Histórias Do Acampamento Meio-sangue escrita por Orion


Capítulo 3
O famoso acampamento meio-sangue


Notas iniciais do capítulo

Marissa OPV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232928/chapter/3

Hoje eu conheci Max,Sam e Michael,um sátiro professor de filosofia.Mas o começo do meu dia não foi muito bom,eu estou na 6ª série,e também na sexta escola,ou melhor,estava.Como eu estava muito brava com a minha mãe,eu fugi da escola e tenho certeza de que foi uma escolha muito boa.

Mas depois de correr 1km tive que lutar com lobos,como eu não tinha nenhuma arma,tive que usar o que eu tinha na minha mochila,material escolar.Era impossível lutar contra eles sozinha.Bem nessa hora apareceu o carro conversível roubado com o Michael no volante e Max e Sam sentados atrás.

Logo que me viram,Michael gritou:
-Sobe aí se quer sair viva!Eu corri e pulei no carro,e logo que entrei apareceu uma lira em cima da minha cabeça e o sátiro me disse que eu era filha de Apolo,e me deu um arco e flechas para atirar nos lobos.

Quando chegamos ao acampamento meio-sangue,eu fiquei surpresa.Era gigante,com um dragão protegendo o topo da colina,campos com morangos,quadras de vôlei,que apesar de eu não saber o porque,eu amava jogar vôlei,um auditório,estranhas contruções posicionadas em forma de ”U” gigante,e uma grande casa azul.

-Ah meu Deus! -Disseram Max e Sam juntos.
-Bem-vindos ao Acampamento -Uma voz feminina disse -Ah,desculpem,meu nome é Alyson,sou filha de Afrodite -Ela tinha a mesma altura e idade que eu e os meninos,cabelos pretos,olhos castanhos,iguais aos meus,ela era linda. 

-Então quer dizer que o acampamento realmente exite! -Disse Sam
-Mas é claro seu besta -Disse Max,Sam ficou vermelho que nem um pimentão.
-Olhe Alyson,Max é filho de Hefesto,Sam de Atena e Marissa de Apolo,voc..
-Peraí,eles já foram reclamados?
-Sim,como eu dizia,você poderia leva-los ao seus chalés?
-Claro!

Elas nos levou aos nossos chalés,o de Apolo parecia ser feito de ouro sólido e brilhava tanto que quase queimou meus olhos.Quando entrei o ”conselheiro-chefe”,Michael Yew,ou algo parecido me deu boas-vindas:
-Então,Marissa,seja bem-vinda,aquele será o seu beliche -Ele apontou a um beliche com a cama já arrumada -Se arrume logo que daqui a pouco tempo será o jantar,não se atrase.
Deixei minha coisas em cima da cama e saí correndo,Vi Max e Sam conversando com a Alyson e corri até eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Do Acampamento Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.