Panic escrita por Its Dangerous Bitch


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gostei um pouco desse capítulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232994/chapter/2

                                                  I can make you feel all better

                                                                                  (Hot-Avril Lavigne )

Marie:

Estava andando pelos corredores do colégio , sentia os olhares sobre mim , so não sabia se eram olhares de pena ou admiração , não tinha coragem de levantar a cabeça , até me chocar com alguém meus livros foram para um lado e os da pessoa na qual não tinha coragem de olhar foram para outro .

- Me desculpe , eu divia andar olhando para frente e não para o c-h-ão - Droga eu gaguejei , levantei a minha cabeça e me deparo com 5 jovens não um nem dois mais sim 5 , senti minhas buchechas corarem pois os cinco olhavam para mim - Desculpe novamente , é.... tenho que ir .

- Ei tudo bem , mais você pode mostrar aonde fica a sala de História?- o menino no qual eu havia me chocado , ele tinha olhos verdes azulados e cabelo com alguns cachos , sua voz rouca me passou segurança me fez ficar protegida . CALMA ACORDA MARIE , E UM MENINO NOVO !

- Cl-a-aro e a minha primeira aula também - gaguejei de novo DROGA -eh , podem me acompanhar . 

- Ok- eles disseram junto  .

Atravessamos corremos e subimos milhares de escadas , e corredores enormes , estava respirando normalmente enquanto eles estavam respirando com dificuldade.

-Bom ainda temos 10 minutos para vocês respirarem - disse entrando na sala - Bom me fale o nome de vocês que eu falo o meu pode ser ?- disse rindo .

- Ah desculpa , sou Harry , esse e Louis , Zayn , Niall e Liam .

- Prazer sou Marie , mais prefiro Mah ou Mary , olha lá lider de torcida vindo para cá , hora deu sumir .

- Como assim ?

- Não sou uma delas então sou uma ninguém , bom eu vou entrar.

Entrei correndo na sala e me sentei na primeira cadeira , pela pequena fresta da porta que estava aberta eu podia ver as vadias da escola praticamente se jogando em cima dos meninos , eu senti uma pitada de ciúmes , me concentrei no meu caderno , estava escrevendo mais um capítulo da minha história .

O Sinal bate de deixar todos surdos , e todos entram na sala , Todos os meninos menos Zayn sentam no fundo junto com as vadias . 

Zayn se sentou ao meu lado , deu um leve sorriso no qual eu retribui .

O Professor de história  entra e se apresenta e fala sobre as matérias que iriamos estudar.

-Bem vindos novos alunos , Harry , Louis, Zayn , Liam e Niall.

Eles agradeceram e a aula começou , estavamos falando sobre a história da China , me joguei totalmente no assunto , e o professor falou que iriamos sentar em duplas todas as aulas .

Zayn me chamou para ir com ele e eu aceitei , senti olhares maldosos em minha direção  e nem liguei .depois de alguns minutos o sinal toca avisando a troca de salas , Química , Zayn e Harry eram da minha sala .

2 SEMANAS DEPOIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Panic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.