Nothing Is By Chance escrita por Fuck1D


Capítulo 11
Fuck This


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas! O que voces estao achando? me mandem reviews eu preciso saber da opiniao de voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232956/chapter/11

"Niall"

Quando eu acordei, minha cabeça estava latejando, eu estava num carro, e vi que Nina estava do meu lado. Como eu fui idiota a ponto de tirar satisfações com essa tal de Nicole...

- Parece que o bebêzão acordou! - Ela estava no banco do carona rindo de si mesma

- Não fala assim dele! - Nina disse tentando me defender, sua raiva era tão forte que eu conseguia ver nos seus olhos. - O que você quer com a gente? Quem é você? Por que me entregou aquelas fotos?

- Cala a boca! Você não acha que fez perguntas demais?! - Ela disse colocando luvas pretas nas mãos. - Você é burra? Eu sou a namorada do Harry, ele te traiu durante todo esse tempo, e eu mesma resolvi contar, porque eu nao sou do tipo de ser amante! - Ela virou para traz e disse fazendo bico. Aquilo tudo era mentira, Nina sabia disso, mas eu sentia sua insegurança. - Eu só quero ter a certeza de que vocês não vão atrapalhar minha vida com o Harry. - Enquanto ela falava, eu vi o homem que dirigia o carro revirar os olhos, eu não sei quem ele era, provavelmente o verdadeiro namorado dela.

- Para de falar mentira! Ontem o Harry te deu um fora, ele mudou! Ele ama a Nina... Você pensa que é quem para tentar acabar com o namoro deles?

- Isso é questão de tempo, você sabe que o Harry é bipolar! E obrigada por perguntar quem eu sou, Nicole Evans! A mais gostosa de Los Angeles!

- Para! Por que você não se comporta como uma mulher descente!? E Graças a deus eu não sei quem é você. - Nina me olhou com nervosismo, eu vi em seus olhos, o seu medo.

- Niall, para. Deixa ela falar.

- Pelo menos essa menina é esperta. Escuta ela Niall... - Estavamos num beco escuro, quase não se via nada! - Desçam do carro! AGORA!

Estavamos com as mão amarradas, nada se podia fazer, e alem disso, o homem que dirigia era muito forte, um soco dele me matava. Meu coração começou a acelerar no momento que ela começa a nos rodar, aquilo estava parecendo uma cena de filme de terror.

- Agora, me escutem, prestem muita atenção. Nina, você a queridinha do Harry, vai parar de irrita-lo, você nunca mais vai encontra-lo, olhar pra cara dele, falar com ele... - Ela puxou o cabelo da Nina pra perto do chão, fazendo a Nina gritar. - Cala a boca! Se você não fizer isso, eu acabo com você, e com todos os seus amiguinhos, ai só eu vou aproveitar o meu Harry! Entendeu ?! - Nina fez um sim com a cabeça, ela não conseguia falar nada.

- Eu faço isso, mas não envolva os meninos! Não machuque eles. - Eu olhei pra Nina, com cara de "O que você está fazendo?" E a tal de Nicole, fez um sinal pro homem, ele veio em minha direção.

- Você se refere ao Niall também? - Ela olhou para o homem com um olhar de afirmação e assim foi, ele me deu um soco no estomago. - Desculpa, mas é só pra deixar claro, não se meta mais com o Harry, se não vai ser pior - Ela apertou a bochecha da Nina e a largou fazendo com que ela caisse no chão e entrou no carro.

"Fim Niall"

"Nina"

Aquele lugar,  era horrivel, no que eu tinha me metido? Eu tinha trago mais um problema para os meninos, não queria que eles se machucacem por mim, de novo não, eu faço o que for preciso para eles não se machucarem.

- Nina, vamos sair daqui! - Niall falou tossindo, o soco que ele levou foi forte. - Você vai pro hotel, perto do nosso me espera lá, eu vou no meu hotel, explico tudo e pesso pra que Paul nos de segurança.

- Niall. Me desculpa, eu não quero que vocês se machuquem, nem que pra isso eu tenha que morrer! Me desculpa. - Eu abracei ele forte, e quando eu vi chorava muito.

Pegamos um taxi, ele parou na porta do hotel deles, Niall chamou Paul, que logo entrou no carro, e fomos em direção ao outro hotel, onde eu passaria a noite. Provavelmente eu voltaria para o Brasil no dia seguinte para nao trazer mais problemas. Subimos, e eu expliquei tudo a ele.

- Qualquer coisa eu estou na porta. Apenas grite, Niall deve estar vindo. - Eu assenti com a cabeça, tudo que eu menos queria era ficar sozinha. Que saudade da minha casa, da Nanda. Eu preciso ter minha vida de volta.

Eu tomei um banho e coloquei o roupão do hotel, minhas malas ficaram no aeroporto. Rapidamente eu vejo a porta do quarto abrir, era Liam, o que ele estava fazendo ali? Não importava eu simplesmente o abracei.

- O que aquela louca fez com vocês? - Ele disse mechendo no meu cabelo nos ainda abraçados. - Não importa o que acontecer, se depender de mim, isso vai acabar, você logo vai ver o Harry! Eu prometo.

- Não Liam, se eu ver ele de novo eu vou morrer! E provavelmente voces tambem! Eu não sei do que aquela louca é capaz pra ficar do lado do Harry, mas eu só quero que minha vida volte ao normal!

- Isso não importa agora, Trouxe essas roupas pra você, pelo menos não vai dormir com frio. - Eu dei um sorriso de lado. - é assim que eu quero ver a minha pequena! Sorrindo. Os meninos estão vindo pra cá.

- Não, eu não quero que vocês se machuquem, não por minha causa de novo... Eu quero que o Harry seja feliz. Não importa o que eu tenha que fazer pra isso!

- Só tem uma coisa que faz o Harry feliz, você do lado dele pra sempre. Mas calma Harry e Louis vão ficar no outro hotel, como o combinado ele não vai ter nenhum contato com você... E o Paul está ali na porta.

Logo Niall e Zayn chegam, preocupados claro! Eles ficam no sofá conversando, tentando achar uma solução pra tudo aquilo, e eu acabo dormindo, aquele dia foi horrivel pra mim, eu só quero apenas esquecer tudo isso, e não machucar os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu acho que esse foi o melhor capitulo da historia! hahahah reviews ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Is By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.