You Can Make Me Shine- Die In Your Arms escrita por Mrs Butler


Capítulo 12
Are you dating?


Notas iniciais do capítulo

genteeeeeee amei o review de vcs e mais leitoras estão comentando agora! desculpa nao ter postado esses dias e pelo cap na estar grande e porque está meio tosco suhashuahu esper que vcs gostem, apesar de tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232952/chapter/12

-Bem, é, eu acho melhor você sentar em cima da minha barriga-ele fez uma careta-Se não quiser sentir nada te... incomodando.

Eu olhei na direção em que eu estava sentada e só então percebi! Eu estava mais vermelha do que nunca e quando finalmente consegui olhar o Justin ele também me olhava envergonhado.

Me sentei ao lado dele e ele pegou minha mão, depois segurou meu queixo fazendo com que eu o olhasse.

-Ei, não quer dizer que é para pararmos de nos beijar-ele se aproximou lentamente e me deu um selinho.

Não passou disso porque o Jaxon murmurou alguma coisa e pensamos que ele tinha acordado.

-Ele sempre faz isso enquanto dorme-Justin disse.

-Ei, vou tomar banho, já venho.

Depois de tomar banho, Justin foi tomar e quando ele terminou, eu já tinha arrumado a Jazmyn e o Jaxon, já era quase hora do almoço e iríamos para a casa do Justin.

-Vamos logo Jessie-Justin se jogou na minha cama enquanto eu ía do banheiro para o quarto pela quinta vez vendo que roupa ficava melhor.

-Ai Justin, espera.- Ele bufou e me abraçou por trás.

-Você já está linda, vamos.

-Aham, você só está falando isso para irmos logo, que eu sei. Agora vai lá embaixo com os seus irmãos que eu já vou.

-Não, não, não! Você vai com essa roupa mesmo!

Tentei protestar mas ele me pegou no colo e me levou até a sala correndo, eu juro que pensei que morreria porque quase caímos umas 3 vezes. Quando chegamos na sala, meus pais já estavam prontos para sairmos e assim que Justin percebeu que meu pai nos observava, me colocou no chão.

-Acho melhor irmos, não é?-Meus pais se entreolharam e deram uma risadinha.

Peguei a mão do Justin e fomos para a garagem.

Justin foi com os irmãos no carro dele e eu tive que ir com meus pais, porque eles queriam falar algo comigo, que aparentemente era imporante. Se bem que eu já desconfiava sobre o que era.

-Então filha-Minha mãe disse assim que entramos no carro.

-Então o que?

-Você e o Justin...- ela tentou me encorajar a dizer algo.

-Nós somos amigos, ué.

-Só amigos?-meu pai perguntou sério.

-É... amigos. Não se preocupem ok?-eu ri para disfarçar qualquer coisa.

Enquanto a avó do Justin terminava o almoço, nossos pais ficaram conversando. Eu e Justin ficamos na frente da casa. Então Chaz ligou no meu celular.

~LIGAÇÃO ON~

-Oi Chaz.

-Oi Jessie, tudo bem?

-Tudo, e aí?

-Tudo bem... Vem aqui com a Megan depois do almoço, acho que vamos pra praia.

-Pra praia?

-É, estamos querendo ir para Kitchener*

-Ah tá, eu falo com o Justin e com a Megan ok?

-O Bieber está aqui em Stratford?

-Está, você não sabia?

-Não! Caralho, como ninguém falou que meu melhor amigo está aqui? E por que ele nem veio aqui?-ele fez uma pausa e voltou a falar antes que eu pudesse dizer algo- Se bem que ele deve estar aqui por outra pessoa, né?

-Não vai começar né, Somers?

-Tá bom, tá bom. Mas agora é uma intimação: vocês vão pra Kitchener com a gente.

-Ai, tá bom. Eu falo com ele.

-Então até mais tarde.

~LIGAÇÃO OFF~

-Que foi?

-O Chaz, chamando a gente pra ir pra Kitchener.

-Kitchener?

-É, para ir pra praia.

-Uh, garotas de bíquini-Justin sorriu malicioso e eu automaticamento dei um tapa no ombro dele-Ei! Ah, ficou com ciúmes, é? Então vou reformular: Uh, você de bíquini.

-Você é tão bobo-revirei os olhos.

-Você é tão ciumenta. 

-Sou nada.

-Mas eu gosto de te ver com essa carinha emburrada por eu ter falado de alguma outra garota.

-Aham, tá bom Bieber. Mas você vai querer ir pra praia, ou não?

-Pode ser. Mas agora vamos comer, que estou com fome.

[...]

Depois do almoço, minha mãe e meu pai ficaram conversando com a Jeremy e a Pattie e eu e o Justin passamos na minha casa para que eu pudesse pegar algumas coisas para ir pra praia e depois pegamos a Megan na casa dela, que entrou no carro já irritada.

