Baby You Light Up My World escrita por Giiu Malik


Capítulo 6
A surprise call


Notas iniciais do capítulo

Amores mais um cap pra vocês, esse ficou bem grandinho :)
Queria agradecer a vocês que estão lendo, e agradecer as rewies, vocês não sabem como eu fico feliz com isso e pedir pra quem esta lendo e não esta comentando pra comentar eu sou legal poxa e respondo a todo mundo!!
E um super seja bem vinda a andressa @OurCute_1D obg fofa por estar gostando da historia *--*
é só isso.
Enjoy :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232922/chapter/6

 

Passaram- se duas semanas desde o show, e minha vida voltou o que era antes: faculdade, casa, festa e por ai vai.

A semana esta corrida pra mim, tenho vários trabalhos da facul pra entregar e comecei a fazer um curso de fotografia que é a minha segunda paixão e graças a esse curso estou sem tempo pra quase nada, não que eu esteja reclamando é claro que não, ninguém me obrigou a fazer esse curso eu que quis, agora é aguentar a vida corrida, e por falar em vida corrida estou terminando de me arrumar para uma sessão de fotos no centro, e as melhores fotos farão parte de um calendário.

Passei o dia inteiro fotografando pessoas de todas as idades em um lindo jardim aqui no centro de Londres, eu amo fotografar pessoas assim em suas atividades normais, pessoas passeando, andando de bicicleta fazendo coisas só por fazer mesmo, essas fotos espontâneas pra mim tem mil vezes mais valor do que fotos em estúdios com modelos e toda aquela parafernália que se tem em um estúdio, não que eu não goste também acho lindas as fotos em estúdio mais em minha opinião uma foto de uma criança toda lambuzada de sorvete tem mais valor do que de uma modelo super produzida em fim chega de assunto a e as melhores fotos irão fazer parte de um calendário e eu quero muito que uma dessas fotos seja a minha, vamos cruzar os dedos.

Bibi me ligou perguntando se eu topava ir ao Starbucks com ela e apesar deu estar totalmente cansada o meu amor e vicio por frappuccino de caramelo falam mais alto e eu disse que ia sim, só ia tirar mais algumas fotos e já estava indo, quando cheguei em casa subi correndo para tomar banho >> Le se UAN Tour Live In Chuveiro  << tomei um banho relaxante e quente estava precisando de um, quando estava fechando a torneira meu celular começou a tocar sai correndo para atender.

— Alo??

— Oie Tudo bem??

— Tudo sim, mais quem é??

— Promete que não vai gritar ou surtar?

— E porque eu faria isso?? Eu nem sei quem esta falando e se você não me dizer quem é eu vou desligar!

— É o Zayn Malik – Silencio

— Ah vai se fuder!! Porque o zayn me ligaria?? Ele nem me conhece, ele nem sabe que eu existo! E vem cá você não tem nada melhor pra fazer não do que ficar mandando trote pras pessoas não?? Eu já cai nessas coisas uma vez, minha mãe mandou um cara ligar pra mim dizendo que era o Nick Jonas e a burra aqui acreditou e olha só sinto lhe informar mais não era ele.

— Mais é verdade

— Ok se você é o “ZAYN MALIK” EU SOU A SHAKIRA!! – desliguei o telefone na cara daquela pessoa sem noção, ela não tem nada melhor pra fazer não do que ficar passando trote pros outros?? Bom se ela não tem eu tenho.

Terminei de me arrumar e desci batendo o pé no chão, aquele idiota estragou meu dia, contei pra bibi o que tinha acontecido e ela morreu de rir, fomos a caminho da Starbucks não era muito longe da onde agente morava umas duas quadras de distancia íamos encontrar com a Ana lá já que ela sai mais tarde da facul hoje.

Ficamos conversando sobre coisas sem nexo, pedi meu Frappuccino de caramelo e dois cokies, bibi pediu um Mocha Frappuccino com um pão de queijo, logo depois Ana chegou nos contando como foi o seu dia, as novas receitas que aprendeu e que sábado faria uma delas para o almoço. Contei sobre a minha trágica ligação e ela caiu na gargalhada quem olhava de fora ia achar que estávamos drogadas ou algo do tipo, mais é sempre assim quando junta nos três não conseguimos passar um minuto sem rir ou fazer palhaçada, zuar uma com a cara da outra, mais também temos nossos momentos de família onde damos broncas uma nas outras, choramos juntas por algo que aconteceu, comemoramos quando acontece algo de bom com alguma de nós, somos uma família não de sangue mais sim de coração, e sem duvida esse é mais um dos momentos que vão ficar pra sempre na minha memoria e na minha alma porque há memoria um dia para de funcionar já a alma estará sempre se renovando, e uma coisa eu tenho certeza eu na hesitei quando as escolhi como amigas porque sem duvida elas são as melhores que podem existir, nos tornamos amigas de um jeito engraçado sem ser forçado, na quinta serie quando eu entrei para o colégio novo me apaixonei por um menino no qual uma menina da minha sala também gostava, e essa menina era melhor amiga da bibi e eu e essa menina nos odiávamos mais tínhamos algo em comum a bibi e era por ela que nos não nos matávamos, fiquei ate metade do ano odiando essa menina mais depois desencanei e ele também se tornou uma grande amiga minha e você deve estar se perguntando se alguma de nós duas ficou com o menino e por mais incrível que pareça quem acabou ficando com o menino foi a bibi, pois é a Bibi e o mais engraçado foi que eu que o desenrolei pra ela é o mundo da voltas não? Esse menino se tornou um grande amigo meu. Já com a Ana eu não ia muito com a cara dela, ela era meio estranha (desculpa Ana, hoje em dia eu te amo) na sexta serie ela era gótica, sim a Ana fofinha que vocês conhecem já foi gótica e tinha as pontas do cabelo loiro pintadas de verde! Eu e ela nos tornamos amigas mais ou menos no primeiro ano do ensino médio quando fomos estudar na mesma escola, eu, ela e a bibi, foram nessa época que conhecemos os meninos também e passávamos a maioria das aulas falando deles e de como seria o dia em que iriamos nos conhecer, nesse tempo a Ana namorava o Danilo ele era legal mais era muito ciumento, ele tinha ciúme do Niall!! Uma vez deu mó rolo quando a Ana comprou um hamister e colocou o nome dele de Niall, foi bem engraçado não vou mentir, eu sempre falava que a convivência com o Danilo era um teste drive pra quando eu começasse a namorar com o zayn. Bom hoje em dia em tenho orgulho de ver onde eu cheguei de ver que estou realizando os meus sonhos junto com as meninas, saber que tudo o que sonhávamos grande parte se tornou realidade.

Chegamos em casa um pouco depois da meia noite, fui ligar pra minha mãe, pois estava morrendo de saudades, contei como tinha sido minha vida nas ultimas semanas, contei do show, chorei um pouco ao lembrar do sonho realizado e minha mãe disse pra mim continuar assim realizando todos os meus sonhos, me despedi de minha mãe e mandei um beijo pra todo mundo do Brasil, tomei um banho relaxante e fui dar boa noite pras meninas, arrumei minha cama e fui dormir amanhã seria um dia cansativo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje é niver da onitorrinco e por mais que eu não goste dela eu a respeito!
Happy BDay Perrie :D