim, haha, então que música?
– Realmente não sei.. Que que você acha da gente escrever uma? Não deve demorar tanto.-Apenas assenti , peguei o papel e caneta, e comecamos a dar ideias.

Rimos , sorrimos, nos olhamos, cantamos, dancamos e fui embora com a música pela metade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UFA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Sinta .. !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.