Only You escrita por Aline Alves


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fodão p vcs ((((((: Boa leitura suas liamdas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232990/chapter/21

Bia P.O.V

 Vocês devem estar aí, pensando “Nossa que drama, eles irão só para um confinamento!”. É, mas nós os amamos. Nós iremos ficar sem vê-los por um bom tempo. E se eles ficarem famosos? Como aqueles famosos chatos? Que só ligam para a sua fama?. Ai, eu não posso nem pensar nisso. Entrei na casa e fui diretamente para o meu quarto, me joguei na cama e dormi.

 Um ano se passou...

 Já faz um ano que nós não vemos os meninos. Estamos com muita saudades dos nossos meninos, eles ficaram no 3º lugar no X- Factor, eles estão super famosos. Eles mudaram os números de celular. Eles se esqueceram totalmente de nós. E ainda juraram que nunca iriam nos esquecer, quanta cara de pau!!. Josh foi contratado como baterista.

 Peguei o meu violão, fui para a sacada do meu quarto e comecei a tocar “365 dias – Thaeme e Thiago” (Desculpe vcs que não gostam de sertanejo, mais né,  a autora é goiana)

“Ainda vou aonde a gente ia
Pensando em te ver de novo
Minha esperança ainda fantasia nosso reencontro
Desenhei teu rosto no teto do meu quarto
Pra dormir sempre te olhando
E ao fechar os olhos me vejo te amando
Por isso que eu acordo sempre chorando

Hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias
Faz um ano que você se foi
Refazendo um resumo da minha vida
Vejo que tudo que construí não me valeu a pena
Porque tudo que eu fiz foi pensando em nós dois

Ainda sei de cór seu telefone
Sei decifrar os seus quinze sorrisos
Conheço a palmo todo o seu corpo
Que era o meu paraíso
Comprei o mesmo perfume que o seu
Passei na roupa que você deixou e durmo abraçado, inconformado.
Me perguntando aonde foi que a gente errou.”

 Eu comecei a chorar e chorar. Não aguentei, a saudade já estava me matando. De repente, uma mão se coloca sobre o meu ombro.

- Niall? – Eu disse.

- Não, é a Isa. Só vim avisar que o almoço está pronto. – Isa.

- Eu estou sem fome. Não vou comer hoje.

- Beatriz, você esses dias só está trancada no quarto com o seu violão e notebook. Você tem que comer alguma coisa. – Isa.

- Não. Obrigado.

 Ela saiu e eu continuei cantando a música. Alguém veio bem no meu ouvido e sussurrou “ Você canta muito bem”. Eu me virei, e era Niall. Comecei a chorar feito um bebê. Fiquei sem palavras, a saudade dele era imensa, mas não era mais imensa quanto ao amor que eu sentia por ele. Niall me abraçou, me abraçou bem forte.

- Por que você ficou todo esse tempo sem falar comigo?

- Estava sem tempo. A turnê acabou hoje. Então eu decidi vir para cá. Me desculpe. – Niall.

- Desculpo sim. – Niall me deu um beijo delicado, mordendo meu lábio inferior. Eu me acalmei totalmente naquele momento. Aquele beijo, tirou uma boa parte da saudade que eu estava sentindo dele.

- Beatriz, eu te amo. – Niall.

- Niall James daHoran. Eu te amo mais. – Quando eu disse “        daHoran “ ele riu. Com aquele sorriso mais sincero e lindo.

- Onde está o restante dos meninos?

- Estão lá em baixo almoçando. – Niall.

- Você já almoçou Nialler?.

- Ainda não, eu vim aqui te chamar primeiro (: - Niall.

- Ah sim. Vamos descer porque bateu uma fominha aqui viu?!.

 Chegamos na cozinha e eu abraçei os meninos. Estava com muita saudades deles  também. Josh havia levado a sua namorada, a Sabrina (Aquela ‘peguete’ dele do shopping), ela era muito legal. Comemos e fomos para a sala.

- O que vocês querem fazer hoje ? – Camilla.

- Ficar em casa. – Todos.

- NOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Que povinho desanimado!- Camilla.

- Desanimados nada. – Liam.

   Ninguém queria sair, então ficamos em casa mesmo. O dia passou-se bem rápido.

Camilla P.O.V

 Depois de 1 ano sem ver os MEUS meninos, eles voltaram! Ai cara, eu estou muito feliz! Eu estava morrendo de saudades deles. O Dia se passou bem rápido. Logo era noite. Louis queria dormir comigo, então eu deixei né.

 No dia seguinte..

 Eu acordei com o lado direito da cama vazio. Louis não estava lá. O procurei pela a casa inteira. Fui na sacada e me deparei com ele beijando uma garota em frente a nossa casa. Eu não acreditava naquela cena. Fiquei muito triste e comecei a chorar.

(Narradora)

 Em frente a casa..

- VOCÊ ESTÁ LOUCA? – Louis.

- Estou louca por você. – Fã.

