Baby You Light Up My World escrita por Giiu Malik


Capítulo 5
The Big Day


Notas iniciais do capítulo

Hey cenouritas, como vocês estão??? mais um cap. pra vocês, eu amei escrever esse cap e posso dizer que é agora que a historia começa, e como eu estou de ferias vou postar quase todos os dias um cap novo ~~ festa ~~.
eu queria agradecer a fofa Lauanny (@FClove1D) pelos comentários e dizer que fiquei muito feliz viu :)xx
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232922/chapter/5

" The night shines

It's getting hot on my shoulders

I don't mind, this time it doesn't matter

'Cause your friends,

They look good but you look better

Don't you know all night

I've been waiting for a girl like you to come around, around, around…" 

Meu despertador tocou, eram onze horas e eu acordei de super bom humor pois era hoje o dia, acordei sorrindo e extremamente feliz.

Desci para a cozinha, e não tinha nenhum sinal das meninas por lá deviam estar dormindo ainda. Fui tomar meu café e depois iria acordar elas, durante meu café imaginei mil e uma coisas para o dia de hoje, imaginei o que diria pra eles, o que faria quem abraçaria primeiro, imaginei o que eles falariam pra mim, imaginei o sorriso de cada um o abraço de cada um imaginei os possíveis gritinhos que eu daria e as risadas quando eles fizessem alguma palhaçada, aquele dia sem duvida seria o melhor de toda a minha vida não só pra mim mais pras meninas também, agente esperou tanto por esse dia que eu ainda não acredito que ele chegou.

Ana acordou e logo se juntou a mim, íamos acordar a bibi de um jeito muito peculiar.

Entramos no quarto em um pé só pra não fazer barulho, subimos em sua cama e começamos a gritar e pular.

So we gotta get up! Time to get up! It's time to get up! It's time to get up! It's time to get up! It's time to get up! It's time to get up!

Nem preciso dizer que ela acordou assustada e jogou um travesseiro na gente, ela realmente se irritou, nos xingou de tudo quanto é nome e disse que ia ter volta.

Depois daquele rolo todo de manhã estamos nos arrumando, o show começas às 19h, porem como vamos ao M&G temos que chegar lá às 15h.

Vou com uma roupa simples e confortável nada de salto ou vestido curto, porque do que adianta eu ir toda arrumada se não vou conseguir curti o show por causa do sapato ou porque o vestido esta subindo.

Bibi e Ana estão lindas como sempre, às vezes acho que sou a única esquisita aqui. Estamos prontas e eu estou com um friozinho na barriga antes de sair tiramos uma foto e eu postei no instagram com a legenda:

Seja o que deus quiser xX

*Roupas:

Ana (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52843936&.locale=pt-br).

Bibi (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52844222&.locale=pt-br).

Giu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52844813&.locale=pt-br).

Quando chegamos estava cheio, muito cheio!!

Fomos direcionadas para o local onde seria o M&G e eu acho que vou desmaiar ter um troço, meu estomago esta se revirando todo, olha pra bibi e ela esta chorando, Ana tenta acalma-la não percebendo que ela tem que se acalmar também estamos com os nervos à flor da pele, faltam cinco mim e eu terei o melhor abraço de toda a minha vida, cinco mim e eu terei o meu sonho realizado.

- Puta que pariu eu vou ter um troço – Gritei

- Calma Giu – bibi falava você não vai querer morrer antes de conhecer o zayn.

- Porra o zayn eu vou conhecer o ZAYN !! Não só ele o Niall, o Harry, o liam e o Louis também!

- Ela esta ficando pálida – Ana disse fazendo careta

- 3 Mim – e as borboletas no meu estomago só aumentavam.

- 2 Mim...

E lá estava eles com um sorriso no rosto e de braços a abertos esperando um abraço das três meninas que ali se encontravam, a menina na qual esta narrando esta sem reação e correndo para um abraço apertado em Niall horan e pqp que abraço gostoso se pudesse passaria horas nos braços de Niall, logo depois abracei Lou e liam, Harry veio me abraçar e me deu um beijo na bochecha e finalmente eu abracei zayn, finalmente o tive em meus braços, o abraço dele era confortável e tranquilo era o melhor abraço do mundo pra mim, ele passava as mãos em minhas costas e isso me causava arrepios acho que ele percebeu, pois deu uma risada abafada.

Finalmente eu consegui – falei sorrindo

- Hey qual seu nome?

- Giulia

- Gente essa aqui é a Giu

Olhei pra zayn com cara de espanto, como assim ele me chamou de giu.

Os meninos vieram falar comigo e as meninas vieram logo atrás, contamos para o Niall como a Ana era esfomeada e ela ficou com as bochechas coradas e sem graça e para se vingar ela contou ao zayn que eu dei o nome dele ao meu travesseiro e que quando eu ia dormir eu ficava gritando que ia dormir com o zayn nessa hora todos riram e eu fiquei com cara de tacho, poxa era um segredo meu ninguém precisava saber que o nome do meu travesseiro é zayn.

Os meninos são lindos, perfeitos e muito simpáticos ficaram fazendo piadas e gracinhas com agente, esse sem duvida era o melhor dia da minha vida, vi que bibi dava em cima de Harry descaradamente e ele ria dizendo que não podia fazer essas coisas em publico e ela dava risinhos. Ana, eu, liam, Niall e zayn trocamos nossos twitters e eles disseram que ia nos seguir, eu reclamei com liam que toda vez que ele entrava e seguia deus e o mundo eu sempre mandava reply e ele estava nem ai pra mim, ele fez um biquinho muito fofo e pediu desculpas e disse que dessa vez ia me seguir.

- acho bom mesmo porque se não vou te bater com uma colher!! – falei fazendo uma careta

- Você é má !! – todos estavamos rindo muito

O segurança disse para irmos à frente do banner que já estava na hora da foto, nossa foto ficou engraçada: eu sai com zayn nas minhas costas, bibi nas costas de Harry, Ana com Niall no colo, Lou com a bunda na cara de Harry e liam fazendo careta.

Nos despedimos dos meninos e eu entreguei um papel amassado para o zayn ele olhou abriu e sorriu. No papel tinha o meu numero com “call me maybe” escrito.

Quando saímos fomos direto para a arena onde seria o show, ficamos na terceira fileira. O show começou e foi magico, os meninos tinham uma energia e tanto no palco, brincavam, riam, trocavam as letras das musicas algumas vezes e quando chegou a hora dos tweets que em minha opinião foi a melhor eles dançaram Macarena, o Niall dançou Shakira, liam fez bit Box e Harry dançou igual bailarina, up all night foi uma energia e só, em Tell me a lie eu me arrepie toda no solo do zayn além de ser minha musica favorita, em One thing fiquei coberta de “neve” e quase levei uma bolada na cara, WMYB foi lindos todos estavam cantando juntos e dançando coreografias meio estranhas e ai veio i Want para fechar a noite que já estava perfeita.

Na volta pra casa eu estava com aquela sensação de tarefa cumprida, desejo realizado e feliz muito feliz!! Ainda não caiu a ficha de que eu conheci os meninos, de que eu vi o show deles ao vivo não por twicasting ou algo do tipo e pra falar a verdade eu ainda não sei que sentimento me define neste exato momento e tudo o que eu quero agora é chegar em casa, tomar um banho e dormir, dormir pensando nos meus meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?????