Baby You Light Up My World escrita por Giiu Malik


Capítulo 14
One Day At A Time


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas liamdas, tudo bom com vocês???
Bom eu só ia postar esse cap. no sabado porém a minha linda leitora ana bonafe pediu com jeitinho e eu resolvi postar ele hoje.
E eu queria agradecer a linda DudaConradoStyles que recomendou a fic, muito obrigado sua liamda :)x
Hahahaha o Zaz voltou pro twitter!!
LEIAM COM AS MUSICAS!!!
Enjoy :) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232922/chapter/14

Antes de vocês começarem a ler coloquem íris – GooGoo Dolls no player.

Pov’s Bibi

- Giulia vem pra cá! Vem pra cá por favor – Ana gritava.

- Ana chama a ambulância agora! Pelo amor de deus – eu gritava.

- bibi faz alguma coisa, por favor, não deixa ele ir! Salva ele pra mim – Giulia gritava e chorava ao mesmo tempo, ela estava desnorteada.

Em poucos minutos os meninos chegaram, não sabiam direito o que estava acontecendo, nos três chorávamos muito, eu queria ajudar mais eu não podia fazer nada, eu ainda não era formada.

Lou veio diretamente a mim perguntar o que havia acontecido e apontei para o carro que estava com a frente totalmente destruída e que no meio de tantas ferragens havia um homem e logo na frente do carro havia um anjo estirado no chão e a seu lado uma garota que chorava compulsivamente. E eu não podia fazer nada. Logo os meninos vieram em direção a nos e olhavam a cena com olhos aflitos e desesperados, e eles começaram a chorar, depois de alguns minutos uma multidão começou a se aglomerar em volta daquele anjo, muitas pessoas mais novas que eu choravam muito quando viam quem era, algumas se perguntavam quem era a menina que estava chorando a seu lado e outras perguntavam como tinha acontecido e porque aquilo tinha acontecido. A ambulância chegou cerca de 10mim depois. Colocaram o corpo do menino em uma maca e logo a puseram na ambulância.

Hazza tentava tranquilizar giu, que agora estava abraçada a ele, Niall estava com Ana que chorava em seus braços e ele fazia carinhos em sua cabeça, Lou foi em casa pegar os documentos de zayn. E eu e liam estávamos resolvendo quem iria com o zaz na ambulância. Acabamos resolvendo que quem iria junto a ele era liam.

Pov’s Harry.

Parece que o mundo estava acabando, a giu não conseguia parar de chorar e eu tentava me controlar para não chorar junto com ela. Já estava tudo resolvido, liam ia na ambulância acompanhando o zaz, Niall e Ana ficariam em casa esperando a ligação dos pais de zayn, eu, bibi e giu iriamos para o hospital.

Dava para ver o desespero de cada um em seus olhos. Bibi veio em direção a mim e Giulia e pediu para que ela fosse em casa tomar uma água e que quando ela volta-se iriamos para o hospital com poul e Lou.

Quando giu entrou, bibi não se aguentou e começou a chorar mais do que já estava, ela dizia que aquilo que estava acontecendo com sua melhor amiga não era justo, que ela não teve competência para ajudar zayn naquele momento, e eu disse para ela que ela tinha feito à coisa certa, que não deveria toca-lo ate a ambulância chegar.

Minutos depois chegou poul para nos levar ao hospital. Durante o caminho giu apenas fitava a janela e bibi estava deitada em meu peito e meus braços a sua volta.

Pov’s Giu.

Eu nunca pensei que poderia estar acontecendo isso comigo, tudo culpa minha, tenho certeza que se eu não estive-se saído de lá sem falar nada, se eu tivesse pelo menos dado uma explicação ao zayn isso tudo não estaria acontecendo, eu só trago desgraça!

Mas também porque o filho da mãe veio atrás de mim?! Ate que a culpa não foi toda minha, ele é lerdo, com certeza na hora que foi atravessar não viu o carro e saiu correndo.

Chegamos ao hospital, eu queria ver o zaz, queria saber como ele estava mais nessa porcaria aqui ninguém da informação nenhuma.

Pov’s Poul.

Assim que cheguei ao hospital liguei para os pais de zayn e expliquei para eles toda a situação, não vou falar que foi fácil a final a minha responsabilidade é cuidar dos meninos.

Mais ou menos meia hora depois um medico apareceu e perguntou quem era a família ou responsável de Zayn Malik, todos que estavam ali se levantaram, dei um sorriso de canto e falei que era eu.

O medico me cumprimentou e me explicou toda a situação em que zayn se encontrava. Deu para perceber que uma das meninas, eu acho que seu nome era Giulia estava prestando atenção na conversa e quando o medico falou que ele estava em coma ela se desesperou, mesmo assim o medico continuou explicando o estado de zayn e por fim disse que ele estava em observação no quarto 1201 e no mesmo momento a menina saiu correndo desesperada e chorando muito.

Pov’s Giu.

Coloquem “One day at a time – Jonas Brothers” no player

Tive que sair correndo, eu tinha que vê-lo para ter certeza que ele estava ali, para ter certeza que ele não se foi. Finalmente achei o numero do quarto, entrei desesperada e quando o vi me deu um aperto no peito e sem pensar peguei em sua mão, tinha que sentir o calor de seu corpo perto de mim, ele estava ali por minha culpa, ligado a tantos aparelhos, aparelhos que o mantinham vivo. Acho que nunca chorei tanto em minha vida.

Vi o seu rosto e pedi para que abrisse os olhos, porém o mesmo não o fez, pedi para que fala-se comigo, mais o silencio tomava conta do quarto fiquei desesperada e se ele não volta-se mais para mim?!

Nisso escutei a porta se abrindo era o liam, ele falava para mim sair um pouco dali, porque os médicos precisavam fazer alguns exames em zayn.

Nós saímos do quarto e fomos para a cantina comer algo, chegando lá escutei o telefone tocar era a Ana e Niall querendo saber como o zayn estava, comecei a explicar e quando disse que ele estava em coma comecei a chorar e ela chorava junto comigo, ela disse que ele ficaria bem, pois ele era forte. Nos falamos por mais algum tempo e ela desligou. Fui para a sala de espera com o liam, todos estavam lá, bibi com Harry, Lou em uma poltrona ao lado deles, o poul falava com alguns repórteres que estavam na porta do hospital, vi que havia alguns fãs na porta do hospital.

Sentei-me ao lado de Lou que me abraçou de lado, e fiquei ali esperando por alguma noticia do meu anjinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LWWY to ansiosa !! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby You Light Up My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.