Nothing Is By Chance escrita por Fuck1D


Capítulo 10
Really?


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estive meio gripada! SORRY... Mas eu preciso de reviews se nao eu vou fazer greve em hahahah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232956/chapter/10

3 Meses Depois....

"Harry"

- Está pronto? - Niall disse entrando no quarto, nós estávamos em turne e teriamos uma semana de folga. Isso mesmo folga, e provavelmente Nina, vai pra Los Angeles também! Faz 3 meses que não vejo minha pequena!

Chegando lá, eu recebi uma ligação da Nina, ela disse que ia chegar na terça, tudo bem, eu posso esperar três dias, mas eu não sou bobo, não vou ficar aqui no quarto sem fazer nada! Resolvi ir pra uma festa que estava tendo no hotel com os Zayn e o Niall, o Liam ficou no quarto com Danielle e Louis saiu com Eleanor.

A festa estava cheia, mas não vou ficar com ninguem, eu só quero minha Nina, minha pequena, do meu lado, lógico que varias meninas deram em cima de mim, mas eu nem dei "bola"

- Você por aqui?! Acho que hoje a noite vai ser boa! - Uma mulher de cabelos longos e castanhos com um vestido curtissimo e um salto que a deixava um pouco maior do que eu, falou me fitando. Eu logo a reconheci

- Nicole, desculpa, mas se você não sabe eu mudei! E agora eu sou comprometido! - Eu disse sendo frio e o mais "curto'' possivel

- Eu sei, uma tal de Nina não é? Qual o problema, quando nós transamos, eu tinha um namorado lembra? - Ela disse "subindo'' no meu pescoço pra me dar um beijo mas eu a afastei.

- Qual a parte do EU MUDEI você não entendeu? E eu não quero nada com você, vai procurar outro para pegar dinheiro.

- Olha, eu não sei o que você viu naquela magrela, nojenta e sem sal, mas ela está de parabens, conseguiu mudar mesmo o Harry Styles, que eu conhecia!! - Ela disse me rodeando como se eu fosse uma presa. - Mas fica tranquilo, que eu dou um jeito nela, você ainda vai voltar pra mim, ainda vai ser todo meu!

- Sabe o que ela tem? Carater, coisa que você não tem, vai rodar bolsinha pra outro sua vadia! - Eu continuei serio. -  E eu nunca vou ser seu! NUNCA!

- Isso é o que vamos ver! Harry Edward Styles! Isso é o que vamos ver. - Ela falou saindo de perto de mim, sua ultima frase quase não se deu para ouvir.

Eu fiquei com raiva e ao mesmo tempo com medo, o que ela queria dizer com o "você ainda vai ser todo meu"? Meu coração começou a disparar, eu sabia que essa menina, era barra pesada quando eu fiquei com ela, mas ela faz muito bem o trabalho de vadia! Enfim, eu tenho que descobrir o que ela pretende fazer com a minha menina.

Fui em direção ao elevador, a festa tinha acabado pra mim. Eu não tinha mais o que fazer ali em baixo.

- Onde você vai Harry? - Niall falou quando chegou mais perto de mim

- Vou subir, não está vendo? Ou você acha que elevador serve pra que?!

- Nossa! Não precisa sesr grosso, o que deu em você pra ficar assim? - Niall estava me olhando assustado, ele me conhece bem, de bobo ele não tem nada.

- Desculpa Niall, não é nada, coisa minha! Coisa MINHA - eu dei enfase no minha.

- Eu vi aquela menina falando com você, se é que aquilo se pode chamar de menina. - Nós rimos em couro. - O que ela queria?

- Antes de eu conhecer a Nina, eu fiquei com varias meninas, e eu acho que a mais vadia foi essa, e agora ela disse que eu vou ser todo dela, mas eu mudei, eu não quero mais ser esse Harry, eu agora só tenho olhos pra Nina, eu gosto mesmo dela, sabe eu pretendo me casar com ela...

- Bom, quando a Nina estiver aqui você conta pra ela, é melhor ela saber a verdade e de você, do que saber de um paparazzi que tirou uma foto dela dando em cima de você, mas não esconde nada dela, vai ser pior. - Por mais que o Niall parecece inocente ele estava certo, e se alguem tirou uma foto, e ela entendesse errado? Eu tenho que falar com a Nina o mais rapido possivel!

