Meu Primeiro Amor! escrita por jullyenne


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi!
desculpe a demora e parece que o Nyah não é muito meu fã, pois sempre dá o mesmo erro nos caps.
me desculpem mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232942/chapter/6

POV. Sam

        Estávamos no quarto da Carly, olhando os resultados dos testes que estavam espalhados em cima da cama.

        - Olha você sabe que tem possibilidades desses testes estarem errado, não sabe? - eu perguntei a olhando.

        - por favor, né Sam, vamos aceitar as evidências - ela disse me olhando também - de 15 testes somente 2 deram negativo - Carly disse se sentando na cama.

        - o que você pretende fazer agora, sabe... agora que você descobriu que está grávida? - eu perguntei me sentando ao lado dela na cama.

        Sim, nós não sabíamos se podíamos confiar nesses testes de farmácia, mas a maioria dos testes deram positivos, então o certo a se pensar é: A Carly está grávida.

        - olha Sam, estou muito assustada com toda essa situação, mas me dá uma enorme alegria - ela pegou na barriga - saber que tem um pedaço do Tony aqui dentro - já existiam lágrimas nos seus olhos.

        - escuta, eu vou estar sempre ao seu lado, lembra amigas para sempre? - eu disse tentando não chorar.

        Ela me abraçou.

        - sim e fico muito feliz em saber que vou poder contar com você - ela disse desfazendo o abraço.

        - e agora? - eu perguntei.

        - eu vou contar para o Spencer, assim que ele chegar da casa do Meião - ela falou se levantando.

        - e você pretende contar para os pais do Tony? - eu perguntei.

        - não agora, mas uma hora eles terão que saber - ela disse passando as mãos pelo seu cabelo.

        Ate que a porta se abre e por ela passa um moreno.

        - Carly você está - ele começou a falar, mas parou imediatamente quando percebeu que a Carly chorava, seus olhos percorreram o quarto e pararam sobre mim.

        Mas seus olhos se arregalaram quando viram algo atrás de mim.

        Eu e a Carly acompanhamos o seu olhar até os testes que estavam sobre a cama.

        Engoli seco.

        - posso saber o que significa isso - Spencer perguntou apontando para a cama.

        Não saia nada pela minha boca, estava sem reação e parece que a Carly estava da mesma forma, pois a única coisa que ela fazia era nos olhar assustada.

        - eu vou repetir de novo - Spencer respirou fundo - o que é que esta acontecendo aqui - ele andou até a cama e pegou uma das caixas confirmando as suas suspeitas.

        - nenhuma das duas vai falar nada? - ele tornou a falar novamente.

        - Spencer não é nada do que você esta pensando - eu disse saindo do transe - senta vamos conver...

        Ele me cortou.

        - não é nada do que estou pensando? Eu chego em casa e simplesmente encontro minha irmã chorando e com um monte de teste de Gravidez no seu quarto, você quer que eu pense o que? - ele falou rapidamente.

        -olha Spencer eu não sei nem como te falar isso, mas eu não queria que você descobrisse desse jeito - disse Carly enquanto chorava.

        - o que você quer me contar heim? - Spencer falou passando as mãos desesperadamente pelo cabelo - fala logo Carly Shay!

        - eu estou grávida - eu disse tentando livrar a minha amiga.

        - o que Sam? - Carly e Spencer falaram juntos.

        - é isso mesmo - eu disse sustentando a minha mentira - esses testes são meus e a Carly está chorando porque ela está preocupada comigo - eu disse levantando da cama.

        - NÃO JÁ CHEGA - a Carly gritou - isso tudo é mentira.

        - Carly não faz isso... - eu tentei argumenta mais ela me cortou.

        - olha Spencer, quem está gravida sou eu - Carly disse e respirou fundo - e eu pretendo ter esse filho - ela disse encarando o irmão.

        - quem é o pai? - Spencer perguntou friamente.

        - Tony - Carly disse suspirando.

        - então quer dizer que eu chego em casa e descubro que a minha irmã está gravida, e o pai do seu filho esta morto, a tornado uma mãe solteira? - ele cuspiu as palavras.

        Eu não conseguia falar mais nada, estava em choque, só queria poder acorda daquele pesadelo.

        - Spencer, você não ver que eu estou precisando de apoio - a Carly disse sentando na cama - que mais do que tudo agora eu preciso de você- ela disse o fitando.

        - olha eu não quero mais falar desse assunto - ele disse com convicção - e pode esta preparada para contar ao nosso pai, ou se não eu mesmo conto - ele disse andando até a porta - agora só faz de conta que eu não existo, pelo menos por enquanto e está de castigo ate segunda ordem - ele disse saindo do quarto.

        Me sentei ao lado da minha amiga que continuava chorando na cama.

        - calma Carly, vai ficar tudo bem, ele só está de cabeça quente - eu disse a abraçando.

        - eu espero Sam - ela disse suspirando - você poderia contar para o Freddie, por favor? - ela pediu me olhando eu apenas assenti.

        Ficamos mais um tempo no quarto em silêncio, estava ficando tarde e eu precisava ir embora.

        -Carly eu preciso ir embora, amanha nos temos aula e eu não tenho roupa aqui e... - ela me cortou.

        - Tudo bem Sam, eu vou ficar bem até amanha - ela disse indo até o banheiro.

        Escutei a agua caindo lá dentro e essa foi a minha deixa.

        Passei pela sala silenciosa e não vi o Spencer, preferi não incomodar.

        Assim que sai do apartamento da minha amiga o apartamento da frente de abre e de lá sai um moreno com um saco de lixo na mão.

        -oi - eu disse timidamente.

        - oi - ele respondeu me olhando nos olhos - e ai a Carly está?- ele perguntou com expectativa.

        - sim, as suspeitas foram confirmadas - eu disse suspirando.

        - e como ela está? - ele perguntou enquanto andávamos em direção à escada.

        - ele está melhor agora, o Spencer não aceitou muito bem a noticia - eu disse evitando olha-lo - você precisa conversar com o Spencer, ele está transtornado - eu disse balançando a cabeça.

        - tudo bem - ele disse.

        Já estávamos na saída do Bushwell, Freddie andou até a lixeira e colocou o lixo lá dentro, e logo em seguida voltou para perto de mim e ficou me encarando.

        - eu preciso ir embora - eu disse me afastando um pouco.

        - você não quer que eu te leve? - ele perguntou.

        - não precisa, eu prefiro ir andando, eu preciso pensar - eu disse rindo.

        Ele chegou perto de mim e depositou um beijo na minha testa.

        - se cuida e assim que chegar em casa me manda uma mensagem está bem? - ele perguntou me abraçando.

        - esta bem - eu disse me desfazendo do abraço.

        - ate amanha - ele disse me roubando um selinho.

        - Freddie! - eu protestei.

        - acho melhor você ir embora, ou então eu vou ser obrigado a te deixar em casa - ele disse sorrindo.

        Eu apenas revirei os olhos e fui andando em direção a minha casa.

        Assim que cheguei lá a casa estava vazia, isso era muito normal.

        Fui até a cozinha e preparei um belo sanduiche de presunto.

        Só o que eu queria agora era relaxar um pouco.

        Evitar pensar em qualquer coisa que me deixe confusa.

        Peguei meu celular e enviei a mensagem ao nerd, ele respondeu logo depois.

        Passei as mãos pelo cabelo e respirei fundo.

        O que será que eu estou sentindo pelo Nerd?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar responder os reviews em breve.
E estou rezando para que não aconteça o mesmo com esse capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.