Meu Primeiro Amor! escrita por jullyenne


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey!!
DESCULPE A DEMORA.
MUITO OBRIGADA MESMO PELOS REVIEWS. E ASSIM QUE POSSÍVEL EU RESPONDO A TODOS.
ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232942/chapter/5

Pov. Sam.

Acordei no outro dia totalmente tarde, sem mesmo olhar no relógio tinha a plena certeza de que a Carly já havia chegado.
Depois de um bom banho e um bom café da manhã, resolvi ir para o apartamento da morena.
Entrei lá sem bater como sempre e como sempre a porta estava aberta.
Minha amiga estava na cozinha com o Spencer e o Freddie.
- Carly eu disse me aproximando e evitando olhar o Benson.
Ela andou ate mim e me deu um abraço de urso.
- Sam senta aqui para comer com a gente, tenho que te contar...- me sentei na mesa ficando de frente para o Freddie, que me olhou e logo depois deu um sorriso torto perfeito que me fez perder o ar.
Começamos a comer enquanto a Carly tagarelava sobre como tinha sido a semana com o seu avô e outras várias coisas que eu não dei muita atenção.
Às vezes olhava para e ele, e ele estava me olhando, me sentia estranha por não saber o que sentia por ele, era somente uma atração, tentava dizer para mim mesma.
Depois de eu tomar novamente café, fomos para a sala conversar sobre coisas aleatórias. E o Spencer foi para casa do Meião acabar uma escultura.
- Ainda tem presunto eu perguntei para a minha amiga.
- Sam você acabou de comer o nerd disse.
- Eu não pedi a sua opinião eu disse já me irritando.
- Mas mesmo assim eu dei ele disse revirando os olhos.
Antes que eu respondesse a minha amiga gritou.
- PRESUNTO! e saiu correndo em direção à geladeira.
Eu e o Nerd nos encaramos confusos enquanto a Carly devorava um pedaço de presunto.
Até parece que tínhamos trocado de lugar, mas eu não me senti nenhum pouco a vontade vendo a minha amiga devorando o MEU presunto.
- Carly você esta bem? perguntei a encarando.
- Estou sim ela respondeu de boca cheia.
- Mas é que... não deu nem tempo do Freddie concluir o que ia falar, a Carly passou por nós, correndo em direção ao banheiro.
Fomos atrás dela, encontrando a Carly debruçada sobre o vaso vomitando o pobre presunto.
Segurei seus cabelos enquanto ela acabava de... argh.
- Coitado do presunto Carly eu disse balançando a cabeça, nenhum presunto merecia aquilo.
- Eu vou pegar um pouco de água o nerd disse saindo do banheiro.
- Está se sentindo melhor? eu perguntei preocupada.
- Estou, é que nesses últimos dias estou com o estomago um pouco fraco ela disse passando a mão na testa.
- Deve ser da viagem também eu disse.
- Sam que cheiro é esse? perguntou a minha amiga.
- Que cheiro? eu perguntei confusa.
- Por acaso você mudou de perfume? ela perguntou, colocando a mão da boca, e logo em seguida vomitando novamente.
- Eu não mudei de perfume, é o mesmo, e outra eu nem mudei, é só o cheiro do meu shampoo eu disse cheirando o meu cabelo.
- Está aqui a água disse o Freddie entrando novamente no banheiro.
Carly levantou fechou a tampa do vaso e se sentou sobre ele, me encostei-me à parede ao lado do nerd, enquanto ela tomava a água.
- Sam, tem certeza que não mudou o perfume ela disse com os olhos fechados.
- Sim, eu tenho, é o mesmo eu disse suspirando.
- É que nesses últimos tempos, eu tenho andado muito enjoada, tenho tontura e meu olfato está muito aguçado, mas deve ser por que a minha mestruação está atrasa... ela falava tudo muito rápido, até que ela arregalou os olhos e fez uma careta e saiu correndo do banheiro.
- Vamos lá o nerd disse pegando na minha mão e me puxando para fora do banheiro.
Quando chegamos na sala, Carly estava com um calendário na mão o olhando atentamente.
- O que está acontecendo Carly eu perguntei já impaciente.
- Eu acho que estou grávida ela disse com a voz abalada e se sentando no sofá.
