Only You escrita por Aline Alves


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tá muito F O D A u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232990/chapter/7

Coloquei minha cabeça no ombro de Zayn e dormi. Nós chegamos Zayn me acordou e me levou para casa.

- Boa noite para vocês que saíram sem avisar. – Isa.

- Boa noite. – Eu, Zayn, Bia, Niall, Harry e Karol dissemos todos juntos.

- Eu já vou dormir, beijos pra vocês. – Eu disse saindo dali, mas Zayn me olhou com uma cara  triste e eu voltei para dar um abraço nele.

- Boa noite minha linda. – Zayn disse sussurrando em meu ouvido.

- Boa noite amor. – Sussurrei no ouvido de Zayn e dei um beijo em seu pescoço e fui em direção ao quarto.

- Vish, parece que já temos mais um casal. – Karol.

- Tchau para vocês, nós já vamos indo, boa noite nos vemos amanhã. – Zayn disse saindo dalí com Niall e Harry. Liam e Louis ficaram se despedindo de suas namoradas.

Zayn P.O.V

Eu e Aline nos beijamos hoje no cinema, um beijo bem quente, que me deixou excitado. Vim para casa, tomei um banho, escovei os dentes, e vesti um pijama. Fui dormir mas não consegui, só pensava em Aline, só pensava naquele beijo, só pensava no momento em que ele disse “ Eu te amo Zayn”. Depois de algumas horas eu consegui dormir. No outro dia acordei com Louis, Niall, Harry e Liam pulando em cima de mim e gritando.

- ACORDA MOÇO APAIXONADO! –Niall disse gritando muito alto, acho que até as meninas escutaram da casa delas.

- SAI DAQUI SEUS VIADOS, ME DEIXEM DORMIR ! – Eu disse gritando.

- NÃO , NÃO IREMOS DEIXAR VOCÊ DORMIR ! Levante-se A-GO-RA ! Nós vamos á praia com as meninas. – Harry disse e Liam tirou o edredom que eu estava me esquentando.

- Ah, então tá bom, vou ir tomar um banho e me arrumar. – Eu disse me levantando e passando a mão em meu cabelo.

- Vai lá, e não demore. – Niall disse sabendo que seria impossível eu não demorar.

 Eu escovei meus dentes, tomei meu banho, vesti uma roupa para ir á praia, arrumei meu cabelo e desci , os meninos estavam me esperando na sala. Nós comemos e fomos para a casa das meninas, Aline nos atendeu e eu dei um abraço bem forte nela.

- Bom dia amor. – Eu disse abraçando-a.

- Bom dia meu amor. –Aline disse me abraçando mais forte e dando um cheiro em meu cangote.

- Vamos parar com isso aí, e vamos entrar, por favor. – Niall disse com ciúmes.

- Vamos entrar então. –Aline disse pegando em minha mão e me guiando até a sala, e todos os meninos vieram atrás de nós dois.

- Bom dia meninas . – Todos disseram em coro, menos Aline, fomos entrando na sala e sentamos no sofá, todas estavam prontas mas decidimos ficar conversando um pouco.

 Aline ficou ao meu lado, nós ficamos abraçados conversando. Liam estava nos beijos com Isa, e Louis também estava nos beijos com Camilla, Niall estava conversando com Bia, e Harry conversando com Karol. Aproveitei aquele momento que estavam todos alí para dizer uma coisa á Aline.

- Pessoal , olhem todos aqui por favor . – Eu disse me levantando e pegando na mão de Aline a ajudando á se levantar .

- Bom eu queria dizer que, eu amo muito a Aline, que ela está sendo os motivos dos meus sorrisos nesses dias que eu a conheci e eu queria lhe pedir uma coisa Aline.. – Eu disse e Aline começou a chorar, ela era muito sensível, sequei as suas lágrimas.

- O que você quer pedir á Aline, Zayn  Jawaad Malik? – Harry.

- Eu quero pedir a Aline em namoro. Aline, você aceita ser minha namorada? – Eu disse secando suas lágrimas novamente com minhas mãos.

- Ser sua namorada? Lógico que eu aceito meu amor. – Aline disse me abraçando e me dando um beijo, um beijo salgado por conta das lágrimas que ainda estavam pelo seu rosto.

- OOOOWN . – Todos disseram em coro.

- Vamos para a praia logo gente. – Karol.

- Vamos. – Harry disse, abriu a porta e todos saíram.

 Logo chegamos a praia, eu , Aline , Liam, Isa, Louis e Camilla ficamos sentados na areia, vendo Niall, Bia, Harry e Karol, brincando na beira do mar.

Harry P.O.V

Estavam todos rindo e zuando um da cara do outro, até que eu estrago a brincadeira abraçando Karol por trás e dando um beijo em seu pescoço.

- Pô Harry, estragou a brincadeira. – Niall.

- Pois é Harry. – Bia.

- Ai gente, deixem o Harry em paz. – Karol.

- É me deixem em paz com a Karol. - Eu disse a

- Vamos lá onde o restante da turma está Bia?. – Niall.

- Vamos Ni. – Bia.

- Tchau para vocês. – Karol disse acenando para Niall e Bia.

- É, parece que só estamos nós dois aqui.

- É. – Karol disse com suas bochechas corando, ela fica linda com suas bochechas vermelhas.

- Vem cá sua fofa, me dê um abraço, por favor.

- Awn, vou sim seu fofo. – Karol disse me abraçando.

- Sua linda. – Sussurrei seu ouvido e senti que ela se arrepiou. Dei um beijo em sua bochecha e fomos em direção ao restante da turma.

- Mais um casal. – Bia.

- Nós não somos um casal senhorita Beatriz. – Karol disse sentando no chão ao lado de Bia e Niall.

- AINDA ! . – Aline disse gritando, pois ela estava longe de Karol.

- Vamos para casa gente? . – Niall.

- Vamos, isso aqui tá um tédio. – Bia disse se aproximando de Niall e saindo dalí.

- Só eu e Bia que iremos? – Niall.

- Sim. – Todo o restante disse, menos Bia.

- Ok, vamos Bia.- Niall disse indo em direção ao condomínio.

- É deixem eles sozinhos um pouco para ver o que rola. – Liam.

- É mesmo.

- E você e Karol? – Isa.

- Eu e Karol só somos amigos.

- É, nós somos somente bons amigos. – Karol.

- Sei. – Zayn.

 Niall P.O.V

Hoje de manhã Zayn pediu Aline em namoro, estou indo para casa com Bia, o restante ficou na praia, curtindo o por do sol, eu e Bia estávamos muito cansados, então decidimos ir. Nós fomos conversando até chegar em casa.

- Entra aí, é tão chato ficar sozinha em casa. – Bia disse com uma cara de pidona, ela estava muito fofa.

- Fico sim fofa. – Eu disse entrando na casa com ela.

- Obrigado Niall. – Bia.

- Por nada Bia.

- Vamos assistir um filme ? . – Bia disse indo em direção a sala.

- Comédia, pode ser ? – Eu disse sentando no sofá.

- Claro que sim. – Bia colocou o filme e veio sentar ao meu lado. Rimos muito, comentamos sobre o filme, mas aquilo estava um tédio.

- Você é tão linda Bia. – Eu disse acariciando seu rosto e passando uma mão em seu cabelo.

- Obrigado Niall. – Ela disse envergonhada, dei um beijo em sua bochecha, e ela me deu um abraço. E Bia voltou a ver o filme, eu não parava de olhar para ela, então ela deitou em meu colo e dormiu. Desliguei a TV e fui dormir de conchinha com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAALIKISSES ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.