"Fim Harry"

"Nicole"

Eu me senti humilhada depois do Harry ter me dado um fora daqueles, por causa de uma idiota, sem nada, sem peito, sem bunda, sem perna da Nina, eu não sei o que o Harry viu naquela garota sem sal, mas eu sei que depois do meu plano ele vai vir correndo pra mim.

- O que você vai aprontar? Olha lá em Nicole, eu não quero me meter em mais uma confusão....

- Fica calmo principe, vai dar tudo certo! - Eu disse tentando beija-lo mas ele me jogou na cama feito um objeto. -  O que deu em você Felipe!? Vai me largar agora? Você não é nada sem mim, eu te sustento, e você só tira proveito disso, porque o que voce tem de beleza voce tem de burrice!

- Para de falar mau de mim, porque eu sei que vai acabar ferrando pro meu lado, e como sempre você vai sair fora, e quem vai correr atras eu! Mas fica sabendo que se eu me ferrar nessa você vai junto! - Felipe disse batendo a porta forte e saindo do quarto. Mas nada me importa agora, eu preciso de uma boa noite de sono, porque amanha a sem sal da metida a namorada do Harry chega em Los Angeles, e ai meu plano entra em ação!

"Fim Nicole"

"Nina"

Depois de 3 meses longe do meu amor, eu iria ve-lo de novo, eu estava morrendo de saudades, mas eu sei que o meu pior defeito e a ansiedade e isso não está me ajudando nem um pouco.

Fui pra sala de embarque, em poucas horas eu estaria do lado do amor da minha vida. Resolvi dormir a viagem inteira, pro tempo passar mais rapido. Em vão, não conseguia fechar o olho, meu nervosismo era maior do que tudo que eu estava sentido, me acalmar, tentar me destrair pra viagem ser mais rapida, nada dava certo.... O jeito era enfrentar o  tempo!

"Fim Nina"

"Niall"

Quando eu cheguei no aeroporto Nina ainda não tinha saido do avião, Harry não acordava de jeito nenhum, então eu mesmo resolvi fazer uma surpresa pra ele, afinal ele ia gostar!

- Nina, minha pequena! Você cresceu... - Eu a abracei forte como eu estava com saudades dessa menina.

- Niall, eu também estava com muita saudades, você não imagina como eu não fiquei no avião! - Uma mulher veio em nossa direção, ela não me era estranha, seu rosto e era bem familiar.

- Desculpa incomodar, mas me mandaram te entegrar isso... - Ela entregou um envelope, e saiu rapidamente, sumindo em meio de varias pessoas que tinham naquele aeroporto. Quando me dei conta Nina estava abraçada em mim chorando. No envelope, tinha fotos do Harry, ficando com a menina de ontem, meu deus! Como eu posso ser idiota era ela, a menina que deu em cima do Harry ontem!

- Nina me espera na cafeteria do aeroporto! Fica lá tenta se acalmar...

Eu simplemenste segui o mesmo caminho daquela vadia, na esperança de encontra-la e tentar entender tudo o que estava acontecendo.

- Onde você vai com tanta pressa? - Eu disse segurando o braço dela. - Por que você tem tanta inveja da Nina, deixa ela seguir a vida dela! Ontem não ficou claro de que ele não te quer mais!?

- Cala a boca seu loirinho de merda! Você é quem pra falar alguma coisa? Nenhuma fã gosta de você, e fique sabendo que o Harry é meu, e se ele ainda não é ele vai ser! - Ela disse tentando me humilhar, meu olho enxeu de água, mas eu ''engoli'' o choro, eu não iria chorar na frente dela, era o que ela queria!  - Aposto que nem homem o bastante você é! Depois dessa frase, eu não me lembro de mais nada, um homem, alto e muito forte me dopou e eu acabei desmaiando, minha preocupação era Nina. Será que ela já tinha notado minha falta?

"Fim Niall"

"Harry"

~Ligação on~

- Oi minha linda! Onde você está? Desculpa não ter acordado, eu estava muito cansado, me diz onde você está, eu vou ai pra te pegar.

- O que você quer seu idiota? Ontem a noite foi boa não foi? Por isso você não acordou. Espera a folga pra poder ficar com uma vagabunda qualquer! Eu sabia, você não me merece!

- Do que você está falando?  NINA! NINA! ME RESPONDE!

Assim que eu falei isso ela não me respondeu mais, eu ouvia gritos como "me solta!" "me larga!" eu comecei a ficar preocupado. Eu comecei a desconfiar de que Nicole estava por tras disso....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Is By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.