Only You escrita por Aline Alves


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

É faz um bom tempo q eu n posto aqui, u-u tava sem net e tal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232990/chapter/8

- SHHHHHHH, entrem sem fazer barulho por favor, Niall e Bia estão dormindo na sala. – Karol.

- Nós vamos para casa, não queremos acordar o Niall , será que ele pode dormir aí ? – Harry.

- Claro que sim! – As meninas disseram em coro.

- Por que vocês não dormem aqui também?- Karol

- Não é uma má ideia. - Harry.

- É, acho que podemos dormir aqui. – Zayn disse no mesmo momento em que estava abraçando Aline por trás.

- Nós só iremos tomar um banho lá em casa e já voltamos pra cá. – Liam disse dando beijinhos em Isa.

- Nós já voltamos beijos. – Louis disse abraçando Camilla.

- Olá meninos e meninas  e tchau vou ir tomar um banho! Eu e Niall fomos assistir a um filme e nós pegamos no sono. – Bia disse se levantando do sofá e indo diretamente para o banheiro tomar um banho.

- Boa noite, vou ir para casa tomar um banho e ir dormir, tchau. – Niall disse acordando e se levantando do sofá.

- Nós vamos dormir aqui hoje Niall. – Harry.

- Sério? – Niall.

- Sério, nós iremos agora tomar um banho e pegar as coisas que precisamos. – Louis.

- Ok então desenrolem aí e vamos logo.- Niall disse indo em direção a porta e saindo da casa das meninas.

- Vamos. – Os meninos disseram todos juntos.

 Karol P.O.V

  Chegamos em casa e encontramos Niall e Bia dormindo no sofá, os meninos irão dormir aqui hoje. E eu precisava de falar com as meninas U R G E N T E , sobre esses namoros que nenhuma das meninas nos explicou. Todas nós tomamos um banho , nos arrumamos, pedimos duas pizzas e fomos conversar sobre os namoros.

- Camilla, Isa e Aline, expliquem AGORA! – Eu disse sentando no sofá.

- Bom, eu estava sentada na mesa da boate aquele dia se é que vocês se lembram, e Liam me abraçou por trás como se nós conhecemos desde criança sabe?

~~ Flashback mode on ~~

- Oi Liam!

- Oi Issa ! o que está fazendo aí sozinha ?- Liam disse se sentando ao meu lado.

- Pensando na vida.

- Me desculpe mas , eu posso saber em que ? – Liam.

- Pode sim, estou muito triste esses dias, minha prima mais próxima morreu em um acidente de carro, ela era uma irmã para mim, vim para o Rio só para refrescar minhas idéias, só para me distrair, mas não adiantou nada penso nessa tragédia a todo momento, ela era a minha única prima e de repende acontece isso com ela, por que justo com ela Liam? Por que ? . – Eu disse chorando e Liam secou minhas lagrimas com suas mãos macias e quentes.

- Não fica assim linda, logo você se acostuma com a falta dela, eu sei que não vai ser mais como era antes com ela ao teu lado...

- Mas Liam.. – interrompi Liam.

- Nada de mais e nada de menos , vamos dançar e tirar esse baixo astral. – Liam disse secando minhas lagrimas novamente, e pegando em minha mão para ir á pista de dança e eu senti uma coisa estranha mas , uma coisa estranha e boa ao mesmo tempo.

- Okay, você me convenceu. – Eu disse e ao mesmo tempo que chegamos na pista começou a tocar uma música lenta,e bem bonita.

- Essa música é bem lenta Liam. – ao mesmo tempo em que eu digo isso, Liam me puxa para dançar coladinha com ele . estava sentindo a respiração dele em meu pescoço , estava sentindo seu cheiro, um cheirinho muito bom. Eu já não ouvia mais nada, só ouvia a música que estava tocando. Liam me dá um abraço bem apertado

- Sempre estarei ao seu lado. – Liam me disse abraçando.

- Obrigado Liam , muito obrigado. – Eu disse chorando novamente e o abraçando.

 A música parou de tocar e nós nem percebemos, continuamos dançando como antes, de repente senti os lábios de Liam tocando em os meus, os lábios de Liam eram quentes, seu beijo era doce, não me senti mais alí naquele lugar, me senti nas nuvens. Estávamos nos beijando até que o restante da turma chega para atrapalhar o clima.

