Only You escrita por Aline Alves


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Já é o 3º capitulo que eu posto em um dia só. Eu viciei em escrever essa fic. Vai ter muita novidade por aí gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232990/chapter/20

Isa P.O.V

Amanhã  os meninos irão para o confinamento do X-Factor, estou muito feliz por eles. Vou morrer de saudade deles, principalmente de Liam. Harry e Thalia começaram a namorar hoje, casal perfeito, os dois se encaixavam perfeitamente. Nós jantamos, tomamos um banho e descemos para a sala. Ligamos a TV e estava passando a série preferia de Niall “Two and a Half men”. Ficamos assistindo a série, todos riam e comentavam.

- Eaí Josh, desencalhou? – Camilla.

- Lógico que sim ué! Eu sou foda demais haha. – Josh disse zuando. E todos riem.

- Quem foi a peguete da vez Josh? – Thalia.

- Sabrina. Ela é super legal e linda! – Josh.

- Bom mesmo viu? Não quero cunhada chata não! – Thalia disse. Thalia considerava Josh como um irmão para ela.

- Já tá pensando em ter cunhada? Vish. – Josh.

- Tô sim, e daí?. – Thalia disse e deu de ombros.

 - Ai gente, vamos dormir né.

- Opá, eu vou dormir com a Isa. – Liam.

- Awn vem cá amor. – Isa disse o chamando para um abraço.

- Eu vou dormir com a minha Aline. – Zayn.

- Ok, todos os casais irão dormir juntos. Boa noite para vocês. – Josh saiu da sala e foi em direção ao seu quarto.

- Boa noite encalhado. – Camilla.

 Todos foram dormir. Os casais iriam dormir juntos. Me sentei na cama de Liam enquanto ele estava no banheiro. Liam sai do banheiro com a barba feita, e com um pijama do Toy Story igual ao meu. Eu ri daquela cena, ele estava tão lindo, tão fofo.

- Espera, deixa eu colocar o meu pijama do Toy Story também . – Eu disse pegando o meu pijama que estava em cima da cômoda.

- Você tem um pijama do Toy Story? – Liam.

- Sim. – Eu sorri.

- Awn te amo pequena. – Liam me abraçou e me deu um beijo.

- Vou lá colocar o pijama amor.

- Ok. – Liam disse e eu fui entrando no banheiro.

 Coloquei o pijama, sai do banheiro e me deparei com o Liam deitado na cama, vendo algumas das nossas fotos que nós tiramos na semana passada, em um lago.

- Amo essa foto aqui. – Eu disse apontando em uma foto em que eu estava com a ponta do nariz coberto por nutella e ele estava tentando morder a ponta do meu nariz.

- Essa foto é a minha preferida. – Liam segurou a foto que eu havia apontado e abaixou a cabeça.

- O que foi amor?

- Nada amor, nada. – Liam disse e bateu um frio do caramba, a porta da sacada estava aberta. Liam se deitou na cama.

- Ai que frio, vamos dormir. – Eu me deitei na cama junto com Liam.

 Ele me cobriu e dormimos de conchinha.

No dia seguinte...

 Eram 7h57 e eu havia acordado, me arrumei e acordei Liam, pois eu queria ficar um pouco mais tempo com ele. Liam se arrumou, pegou algumas coisas que ele iria precisar no confinamento e nós descemos para a sala. Deixamos as coisas na sala e fomos para a cozinha preparar o café, mas nos deparamos com Camilla e Louis fazendo o café da manhã. Então decidimos ajuda-los. Terminamos de fazer o café da manhã e logo todos chegaram na cozinha.

- FO-ME! – Niall.

- Cadê a novidade?. – Louis.

- Não fale assim com o Nini porfa. – Bia.

- Zayn acordando cedo? Vish, que milagre! – Camilla.

- Nem está muito cedo Cams. – Zayn.

- Para você ter acordado agora, está sim! – Eu disse.

 Todos nos sentamos na perante a mesa e comemos. Terminamos de comer ás 8h37min. Ligamos a TV e estava passando Carrossel no SBT (Essa novela passa cedo também, mas eu não sei o horário, então eu coloquei qualquer.)  Niall adorava aquela novela. Ele parecia uma criança vendo a novela! Ele praticamente era uma criança, ele sempre vai ser uma criança para mim. Ele era a pessoa mais fofa que eu conheci até hoje.

- Af Níau, muda de canal aí. – Thalia poser Hahaha! Todos riram.

- Não, deixa eu ver a minha novela!.- Niall disse.

- ENTÃAO DEIXA EU TE MOSTRAR, QUE MESMO SENDO DIFICIL DE EXPLICAR, EU SEI QUE VOCÊ PODE PODE ME AMAAR ASSIM COMO EU TE AMO. – Aline e Niall cantaram um trecho da música “Matematica- Restart” enquanto passava na novela Carrossel.

- Viciados! – Thalia.

- Somos mesmo rum.

 As horas se passaram e nós nem percebemos. Eram 9h56min. Os casais ficaram aproveitando os 4min que restavam alí, e ficaram se beijando, abraçando. Cada um dos meninos estava com uma caixinha, parecia ser um colar e anéis. Somente Josh não estava com alguma dessas caixinhas. Os 4min se passaram alguém buzinou na porta de casa. Fomos todos lá para fora.

- Isa, minha Isa, antes de ir eu queria te dar um presente. – Liam me disse abrindo a caixinha que ele estava segurando.

- Nossa.. – Eu coloquei a mão na minha boca. – É perfeito.

- E este aqui, é o meu. – Liam tirou o colar que estava dentro da sua camisa e colocou-o para fora. Eu comecei a chorar e ele colocou o colar em meu pescoço.

- Minha pequena, não chore. – Liam me abraçou, um abraço que me passou muita segurança.

- Eu te amo muito Liam, você é tudo para mim, você é a minha vida. – Eu disse e ele começou a chorar,

- Eu te amo, para sempre minha pequena. Digo o mesmo á você, você é tudo para mim, você é a minha vida, a minha razão. – Liam.

 Ao nosso lado, todos estavam chorando, principalmente Bia e Aline. Thalia e Harry ficaram se abraçando, Harry tentava não fazê-la chorar. Camilla e Louis estavam sorrindo, os dois tinham uma capacidade enorme de fazer um ao outro sorrir com muita facilidade.

- Vamos, já deu a hora de vocês. – Um cara bem alto disse.

- Vamos. – Os meninos disseram em coro. Deram um beijo de despedida nas suas namoradas e entraram na van. Niall chorava como um bebê. Eu nunca o vi chorando tanto assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWSSSSS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.