Eu e o Nerd ficamos sem reação.
- Você tem certeza Carly? Freddie perguntou sentando ao lado dela.
- É... já faz 1 mês e meio de que eu e o..., vocês sabem, que nós fizemos aquilo ela disse suspirando eu tenho que fazer um teste ela ficou pensativa você vão na farmácia comprar os exames pra mim ela disse levantando e nos encarando.
- Desculpa, Carly nem pensar que eu vou em uma farmácia comprar... o nerd começou a falar.
- Olha aqui, por favor, gente, eu posso estar com um problema sério mesmo ela disse nos olhando eu vou para o meu quarto e daqui à uma hora eu quero vocês no meu quarto com esse teste ela disse subindo as escadas.
- O que nós vamos fazer agora? eu disse me sentando ao lado no nerd no sofá.
- Eu não sei ele falou passando as mãos pelo cabelo.
- O que vão pensar quando... ah, quer saber eu vou comprar os testes para a minha amiga eu disse me levantando e indo em direção a porta quando eu peguei na maçaneta.
- Espera Sam o Freddie disse se levantando eu vou com você.
Fomos em direção ao seu carro, sim o Benson tem um carro, e não me perguntem como ele conseguiu, eu não perguntei e nem pretendo.
Seguimos em direção à farmácia o mais longe possível a fim de não sermos reconhecidos.
Quando chegamos lá, eu obriguei o Freddie entrar e comprar os testes sozinho, ele reclamou muito, é claro, mas quem disse que eu o escuto.
O bobão demorou uns vinte minutos lá dentro, e quando saiu trazia uma sacola consigo, e estava muito vermelho, preferi não perguntar o que havia acontecido, não estava afim de brigar.
A volta foi silenciosa, eu não parava de pensar na Carly, será que a minha melhor amiga estava realmente grávida.
Assim que chegamos ao edifício, fomos logo pela escada, não estava com paciência para esperar o elevador.
Quando chegamos em frente ao apartamento da Carly, eu parei na porta e olhei para o Benson.
- E agora? eu disse encostando-me na parede.
- Agora você vai lá com ela e assim que souber o resultado você vem e me avisa ele disse chegando muito perto de mim.
- Você não vai entrar? eu perguntei apontando para o apartamento da morena, ele apenas negou com a cabeça Por quê? eu perguntei suspirando devido a sua proximidade.
- Eu acho que isso é muito intimo para a Carly ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Pensei que você quisesse ficar mais intimo dela, essa seria a sua oportunidade eu disse fitando seus olhos castanhos.
- Olha, depois nós conversamos sobre isso ele disse rindo agora temos que saber se a Carly vai ou não nos dar um afilhado ele me deu um selinho, fiquei sem reação, eu tenho que parar com isso.
- Está bem eu finalmente respondi mas sabe, eu acho que vou querer outro desse só para... ele nem esperou eu terminar, me deu um beijo mais intenso.
Quando nos separamos ele me olhava novamente com aquele sorriso bobo.
- Acho melhor eu entrar eu disse baixo.
- Assim que souber o resultado me avisa ele disse e entrou no seu apartamento.
Eu estava com muito medo.
Estava com medo pela Carly.
Estava com medo pelo resultado dos testes.
Estava com medo, pois não saberia a reação do Spencer caso desse positivo.
E principalmente estava com medo dos meus novos sentimentos pelo Nerd Bobão Benson.
Eu acho que aquele bichinho idiota do amor deve ter me picado, não que eu o ame, mas eu devo estar com uma paixonite pelo nerd das galáxias.
Eu tenho que procurar um antivírus rapidamente.
Entrei no apartamento dos Shays.
Afinal agora era hora de ajudar a minha amiga, e deixar as borboletas do meu estomago de lado.
Bati na porta do seu quarto, ela rapidamente abriu e me olhava com expectativa.
- Está pronta? eu perguntei entrando no quarto.
Sem saber ao certo o que estar por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM???
PROMETO POSTAR EM BREVE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.