Panic escrita por Its Dangerous Bitch


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro ai gente .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232994/chapter/1

                    Well it's good to hear your voice                                                                                                                               (Stay-Miley Cyrus).

Nunca pensei seriamente como eu iria ser no futuro , todos queriam ser presidentes , advogados , médicos , jornalistas . Eu não sabia nem se faculdade faria. Estava totalmente perdida em alguns meses seria o vestibular meu pai estava me precionando para estudar .

O dia estava muito frio  , e as ruas estavam com uma leve neblina , liguei meu carro novo no qual havia ganhado de uma tia , um novo Opel/Vauxhall Insignia prata , liguei o carro e sai pelas ruas dos bairros distantes do centro de Londres , estava pensando sobre minha vida , hoje era o primeiro dia de aula e eu estava a alguns minutos de ser rejeita , ignorada e xingada, Bom eu sou Marie Bergarto Godhoi , tenho 17 anos , moro com meu pai , minha mãe desaparecido quando eu tinha 4 anos , sou daquelas que prefere chorar e sofrer em silêncio , não quero me apaixonar , meu único namorado havia me traido com uma amiga minha  na qual não e mais amiga , havia sofrido muito , então havia fechado meu coração e desligado meus sentimentos . Você deve estar pensando , olha o carro que você tem , divia ser popular , sim divia , mais ninguém conhece quem esta dentro do carro . 

Depois de alguns minutos estava entrando pelos portões do colégio estadual Godian Alfredo , esse nome me dá arrepios sem motivos , estava caindo uma leve garoa , todos olhavam para  carro e admiravam  mais não imaginavam que dentro dele estava Marie Godhoi . Parei onde todos podiam ver , desliguei o carro peguei minha bolsa , tirei a chave do contato e abri a porta e desci . 

Look ( http://fashion.me/looks/2197630/marie-1 )

Harry :

Colégio novo e mais uma mudança nova. Não queria sair daquela cidade por um bom tempo .

Peguei minha land rover preta , e fui em direção a meu antigo\novo, colégio , no mesmo carro que eu estava Louis meu irmão\melhor amigo , Logo atraz vinha outra land rover so que prata dentro havia meus irmãos Liam , Niall e Zayn . 

No mesmo mometo que eu chego naquele colégio e dou de cara com uma Opel/Vauxhall Insignia prata , aquele colégio pelo menos tinha subido de nível , quando olho mais atentamente  vejo uma pessoa saindo do carro , uma garota de olhos castanhos claros , e pele branca como neve , cabelo preto azulado e comprido , sua beleza era diferente , ao contrario das garotas daquele colégio ela estava de calça , e não com um uniforme de lider de toricida ou alguma saia curta demais  aquelas garotas mesmo no frio estavam com aquelas roupas , ela fecha o carro e olha em volta aparentemente procurando alguem conhecido , uma beleza indiferente .

Estacionei meu carro ao lado do dela e sai . 

Estava andando com os meus irmãos pelo corredor atraindo os olhos de todos em nossa direção , estava olhando algumas garotas da torcida , até que me choco com alguém




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense legal ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Panic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.