- Olha aqui. Eu tenho namorada. Se ela terminar comigo por causa desse beijo. Eu não irei te considerar mais como uma fã! – Louis.

- Mais eu sou sua fã! Eu te amo muito Tommo. Muito mesmo!. – Fã.

- Saia da minha frente, por favor. – Louis disse e a fã sai.

 Louis abre o portão e se depara com Camilla.

- Ca.. Camilla?- Louis.

- Louis, como você pode? Eu te amei com todo amor do mundo e você faz isso? – Camilla chorando.

- Cams, eu posso lhe explicar...- Camilla o interrompeu.

- Você não precisa explicar. Eu vi tudo, tudo oque eu tinha que ver! – Camilla.

- Não é isso que você está pensando Camilla! – Louis.

- Olha, pra mim acabou! O nosso namoro acaba por aqui! – Camilla disse pegando o colar que Louis deu para ela e o jogando no chão. Camilla sai.

 Camilla deixa o Louis sozinho.  Louis pega o colar dela e guarda. Camilla entra na sala e todos se assustam, pois ela estava chorando muito, então Isa e Liam vão atrás dela. Camilla entra no seu quarto e fecha a porta. Liam e Isa abrem a porta e entram.

- O que aconteceu Camilla? – Liam.

- O Louis... O Louis me traiu com uma qualquer! Na frente de casa! – Camilla.

- Talvez ele possa explicar Camilla. – Isa.

- Não! Eu vi tudo! – Camilla.

- Liam, vamos deixar ela sozinha um pouco. – Isa sussurrou.

- Vamos. – Liam sussurrou.

- Camilla, nós iremos descer. – Liam disse e a abraçou. – Tudo vai ficar bem viu?!.

- Eu espero Liam. – Camilla.

 Liam e Isa saíram do quarto.

Camilla P.O.V

 Hoje de manhã Louis estava beijando uma garota lá em frente de casa. Briguei com ele. E joguei fora o colar que ele havia me dado. Isso que aconteceu está me corroendo por dentro, está acabando comigo. Eu não acredito que o Louis teve a capacidade de me trair, ainda mais com uma qualquer aí. Parece que uma parte de mim se foi, e eu acho que ela não tem mais volta. As horas se passaram, e eu estava no quarto, pensando sobre isso. De repente alguém me acorda dos pensamentos batendo na porta.

- Quem é?.

- É o Louis. Por favor Camilla, me deixe explicar! – Louis.

- Não, eu vi tudo, absolutamente tudo!.

- Não é isso que você está pensando Cams! – Louis disse e eu fui abrir a porta.

- O que você quer? – Eu disse abrindo a porta.

- Eu quero te explicar que não foi culpa minha. Que não é isso que você está pensando.

- Entre e me explique. – Eu disse abrindo mais a porta e ele entrou.

- Olha Camilla, aquela garota era somente uma fã. Eu tinha á visto no Hotel na semana passada e ela me pediu o numero do meu celular e eu passei. Daí eu havia acordado com o seguinte sms “ Louis, estou aqui na porta da sua casa. Por favor, venha falar comigo” . Então eu desci para ver oque ela queria. Eu cheguei lá e ela de repente me beijou. – Louis.

- Hahahaha! Ótima desculpa Louis! Muito engraçada! Proxima piada, por favor!. – Eu disse dando uma rizada irônica.

- Isso não é mentira Camilla. Eu não tenho a capacidade de te trair. Eu te amo. Confie em mim, por favor. – Louis disse colocando a mão na minha nuca, me fazendo ficar envergonhada. Naquele momento senti as minhas bochechas corando. Fechei meus olhos e ele me beijou.

- Camilla.. – Eu o interrompi antes dele terminar a frase.

- Você pensa que é só você me dar um beijo que tudo volta ao normal? Saia do meu quarto, agora, saia! – Eu disse aumentando o tom de voz e chorando.

 Era sexta feira e já estava anoitecendo. Decidi fazer uma escova no meu cabelo, vestir uma roupa bem bonita, colocar um sapato perfeito, fazer uma maquiagem e sair. Chorar por homem gasta rímel e lápis queridinhas!. Passei na sala, e todos estavam lá, menos Louis.

- Onde você pensa que vai lindinha?- Josh.

- Na boate. Alguém quer ir comigo?

- Eu quero. – Sabrina levantou a mão.

- Se você vai né, eu também vou. – Josh.

- Só eles que irão comigo?

- É, eu acho que sim. – Thalia disse acariciando os cabelos do Harry enquanto ele estava deitado no colo dela.

- Okay. Sah e Josh desenrolem aí porque eu estou com pressa. – Eu disse e a Sabrina e o Josh saíram correndo para os banheiros.

 Logo os 2 estavam prontos. Josh foi pegar a van na garagem. Mas, de repente, Josh sai com um carro incrível que ele havia comprado! Então fomos para a boate. Chegamos lá e a boate estava muito cheia, havia muitas pessoas alí. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos do Kevin p vcs. Haha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.