~~Flashback mode off~~

- Então foi assim eu e Liam. E depois ele me pediu em namoro . - Isa

- Sabe quando nós sentimos um frio na barriga quando estamos ao lado de um menino ? – Karol.

- Sim .- Todas em coro.

- Eu sinto isso quando estou com Harry. – Karol.

- Eu sinto quando estou com Zayn. – Aline.

- Eu sinto quando estou com Liam. – Isa

- Eu sinto quando estou com o Niall. – Bia.

- Eu sinto quando estou com o Louis.

- TODAS ESTÃO APAIXONADAS! – Disseram todas juntas e começaram a rir sem parar. O interfone tocou , era os meninos, abrimos o portão, eles entraram e nos encontraram na sala.

- BOA NOITE MENINAS ! – Os meninos disseram gritando e muito felizes, cada um foi abraçar  a “sua pequena” e ficamos esperando a pizza chegar.

 A pizza chegou. Aline foi pegar a pizza e pagar. Mas Aline reconhece o entregador de pizza, ele era o ex namorado de Camilla, Lucas me reconheceu também.

- ALINE ? . – Lucas disse bravo.

-LUCAS ? O QUE VOCÊ FAZ AQUI GAROTO?. – Aline disse gritando.

- CADÊ CAMILLA ? CADÊ A CAMILLA CARALHO? . –Lucas disse gritando e jogando as caixas da pizza no chão e entrando pela casa. Lucas pegou Camilla beijando Louis.

- SAI DAQUI LUCAS, NINGUÉM QUER VOCÊ AQUI ! – Aline disse muito irritada.

- QUE PUTARIA É ESSA? ESSA CAMILLA É UMA VADIA MESMO, MAL TERMINOU COMIGO E JÁ ESTÁ DE NAMORADINHO NOVO, SUA VADIA ! – Lucas disse se aproximando de Camilla e Louis.

- VOCÊ CALA A SUA BOCA SEU MOLEQUE! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COM A MINHA MULHER! SEU VAGABUNDO, AGORA SAIA JÁ DAQUI, SAIA! – Louis disse perdendo a paciência, e ficando na frente de Camilla para protegê-la.

- MOLEQUE? SUA MULHER? VAGABUNDO? AH VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTÁ BRINCANDO SEU IDIOTA! – Lucas dá um soco em Louis, que cai em cima do sofá, Camilla começa a chorar.

- SAI DAQUI, VOCÊ JÁ ACABOU COM A MINHA VIDA, NÃO ACABE COM ELA NOVAMENTE SEU DESGRAÇADO! – Camilla deu um tapa na cara de Lucas.

- EU ACABEI COM A SUA VIDA ? CONTE OUTRA. SUA VADIA, TAPA NA CARA EU SÓ ACEITO DA MINHA MÃE ! – Lucas deu um tapa na cara de Camilla, Louis se levanta e começa a socar a cara dele, Lucas cai e Louis chuta os testículos de Lucas. Os meninos tentaram impedir Louis, mas não conseguiram.

- ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A MEXER COM A MINHA NAMORADA, SEU VAGABUNDO! – Louis.

- SAI DAQUI AGORA, A G O R A ! – Karol disse abrindo a porta da sala e gritando .

- EU VOU , MAS FIQUEM ESPERTOS QUE EU VOLTO E VAI SER PIOR! BEM PIOR ! – Lucas disse saindo da nossa casa.

- Nossa , que cara louco, psicopata. – Bia.

- Amor, não fica assim meu amor logo esse cara se cansa .– Louis disse secando suas lágrimas e lhe dando um abraço bem forte que transmitiu muita segurança para Camilla.

- Vem cá Camilla, me dê um abraço por favor. – Liam.

- Claro Liam. – Camilla disse chorando, e indo dar um abraço em Liam.

- Meu amor, nós sempre estaremos ao teu lado. Nós te amamos. – Louis disse pegando em suas mãos.

- Gente, vamos tirar essa cara de enterro e vamos arrumar os  quartos que estão sobrando para os meninos. – Isa.

- Vamos. – Camilla.

 Aline fez uma comida bem rápida , todos nós comemos , arrumamos a cozinha e nós arrumamos os quartos dos meninos, e Camilla decidiu dormir com Louis no último quarto. Niall e Zayn dormiram em outro quarto, Harry e Liam em outro. As meninas dormiram em seus devidos quartos (Menos Camilla que foi dormir com o Louis no último quarto).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.