-Ah, agora você lembra que tem melhor amiga Jessica?

-Ai Megan, eu fiquei dois dias só sem falar com você.

-E eu já sei o motivo né?-ela apontou pro Justin, que aparentemente nem percebeu por estar dirigindo.

-Megan, eu te vejo quase todo dia e mal vejo o Justin agora, então para, vai.

Chegamos na casa do Ryan, onde nos encontraríamos com o Chaz para ir pra praia. Assim que vi o carro do Liam na frente da casa, eu gelei, eu não queria que houvesse nenhuma briga.Pedi para que o Justin fosse saindo porque eu precisava falar com a Megan e assim ele fez.

-O que você e o Justin fizeram?

-Nada Megan-dei risada- É que na verdade, há um tempinho atrás eu disse pro Liam que não queria "ficar" com ele porque estava namorando com o Justin.

-E qual o problema?

-Nós não estamos namorando!

-Mas falem pro Liam que estão!

-Só que eu não falei com o Justin sobre isso ainda.

-Então fala, ué-ela deu de ombros rindo e saiu do carro.

-Nossa Meg, não sei o que seria de mim sem seus conselhos-revirei os olhos.

Entramos e só faltava o Chaz e uma "amiga" do Ryan que iria com a gente. Quando Liam me viu, provavelmente ainda não tinha falado com o Justin, então se aproximou de nós dois.

-Como vai o namoro?-disse com ironia na voz.

-Vai muito bem-Justin sorriu e me abraçou de lado.

-Então estão realmente juntos?-arqueou a sombrancelha. Pelo visto, Liam não tinha acreditado e muito menos esquecido na mentira que eu contei só para não beijá-lo, porque na época eu já gostava do Justin mas estava muito confusa para qualquer coisa.

-Claro que sim-Justin respondeu rápido, de uma forma convincente- Por que iríamos inventar esse tipo de coisa? Estamos... bem juntos. E você, está com alguém?

-Eu estava com a Jessie, mas pelo visto... ela finalmente resolveu ficar com uma pessoa só.-Ele estava me chamando de "vadia"? Porque eu realmente nunca fui esse tipo de pessoa.

-O que você quer dizer Liam?-me pronunciei.

-Qual é Jessie, todo mundo aqui sabe que enquanto você estava tendo um "casinho" com o Bieber, você também ficava comigo.

-Olha como você fala com ela!-Justin disse se levantando.

-Só acho que você deveria cuidar mais da sua "namorada"-ele disse a última palavra fazendo aspas com as mãos.-Porque enquanto você viaja, ela fica sozinha aqui em Stratford e sabe, pode não aguentar te esperar.

-Se esse for o caso, eu a levo para a turnê comigo. Desde que ela fique longe de você.

-Liam, as duas únicas vezes que nos beijamos depois que eu voltei de viagem foi você quem me puxou! E o que eu tenho ou deixo de ter com o Justin não é problema seu.

Liam disse mais algumas besteiras e depois disse que não queria mais ir pra praia com a gente. Eu me joguei no sofá do Ryan com dor de cabeça por ter gritado e me estressado. Bem que o Justin sempre me dizia que o Liam era um otário e pensar que minutos atrás ele insinuara que eu era uma vadia. Justin sentou do meu lado e até então eu não tinha percebido que ninguém falava nada, apenas assistia o pequeno "show," inclusive a tal amiga do Ryan que aparentemente chegou a tempo de ver pelo menos o final da discussão. Ninguém disse nada, não entendi direito o motivo daquilo, talvez estivessem pensando se eu e Justin estávamos mesmo namorando, ou só estavam esperando a gente dizer algo. 

O silêncio foi quebrado por Megan que começou a rir que nem idiota, todos olharam para ela que quando conseguiu parar de rir disse:

-Então vocês estão finalmente namorando?-eu e Justin nos encaramos.

-Não exatamente...-eu disse meio envergonhada com medo de como ele entenderia essa resposta.

-Mas por enquanto-Justin piscou e riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?? bom, já tem mais cap pronto! e acho que vcs vão gostar do proximo pq o Liam vai... não, vocês podem saber disso no proximo cap haha sou chata, eu sei.
Como eu sempre faço uma pergunta no final do cap...: qual o álbum do Justin que vocês gostam mais? Não adianta falar todos haha eu fiquei meio dividida entre Believe, que foi o mais bem produzido e o My World, não o 2.0, o primeiro dele mesmo sabem? Eu finalmente consegui comprar em julho, depois de tanto tempo procurando, eu procurei ano passado em NY mas não tinha ): mas achei esse ano lá haha eu gosto porque além de ser o primeiro álbum dele, tem Down to Earth que é a música mais importante pra mim... haha e vocês? Quais gostam mais? Ficam em dúvida entre quais??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Can Make Me Shine- Die In Your Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.